Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Marcelo Tellechea Cairoli envolveu-se em acidente grave no Uruguai

3 de jan. de 2011

Marcelo Tellechea Cairoli envolveu-se em acidente grave no Uruguai

Colisão provocou uma morte e deixou uma pessoa gravemente ferida

O gaúcho Marcelo Tellechea Cairoli, 30 anos, envolveu-se em um acidente no balneário uruguaio de Punta del Este, na madrugada de sábado, que provocou a morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida.
Sites dos jornais El País e El Observador informaram que uma camionete Mitsubishi Dakar atropelou um casal que ia de motocicleta, no cruzamento das ruas 18 e 23, em torno das 4h20min.
Segundo relatos dos jornalistas, a moto foi arrastada por cinco quadras. Com o atrito no asfalto e o impacto, a moto e a camionete se incendiaram.
No acidente, morreu Jennifer Mariño Osano, 18 anos, e foi hospitalizado em estado grave o condutor da moto, Rodolfo Damián Sosa Presa, 20 anos.
A dupla é uruguaia e mora no Departamento de Maldonado, em que se localiza Punta.
Conforme o chefe de imprensa da Chefatura de Polícia de Maldonado, Raúl Eula, disse às 20h30min de sábado, Cairoli estava detido na Seccional 10ª de Punta del Este da Polícia Nacional. Ainda de acordo com Eula, o Juizado Letrado de Segundo Turno de Férias de Maldonado deve se manifestar em até 48 horas.
Fonte ZH
* Motoristas alcoolizados estão sete vezes mais próximos de acidentarem-se.
Fonte - Clínicas de SP.

101 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável o ocorrido, a atitude do rapaz por não ter socorrido e pelo pior ter acontecido, a morte não tem volta. Que tristeza para as famílias.
Tomara que o dinheiro não compre a justiça!

Igor disse...

Segundo o jornal El País, o teste do bafômetro revelou que Tellechea estava totalmente embriagado, com cinco vezes o limite de álcool no sangue. Após a colisão, o brasileiro ainda tentou escapar do local do acidente e arrastou a moto por cinco quadras, quando ela se incendiou e atingiu também a caminhonete. Ele foi preso juntamente com seu acompanhante. Resta esperar que a lei prevaleça e que o turista gaúcho seja punido conforme a gravidade do fato.

Anônimo disse...

5 quadras?

Anônimo disse...

Segundo o Jornal EL PAIS e a ZERO HORA arrastou por 5 quadras ,é um demente este rapaz !.Que seja feita justiça!,a dos homens pode falhar a de Deus jamais !


Vera Lúcia Lindever

Anônimo disse...

só ele e motoqueiro sabem como foi.
nao podemos pré-julgar ninguém, nesses casos todos sao vitimas.
e beber quase todo mundo bebeu e dirigiu,provavelmente o motoqueiro tambem.

Anônimo disse...

esse anônimo das 16:16 só pode ser um imbecil!!!
sem palavras ... enoja ...

Anônimo disse...

Se ele tentou fugir é porque sabia que era culpado !!!!!!!!!!,e a policia constatou que a quantidade de álcool no organismo dele era 15.9 decigramos de álcool p litro de sangue,colidir uma potente camioneta contra uma moto ,quem leva a pior ????????????????,o motoqueiro está entre a vida e a morte se não tiver testemunhas,esse "menino" vai continuar á solta bebendo e matando por ai !!!!!!!!!

Ingrid da Silva Oliveira

Vanessa disse...

anonimo 16.16
meu marido, anos atras, sofreu um acidente.. ele dirigia uma moto e ele nao bebe...
a troxa que atropelou ele, saia da garagem do predio onde ela morava, e saiu dirigindo como se nada.. nem olhou nos lados..
como se fosse pouco a burra nem carteira de motorista tinha... (to falando de uma veia de 50 anos)
como se fosse pouco, ela nem pagou uma aspirina... mas tudo bem (ANA LUCIA.. A JUSTIÇA AINDA NAO FEZ VC PAGAR NADA... MAS TENHO CERTEZA Q DEUS JA TE ENSINOU BASTANTE...)
quem dirige embriagado, quem dirige sem permissão, quem dirige chapado... e um assasino potencial..
e como se um ignorante em armas esteja manipulando um revolver....

acorda 16.16... se a pessoa que morreu ou o motorista da moto fosse teu filho... vc nao pensaria assim..

ele fugiu do local.. nao prestou assistencia aos feridos...bem intencionado ele nao estava.

nao sei nada desta pessoa, pelo que acavo de ler.. tem dinheiro..
tomara que a justiça seja feita.. pois tem uma falecida de 18 anos e uma pessoa de 20 em estado grave

Anônimo disse...

