Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Lauro Missioneiro informa - substituta na Ação Social

2 de abr. de 2010

Lauro Missioneiro informa - substituta na Ação Social

Nova Secretária da Ação Social é a petista Andrea Oliari, é capacitada e foi assessora direta de Elisabete Felice, ele é um mestre na arte política de negociações eleitorais.
Única compensação da Vereadora Josefina Soares é, buscar apoio para reeleger o seu canidato a Deputado Federal Clauido Diaz e, saber negociar o apoio do Prefeito e da Primeira dama para sua indicação à presidência da Câmara dos Vereadores em 2011 (porém terá que buscar apoio dos veradores de outros partidos só dos sociais democratas não bastará).

19 comentários:

Anônimo disse...

PETISTA?

Anônimo disse...

Sim, deve ser petista sim.Aliás, o PSDB agora significa Partido Só Da Bete.

Anônimo disse...

E a Josetudomenosfina que estará pensando?

Anônimo disse...

É lamentável que o PSDB, fruto criterioso do trabalho, abnegação e credibilidade de poucos foi tomado num "punsch" de bárbaros e trânsfugas
interesseiros. Acreditamos um dia que com a eleição de um admnistrador do PSDB, teríamos a oportunidade de fortalecer o partido.Qual! Ledo engano que a história não perdoará. Hoje é o que se ve. Gente que nunca teve a ver com partido, que nem ajudou a colocar uma pedra em seu alicerce aí. ditando ordens, ocupando cargo nos altos escalões, não por mérito ou competência mas por interesses que a nossa imaginação não alcança. Pior que o circo pegar fogo, é o palhaço perder a graça.

Anônimo disse...

Josefina não da bola. Tu já era tu sem eles. Isso nunca vão te tirar. E tu ajudou eles. Tu não precisa deles. Segue em frente e não bacha a cabeça.

Leila disse...

Engraçado mesmo.Chico é o mais novo tucano e o único tucano que não é tucano é o irmão do pirisca.Ou é agora.O Nelson P. é o tucano mais sério que temos no nosso partido.Muitos são interesseiros.

Anônimo disse...

Que será do Serra com essa gente? Há uma alternativa: Serra poderá chamá-lo para tomar um cafézinho. Ou não.Certamente não. Ou agradecer-lhe por imolar no sublime altar cívico a benfeitora Bete Nicotina.

Anônimo disse...

O Chico vai para o lado que sopra o vento. O Detetive Charrua em suas entrevistas quer saber mais que o Delegado, fazendo longos e cansativos comentários sobre a segurança. Quem sabe a Ieda não indica ele para Secretário da Segurança.

Anônimo disse...

Vi dizer que o Serra na presidencia, vai chamar o felice para levar toda essa catréfa que ele truxi de P. A. e vai dar umas aulas de como comprar prédios velhos, só por vaideda, pois odinheiro não é seu, se pesar na balança, embora tenha algo de bom em sua adm. os contras superam os prós. vai sobras para o pobre povo bancar a manutenção desses escombros sem qualquer uilidade com é o caso do da flores antiga metalurgica, e ninguem interpela para dar um basta nessas vaidades que beiram o desiquilibro.

Anônimo disse...

O Nelsinho Pereira realmente é sério, mas fica quieto prá mulher não perder a boca ao lado da futura candidata. Aí meu amigo a seriedade fica valendo pouco.

Anônimo disse...

Atenção Chico Alves.Dica para o estribilho da música da campanha da Dra. Elizabeth.
"A nossa candidata é uma heroina,
Eu vou de Bete Nicotina"

Anônimo disse...

Josefina agora vão querer teu apoio. Tu deve te candidatar tu tem todo o direito
como excelente parlamentar e vereadora mais votada. Não acredita em pesquisa encomendada. E mais, o Diaz quer que te candidates e a Yeda tambem. Não deixa te levarem de roldão. Tem muita gente que te apoia. Caso não te elegeres não tem importancia, pois mostraste tua dignidade de política e de mulher.

Anônimo disse...

Estou acompanhando esses ataques ao prefeito e sua administração, como cidadão que não dependo a PM sempre estive por fora dos acontecimentos que ocorre nos gabinetes, mas agora diante de tantos indicativos de coisas erradas quero saber pois se confirmar jamais terão meu voto, mas e a câmara qual seu papel nisso tudo? o minicipio a administração e responsabilidade do prefeito e dos vereadores é isso que prevê a lei, estão quietos porque? estão como o lula, não sabem, não viram?

Anônimo disse...

Nicotina, nicotina, entra no meu pulmão
Corre nas minhas veias, mata o meu coração
Nicotina, nicotina, só me traz mais emoção
Ai, que cheiro de fumaça tá esse meu blusão

Nicotina, nicotina
Sem ela eu não vivo
Com ela eu sobrevivo
Pelo amor de Deus, me passa um crivo

sou candidata do POVO e o Chico é meu timão
Pois tá sempre nos rodeando e oferecendo um pitão, é o homem das idéias mas pouca idealização

Anônimo disse...

JOSEFINA toda a hora você fala de amor, JOSEFINA todo dia você chora de dor. De dor. De dor.

JOSEFINA todo tempo você pede pelo VOTO, JOSEFINA eu já te disse:não insista com JOSÉ. Se solte.

Agora é tarde ele já te disse adeus. Agora é tarde já que tudo aconteceu.

JOSEFINA todo tempo você pede perdão, JOSEFINA eu já te disse que não tem volta não. Não tem volta. Volta não.

JOSEFINA a vida ensina por caminhos iguais, mas o amor próprio que você tem me leva a crer que PSDB nunca mais. Nunca.Nunca mais.
vem para tua antiga morada o PMDB

Anônimo disse...

Pimeira coisa que deve ser criada em Uruguaiana,UM FUMODRAMO, E UMA LIXEIRA PORTATIL PARA FUMANTES, PR NÃO LARGAR PITO NO CHÃO.

Anônimo disse...

Deixem o Chico em paz, já basta ter visto seu sonho de ser secretario da cultura ir por água abaixo.Deixm o homem trabalhar (na Charrua), pois passa só no gabinete da Bete Nicotina puxando o saco!

Anônimo disse...

Mas da charrua tem mais gente que recebe sem se quer ir lá na prefeitura, mas fica assim ja que eu PITO.e estou sempre elogiando chega para corresponder ao belo salario de mais de mil reais.

Anônimo disse...

A vereadora Josefina sempre se orgulhou de defender os trabalhadores e teve o apoio deles em suas eleições, mas agora o prefeito esta usando ela para atingir seus objetivos, ele queria lançar a sua mulher então forçou josefina a votar contra os trabalhadores, para desgastá-la com os trabalhadores e ele fica numa boa como sempre como tantos ele esta usando ela depois ele vai embora e ela que se dane e o PSDB e o seus seguidores.