Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Presidenciável Serra ouve deputado Frederico

21 de mai. de 2010

Presidenciável Serra ouve deputado Frederico


Detalhes da reunião no TRIBUNA já nas bancas!

20 comentários:

Anônimo disse...

Esta hora tem gente morrendo de inveja háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Usina = arrecadação, emprego, vitrine... Frederico não se entrega, mesmo que sozinho na luta por uma Uruguaiana melhor, vale a pena lembrar que sem arrecadação não tem praças, nao tem desapropriações, não tem maquiagem que mantenham a princesa do rio uruguai ainda mais bela... a realidade é dura, mas é a real... alguem tem que descer das nuvens e encara-la

Anônimo disse...

Detalhe pros puxa-saco, tudo na volta!!!!hehehehe!Eita politicagem nojenta essa SÔOOOOO!!!!!!!

Anônimo disse...

Isso sim é ter representante de peso e que leva o nome e os problemas da sua cidade aos mais altos da política nacional, meus conterrâneos pensem na hora de votar, uruguaiana não precisa de representantes que pensam só nas suas vaidades e sim políticos como esse "jovem", mas experiente em política, reflitam sobre o trabalho do deputado frederico antunes e outros daí vão ter certeza que seu voto vai ajudar a nossa cidade.
Abraço e parabéns Fred Marcovici.

Anônimo disse...

Agora é facil dizer que esta lutando e que vai fazer, por que não exigiu que o governo do estado seus alidados do governo yeda cumprisse com sua parte e estendese a ligação da usina termoeletrica de uruguaiana até triunfo que era responsabilidade do governo do estado ,se isto fosse feito não dependeriamos de gás nem da argentina e muito menos da bolivia . CHEGA DE POLICITAGEM OPORTUNA!!!!!

Anônimo disse...

OLHA QUE O DEPUTADO FREDERICO PODERÁ SER O FUTURO MINISTRO DA AGRICULTURA, SE O SERRA VENCER A DILMA EM OUTUBRO. AÍ SIM URUGUAIANA VENCERÁ!!!!

Anônimo disse...

TÁ ESTRANHO ISSO , O HOMEM DIZ QUE É GRANDE AMIGO DO JOSÉ SERRA MAS QUEM APARECE COM ELE É O DEPUTADO FREDERICO ANTUNES. A VEREADORA JOSEFINA TAMBÉM GOSTA DE TIRAR FOTOS COM O FREDERICO...

José I disse...

Anônimo insone que nem eu das 01:22.Não é que seja meu amigo o SERRA.Acontece que ele foi meu aluno e tudo o que sabe de economia aprendeu em minhas aulas.Mas você sabe como as coisas são, os alunos não gostam de se chegar muito em seus mestres...Acho que o Serra não esqueceu que um dia recolhi a prova dele;estava colando.

Anônimo disse...

Todos gostam de tirar fotos ao lado do Frederico.
Frederico é educado, trata bem as pessoas e não espirra veneno e ruimdade.
Frederico se preocupa e trabalha por Uruguaiana.
O colega blogueiro aí de cima se engana quando diz q o deputado não fez nada antes.
Foi ele mesmo quem agendou e acompanhou os vereadores aqui de Uruguaiana nas reunião com os ministros e as autoridades de Brasilia tentando reverter o fechamento da Usina.
Sejamos justos, por favor, o Frederico se envolve e batalha por TODOS os problemas de Uruguaiana.
Quem não entende de política não deve falar de política. Eh só acompanhar que todos verão que ele sempre está atento aos problemas daqui.

Anônimo disse...

Bem, Josefina § Cia, conhecidos como papagaio de piratas gostam de pousar no ombro de uma autoridade, até para aparentarem que tem prestigio, quanto ao nosso alcaide que comentava que o serra ligava para ele, parece que era linha cruzada, vai enganar outro, ninguem mais acredita nessa conversa mole, de mamao para delegado.

Anônimo disse...

Frederico é a esperança para Uruguaiana. Estou convencida de que ele foi vítima de um golpe politico.
Um golpe sujo, de gente desesperada em destruir o prestigio de um jovem candidato.
Mas só o tempo minha gente! A história contará quem foram de verdade os "malfeitores".

Anônimo disse...

