Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Quero comemorar com os Tribuneiros

12 de jan. de 2010

Quero comemorar com os Tribuneiros

Amigos, é com vocês que quero comemorar os 50.000 acessos do canal delcueto, no Youtube. Ele faz parte do Sem Fim...

No dia do 06 de dezembro, o dia do HEXA do Flamengo, na Marques de Sapucaí, Rio de Janeiro, acontecia a abertura dos ensaios técnicos do carnaval carioca de 2010. A Cubango abriu os trabalhos. Depois, a pista foi da Estação Primeira de Mangueira e aí... MENGO!
No final do desfile, a pista foi tomada. No meio da festa, lá vinha ela. Tremulando, dançando, comemorando. Feliz de quem estava lá. Aqui, o registro da alegria de uma nação, no embalo da dança do seu manto.
Imagens, produção e edição Valéria del Cueto. Produzido pela del Cueto - assessoria e produção.
http://delcueto.multiply.com
* Agradecimentos à Liesa e a Riotur.
*este vídeo marca os 50.000 acessos do canal delcueto no youtube . Obrigado a todos os que prestigiam nosso trabalho.

9 comentários:

Anônimo disse...

Isso significa trabalho e competência. Parabéns!

Anônimo disse...

Pena que a comemoraçao nao foi colorada!

Anônimo disse...

Tá rindo dos colorados. Confessa!

Valeria del Cueto disse...

Jamais! Sou uma desportista. Fui atleta. Nadadora do Flamengo e do Botafogo. Sempre respeitei meus oponentes. Quando a gente despreza os adversários, diminui o valor da vitória. Gosto de lutar o bom combate! Justo, difícil e, sempre, leal.
PS: O ex-Vasco de Eurico, nosso vice de carteirinha, estava fora desta "regra de conduta", com a diretoria do Roberto Dinamite, que admiro e respeito, estou estudando a possibilidade de tira-lo da sessão "tudo por uma zoação"!
Beijos, anônimo das 18:24

Valeria del Cueto disse...

Valeu anônimo das 09:57. O primeiro beijim é seu!

Anônimo disse...

Eu ia reclamar...Gracias Valeriana!!!

Anônimo disse...

Ah
boa valéria
eu tb quero beijinhos

Anônimo disse...

Eu Tb...

Anônimo disse...

Anonimo das 14:02...
VAZA!