Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Atenção. MP atua no Canil Municipal

19 de ago. de 2010

Atenção. MP atua no Canil Municipal

Informações, ainda oficiosas, dizem da iminente interdição do Canil Municipal pelo Promotor Público Cláudio Ari Mello. As condições da área de cuidados aos cães estaria em péssimo estado de manutenção. MP determinou uma série de modificações estruturais antes da medida definitiva de fechamento.
Detalhes completos na edição nº. 100 do TRIBUNA desta sexta-feira

13 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliz de saber que o MP local trata com senção as questões que dizem respeito a população, não somos contra o prefeito mas queremos que ele nos respeite, tenho ouvido coisas ditas pelo próprio Prefeito que é professor universitário que se me contasem eu não acreditaria, mas eu ouvi, baixissmo nível que cai por terra qualquer avaliação anterior sobre seu comportamento.

Valdecir disse...

Todos sabiamos disso, atiraram os animais lá.Demorou até, pr tomarem providências.

Anônimo disse...

Au!Au!Au!O Imperador é Mau!
Au!Au!Au!O Imperador é Mau!

Anônimo disse...

Uma maldade o que fazem no canil. É um total abandono, um inferno. Pobres animais.

Anônimo disse...

Ao invés de fazerem esse canil um depósito de animais, porque o Prefeito não realiza junto com os veterinários locais uma campanha de castração, com certeza teriamos uma diminuição dos mesmos. Fica mais fácil depositar os animais sem as minimas condições de higiene e depois sacrifica-los com a desculpa que estão doentes, etc... Parabéns Dr. Claudio Ari Mello, ao menos alguém se preocupa em botar ordem no Império uruguaianense, Sr. PREFEITO BAIXE DO PEDESTAL E ESCUTE O POVO.

Anônimo disse...

É melhor os animais vivos e soltos do que nessa situação pelo menos na rua alguém com bom coração alimenta!!!
Castração gratis!!!!
Que triste nossa como é triste!!

Anônimo disse...

Quem são os animais na realidade?
ate que um dia...e bem melhor eles na rua,que sempre tem alguem pra alimantar,que preso em lugar sujo como esse,aff e o povo querendo asfalto...afffffff

do ALegrete muito Triste disse...

Muito triste minha gente. Pra uma cidade que se diz vencedora... Falta muito.

direto de PoA disse...

Entao é verdade, esta cidade é só de mentirinha.

Representante do resto disse...

Eu vencerei, minha mulher vencerá (duvido), meus parentes vencerão, meus amigos vencerão. O resto que se ......

Anônimo disse...

É TRISTE, MAS COMO CACHORRO NÃO VOTA SÓ É VOTADO, SERÁ ASSIM.

direto do Rio de Janeiro disse...

Anedotas sobre a cidade já chegou aqui! Morei muito tempo ai em Uruguaiana.

Amigos que relatam enojados as experiências ai vividas.

Parece mentira.

Fico triste pq a população está iludida com o canto da sereia.

Anônimo disse...

Anônimo das 23:57

GRAÇAS A DEUS e a esse BLOG não estamos iludidos com o canto da sereia, aliás de sereia não tem nada!
As respostas custam a vir mas quando vem nos dão um grande sabor de Vitória.
Pra teres uma idéia até os cachorros estão sofrendo!
Não sei quando teremos governos e governantes que além de olharem pro visual, atentem pra saúde de VERDADE, VALORIZE os profissionais que trabalham com dedicação e deixem de se beneficiar da estrutura administrativa pra se elegerem e TENTAREM iludir as pessoas!
Espero que ainda esteja VIVA PRA ASSISTIR essa mudança!