Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Uma estorieta de Carnaval - verídica

12 de jan. de 2010

Uma estorieta de Carnaval - verídica

Em 2003, o presidente da LIESU, em conjunto com a Prefeitura, pensando na integração Uruguaiana/Paso de Los Libres levou até a cidade vizinha a Corte do Carnaval. Porém, se esqueceu de combinar com as escolas de Paso de Los Libres.

Logo no início da apresentação de uma “comparsa" librenha a Corte entrou para desfilar junto, de pronto foi retirada pelos seguranças da escola. Assim, por mais de meia hora, os seguranças tiravam e o responsável pela Corte a recolocava na avenida do samba.
*Por - Jairo de Souza

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostariadesaber quem era opresidente nesta época?

Anônimo disse...

MARCUS LEMOS era o presidente da LIESU em 2003

Anônimo disse...

As eleições da LIESU são de dois em dois anos, 2003-2004 realizou o Carnaval o Ex-Presidente Marcus Lemos, seu Vice- Pedro dos Anjos, na Gestãqo Caio Repiso Riela o Maior Carnaval que Uruguaiana já viu, após elegeu-se com 1 voto de diferença contra Pedro dos Anjos, Newton Gomes, que realizou o Carnaval de 2005-2006-2007-2008, em abril de 2008 elegeu-se Jair Rodrigues que realizou o Carnaval de 2009 e desentendeu-se com o Prefeito que nomeou Comissão de Carnaval para realizar o de 2010 com Marcus Lemos na Presidencia.

Anônimo disse...

BAH TINHA QUE SER

Anônimo disse...

Se é que vai ter carnaval este ano, muitas nuvens escuras estão pairando no ar.

Anônimo disse...

Nao diga isso amigo! Muita gente já pagou camarote!