Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Festa do Bicentenário da Argentina - por Jussara Aymone

18 de mai. de 2010

Festa do Bicentenário da Argentina - por Jussara Aymone








Buenos Aires está se preparando para a grande festa em comemoração aos 200 anos de liberdade.
Para esta festa estão sendo armados stands na Avenida 9 de Julio onde estará exposta a história da Argentina com fotos do passado, atuais e perspectiva do futuro.
Terão muitos shows onde será reaberto o Teatro Colon com apresentações gratuitas a todos no dia 24 de maio.
Esta exposição será do dia 21 a 25 de maio com espaço cultural de todos os estados e países convidados da Av Corrientes até Belgrano.
Na Feira dos estados, cada um terá seu manifesto de identidade que lhes distingue como artesanatos, sua gastronomia e belezas naturais. Haverá também espaços com gente dedicada a discussões e reflexões sobre temas como: Trabalho e Produção, os Direitos Humanos, a Cultura, o Meio ambiente, a Educação, a Juventude e a Ciência e Tecnologia.
Os países convidados participantes como Republica Dominicana, Guatemala, El Salvador, Cuba, Haíti, México, Panamá, Venezuela, Uruguai, Peru, Italia, França, Espanha, Paraguai, Equador, Chile.
Colombia, Brasil e Bolivia oferecerão espetáculos artisticos e participarão do Desfile de Integração no dia 23 de maio.
A programação artistica geral será muito ampla e diferente nos cinco dias que permaneça aberto o Passeio do Bicentenário. Do folclore ao tango, do humor à dança, música, filmes, o rock argentino
desde suas origens e grandes shows com artistas nacionais e internacionais.
A comunidade japonesa fez sua homenagem ao Bicentenário defilando com coreografias no domingo, dia 16 pela Avenida de Maio.

Quem quer mais informações consulte este link:

http://www.bicentenario.argentina.ar/es/agenda/grandes-eventos/paseo-del-bicentenario-16.php

5 comentários:

Anônimo disse...

Ué, essa aí se separou do pobre Jairo? E que eu saiba ela é Almeida, não Aymone.

Jussara Aymone disse...

Sr Anônimo, Almeida é minha cunhada e por que eu teria separado do Jairo? Eu nunca retirei o Aymone de meu sobrenome e somos vários primos artistas que assinamos assim, veja no google por exemplo Sandra Aymone, Assis Aymone, Silvio Aymone Genro.

Anônimo disse...

Mas ela é sim Aymone Almeida.Agora aquela primeira foto é da torcida de lá, esperando o Internacional.A segunda é de um grupo de japoneses que se encaminham até um ônibus da Flecha Buss com destino a Uruguaiana.Aqui estarão como convidados para os festejos de aniversário desta cidade vencedora.E a terceiara é a foto-réplica do nosso futuro teatro no prédio da antiga Exatoria com inauguração marcada para fevereiro.

Anônimo disse...

Parabéns ao Jairo.

Anônimo disse...

NA PRIMEIRA FOTO POSTADA VI O LAMBIDO ESCONDIDO NO MEIO DOS RAPAZES PORTENHOS. SAI DAÍ LAMBISGÓIA!!!!