Meu amigo ai das 16:36 vc deve ser um destes cientistas politicos de uruguaiana , politica se faz com a participação de todos e quando a gente participa a gente é sujeito da politica ela esta no nosso cotidiano todos fazemos politica,vc sabe oq compete ao governo do estado onde nosso jovem deputado esta sempre pendurado(governo rigoto, yeda) com cargos para seus amigos, como a chefia do zoobotanica para seu amigo hernani, o governo do estado deveria ester os canos da usina até o polo de trinfo onde a SULGÁS iria desponibilizar o gás para a usina de uruguaiana e estes governos que me refiro não estendeu um metro de cano sequer ai o depuatado vem fazer politicagem e enganar as pessoas , pq não cobra da governadora a extenção dos canos até triunfo, é talvez perda as tetinhas no governo, ai não é legal né .......

Anônimo disse...

frederico.foi de corage botou tra corre aquele bacacera do bové

Anônimo disse...

Essa gurizada do Negrinho Centauro é aguerrida. Estão certos. Nunca se viu aqui na fronteira político mais trabalhador e honesto que o nosso bom Frederico. Ele sabe das coisas. Um raciocínio de raro brilho. Uma agilidade mental
com trânsito em todas áreas da economia, um verdadeiro carisma dez. Por todas estas qualidades é que inventam tanta nojeira sobre ele. Eu não acredito eu to de carreira atada com ele para o que der e vier.

Anônimo disse...

Frederico tirando fotos? Que novidade né? o cara é intrigado com as fotos. Nunca vi isso. Não intindi.hehehe

Anônimo disse...

Realmente é de grande inteligencia politica nosso Frederico. Tratar de um assunto tão sério com um candidato a Presidente já considerando o mesmo como eleito é de uma picardia pretenciosa apenas para gerar fato político. Serra deve ter se comprometido sim com Uruguaiana. Afinal em campanha tudo é viável e possível.Mas se a Dilma for eleita? Onde é que fica esse papo furado?
Nos ouvidos dos aulicos de Frederico. A "tchurma". Béki, o J.Sepresta e por aí vai.É claro que todos eles querem o bem de Uruguaiana . No me hagan reir que tengo el labio partido.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:31
Se a dilma se eleger ela ajudar a usina de uruguaiana, vai ajudar a tirar ela daqui, vocês gostam de falar mal dos que trabalham por uruguaiana, se o deputado frederico ficasse quieto em relação a usina todos iriam cair em cima dele por não ter feito nada, agora que ele fez foi atrás, levou vereadores a brasília e só não foi o chefe do municipio pq não partiu dele a iniciativa como foi o deputado que marcou ele não quis estar junto, isso é uma pouca vergonha, vocês de uruguaiana tem que estarem feliz e lutando para manter uma deputado igual ao frederico antunes, pois tem várias cidades da fronteira que sonham em ter um frederico antunes.
Abraçooo ao Tribuna
Ass.: Ione Silva
Santana do Livramento - RS

Anônimo disse...

SENHORA IONE SILVA ACHO QUE ESTA EQUIVOCADA QUANDO DIZ QUE FOI FREDERICO QUE MARCOU AGENDA EM BRASILIA ,SOU FUNCIONÁRIO DO LEGISLATIVO MUNICIPAL E SE QUIZER É SÓ IR LÁ NA CÂMARA E VER OS OFICIOS ENVIADOS PELA CASA,SÃO PUBLICOS PODE ATÉ REQUER COPIAS ,DEVE TER MARCADO ALGO COM ALGUM DEPUTADO DO PARTIDO DELE QUE INCLUSIVE É DA BASE DO GOVERNO LULA E SE ELE QUE É BASE DO GOVERNO NÃO CONSEGUIU NADA É PQ O PRESTIGIO DELE NÃO DEVE SER DOS MELHORES .

Anônimo disse...

Serra quer ter votos possa com todos, Frederico quer ter fotos tira com todos.
Logo, estamos mal de representantes na fronteira oeste, só de imagem ou de oratória, que venhma e vençam os novos candidatos com experiencia de vida.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:05
Você não deve estar bem informado, pelo que vi nos jornais de uruguaiana e região que eu acompanho tem matérias do deputado frederico marcando audiência tanto com o ministro de minas e energia como audiência em buenos aires, daí você vai me dizer que partiu da câmara de vereadores?? Me poupe né. Quanto a prestígio já que você trabalha na câmara de vereadores dever saber bem que o partido que está no comando é que manda independente de coligação, mas faça diferente vai no GOOGLE e procura usina de uruguaiana, irás ver quem batalhou por ela.

att,
Ione Silva