Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Prorrogado expediente interno no Foro de Uruguaiana

13 de dez. de 2009

Prorrogado expediente interno no Foro de Uruguaiana



O Foro de Uruguaiana permanecerá sem atendimento externo até o dia 16/12, inclusive. Ficam suspensos os prazos processuais, sem prejuízo do atendimento das medidas urgentes pelo serviço de plantão e realização das audiências já designadas para o período, salvo impossibilidade técnica.

O regime de expediente interno teve início no dia 7/12, devido à mudança para novas instalações.

2 comentários:

Rodrigo Schmidt disse...

Registro meu protesto à decisão equivocada de ter se efetuado a mudança das instalações duas semanas antes do período de suspensão processual que ocorre todos os anos de 20 de dezembro a 16 de janeiro.

O resultado disso foi de que a sociedade e inúmeros advogados (por conseguinte) foram prejudicados pelo travamento inesperado do prosseguimento de seus processos em período anterior ao que já se esperava.

Ressalto que esse prejuízo não é apenas na solução de demandas, mas também, e principalmente, financeiro e logo nesta época tão próxima às festividades de final de ano.

Gostaria de salientar, ainda, que não estou apontando dedo acusatório a ninguém, apenas expondo que se tratou de uma decisão afoita e equivocada, pois sem dúvida poderia ter se aguardado para realizar a mudança no período em que ocorreria normalmente a suspensão dos prazos (20 de dezembro a 16 de janeiro).

Por fim, creio que isso que apresentei merecia uma postagem "na capa" do blog.

Bedel disse...

Sugiro que seja manchete do Jornal Nacional.