Alguém pensou nos pais desta menina de 18 anos ,e na familia do rapaz com traumatismo craniano???,pode imaginar a dor destas familias?????,vendo seus filhos jovens um morto e outro em agonia?????????.Meu Deus que crueldade ia fugir e deixar o rapaz agonizante sem socorro !,que covardia !.

Karla Eugênia

Anônimo disse...

TELLECHEA.nao da nada um presidente impostor sumiu com o trator MF.50 de cortar grama e com as mesalidades adiantadas de alguns socios.tirou um empretimo no BB com aval do TOLDO PODEROSO ficamos a ver AVIOES no meio do mato volta DR a vaca da DENTADURA foi pra BREJO

Anônimo disse...

O acidente que houve em Punta Del Este na parada 20/23 da Praia Mansa, próximo ao Hotel Serena, foi uma grande fatalidade.
Que os dois jovens que morreram encontrem a Deus e que suas familias tenham paz e forças para suportar esta tragédia.
Que Deus abençoe este garoto Marcelo.Que Deus ilumine os seus dias, que tenham piedade dele. Que a sua família tenha forças para suportar tamanha dor. É muito triste e cruel para os dois lados.
Andrea

Anônimo disse...

EL PAIS
Seis muertos en accidentes de tránsito
EL PAIS
A las 4:30 horas de ayer, M.T., un turista brasileño de 30 años residente en la ciudad de Manoel Viana del estado de Río Grande del Sur, conducía su Mitsubishi Dakar último modelo por las calles de Punta del Este. Al llegar a la intersección de las calles 17 y 27, embistió a una moto que era conducida por Rodolfo Damián Sosa Presa, de 20 años, quien llevaba como acompañante a Jennifer Mariño Osano (18).
Según fuentes de la Policía de Maldonado, el conductor brasileño habría intentado escapar y arrastró la moto Winner hasta las calles 20 y 23.
Sosa Presa resultó politraumatizado grave y fue internado en el Sanatorio Mautone. En tanto, la joven Mariño Osano falleció en dicho nosocomio.
El parte policial de la Jefatura de Maldonado señala que se le practicó una espirometría al turista brasileño y esta arrojó resultados positivos: 15.9 decigramos de alcohol por litro de sangre. Es decir, había consumido cinco veces más alcohol que lo permitido por la normativa vigente.
La Policía informó que ambos vehículos tomaron fuego. Tras el accidente, la jueza Letrada de Feria, Adriana Graziuso, dispuso la detención del turista brasileño y su conducción a la 15 horas de ayer. Su acompañante también fue detenido.

Anônimo disse...

Esse homem infrator embriagado MARCELO TELECHEA CAIROLI é de Uruguaia, reside na cidade, seus familiares também?

Anônimo disse...

Gente, antes de nos virarmos magistrados vamos esclarecer o ocorrido e deixar para quem é competente julgar! Afinal a versao apresentada deixa varias perguntas no a

Anônimo disse...

No Jornal El Observador saiu uma nota que na noite em que ocorreu o acidente o trânsito ,em Punta ,estava entregue a Deus que nem semáforos funcionavam.É preciso saber oq realmente ocorreu para depois julgar.
O fato é triste e irreparável,não gosto nem de pensar o que estão passando as pessoas envolvidas.

Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

como eu disse antes, não dah pra julgar sem saber o q aconteceu. assim como disseram q seu eu fosse pai da guria eu nao pensar assim, tem q ver q o Marcelo este tb tm familia. Todo mundo sai perdendo.

Vanessa disse...

anonimo 21.53
em casos como este.. muitas pessoas sao as que perdem...
no caso do marcelo, os familiares devem estar afligidos esperando noticias do filho, e como se fosse pouco, aconteceu em outro pais.
seja do jeito que for, este rapaz esta vivo...
pensa nos acidentados... a moça com 18 anos.. o outro rapaz,com politraumatismo e 20 anos de idade...
acidente é acidente.. a gente nao sai na rua com intenção de matar ou ferir alguem...
acidente e assim.. no menor descuido e acontece uma desgraça;;
mas analicemos: tem alcool na historia... o marcelo tenta fugir...
se ele tivesse ficado no lugar.. essa moto nao seria arrastada por 5 cuadras... a historia poderia ter terminado diferente... mais nao...
pena que com tudo isto, nao e so o marcelo quem sofre...

Andréa Lindner disse...

Todos escrevem e não assinam. Não entendo o motivo. Não é feio expressar o que se pensa. Nem se vai preso por isso. Liberdade de expressão. Conhecem? Acredito que não se possa emitir nenhuma opinião ou julgamento acerca do ocorrido. Quem é tão superior ou poderoso que possa julgar o rapaz ou a moça que o acompanhava? Nem se sabe o que aconteceu. Lamento tanto por eles e por suas famílias que mal iniciaram o ano tão tragicamente, quanto pelos outros dois jovens que sequer conseguiram ver o primeiro dia de 2011. Envergonhem-se de comentários mesquinhos e pequenos, pois acredito que o mais importante é a solidariedade. Enfim, a todas as famílias envolvidas neste trágico ocorrido, levo a minha solidariedade.

vifran tellechea inda disse...

