Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Eu não resisto!

30 de jan. de 2010

Eu não resisto!

É Segredo, o enredo da Unidos da Tijuca, promete trazer para a Sapucaí muitas surpresas. Paulo Barros, o carnavalesco, está de volta e contou que o tema foi proposto por um garoto de Niterói, pelo Orkut. A foto é de Edson, um folião que encotrei no Sambódromo e fez a coreografia completa do samba, que, mais tarde, postarei no  youtube. Por hora, ouça o áudio do esquenta no ensaio técnico de 24.01.2010.



   
Sem Fim... Carnaval 2010


Produzido pela del cueto - assessoria e produção
*agradecimento à Liesa e Riotur

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu já desisti de tentar resitir.
Boa tarde.

Valeria del Cueto disse...

Boa mesmo. Praia, almoço e caipirinha. Preparativos básicos para mais uma noite nos ensaios técnicos do sambódromo. Hoje passam pela Marques de Sapucaí Estácio de Sá, do grupo de Acesso; Porto da Pedra e Portela do Especial.

Anônimo disse...

E quem te acompanha nesta empreitada?

Valeria del Cueto disse...

Umas 50 mil pessoas, presentes no Sambódromo. É mais tranquilo pra me deslocar. Com os equipamentos na pista da Sapucaí, então, nem se fala. Estou gravando áudio, vídeo e fotografando. Preciso me movimentar com agilidade e rapidamente. Justamente como fiz aí em Uruguaiana, no carnaval de 2009.

Anônimo disse...

Boa noite querida.

Anônimo disse...

Vai deitar 22:05!