Espero que no Uruguay não haja duas justiças como no Brasil. Uma para ricos e outra para pobres...
Vifran Tellechea Inda

Vanessa disse...

anonimo 22.45
burro e vc... pelo menos eu assino com nome e cade o seu??
nao sei quem e vc.. mas posso te disser que jamais bati na tua porta pedindo algum favor..
nao sera vc um daqueles que ficam com garrafas emprestadas dos vizinhos?
ou um daqueles que pede uma merda de coca cola fiada e nao volta a pasar pela esquina por medo a ser cobrado??
nao sei quem e vc.. mas tenho a frente erguida de poder te afirmar: pra vc e pra ninguem deste bairro, jamais pedi nada.
pode ser bilosca ou do jeito que vc quiser...
mas pode ter certeza que aqui estou, dando a cara e o nome... e vc...
espero vc por aqui... venha e se identifique...
nao seja covarde.. ja que tem a "coragem" de falar de mim e da minha familia...
pode vir.. te espero.. na hora que vc mais quiser..
por algum motivo nao assina os comentarios..
deve ser que alguma coisa tem pra esconder.. ne??

tenho otimos vizinhos.. e tenho algums que sao a maçã podre do bairro..
pelo que da pra notar.. vc faz parte da segunda turma...

assinado: MARÍA VANESSA ROJAS GONZÁLEZ.



OBS: NÃO ESQUEÇA QUE TE ESPERO.. ASSIM PODEMOS DIALOGAR MELHOR CARA A CARA...
E DEPOIS AGUENTE.. POIS VOU PUBLICAR SOB A SUA VIDA TBM POR AQUI...


FECHOU????



AH.. O mineiro manda abraços pra vc..
e pergunta.. se vc nao faz parte da turma que vem aqui pedindo trabalho ou cerveja fiada??????
e tbm quer saber se não foi vc quem venho hoje no dessespero pedindo dinheiro ou querendo trocar um cheque....


vai saber quem e vc.. mas gente fina duvido...falta identificação no teu comentario assim podemos continuar debatendo justamente...

Vanessa disse...

andréa: nao deve haver outra pessoa aqui neste blog q te entenda tao perfeitamente do jeito q entendo vc...
sempre questiono isso..
quando as ofensas sao pessoais.. tem q ter testiculos e ovarios para assinar tbm,.. nao acha?

Anônimo disse...

Fico penalizada com esta situação,primeiro me revoltei com o rapaz alcoolizado,agora com mais tempo vejo que é o mal da maioria dos nossos jovens beberem e sairem para rua dirigindo,é preciso leis mais severas !!!!!!!!!!!!!!!


Karla

Anônimo disse...

uma tragedia lamentavel, pois o M.T, paga por te fugido mas no fundo quem matou a menina de 18 anos foi seu proprio namorado que esta grave ferido por imprudencia sua tbm nao vamo culpar um lado só, pois quem estava na preferencial era o Marclo e que se atravesou na frente foi o motoqueiro.
Pobres familias, e a esses que julgam, julguem a si mesmo antes de julgares os outros, ta escrito na biblia quem nuncqa errou que atire a primeira pedra. segundo ele nao arrastou 5 quadras basta conhecer punta del este para saber.

assinado
HUMANA CAPAZ DE PENSAR NOS 2 LADOS

Anônimo disse...

bom sou amigo do marcelo cairoli..ele nao faria isso de proposito...ele é um cara gente boa...
nao podemos dizer que uma pessoa é marginal sem conheçer...
ok! nao estou defendendo ele..mas só quero dizer que ele é uma pessoa do bem..nao faria mal a ninguem....
mas o que podemos fazer? xingar ele vai adintar alguma coisa?
falem de assuntos que cabem ao redor de vcs!!!

ANÍBAL SERRALTA ACAUAN disse...

É PRECISO AVALIAR AS PROVAS E INDÍCIOS, ATRAVÉS DA INSTRUÇÃO PROCESSUAL, PARA, AO FINAL, PROVAR SE A CULPA PELO TRÁGICO ACONTECIMENTO É DO MOTORISTA, MESMO QUE ESTIVESSE EMBRIAGADO; E, ASSIM, SERÁ FEITA A JUSTIÇA, CONDENANDO OU ABSOVENDO QUEM QUER QUE SEJA.

http://marcosjefersonpangareferreira.blogspot.com disse...

Se fôsse aqui no Brasil,este senhor pagaría 1000,00 reais de fiança e estaria livre da condenação de assassinato,porque quem dirige embriagado tem que ser preso.
Não importa a condição social do mesmo.
Agora eu quero ver ele sair da cadéia tão cedo,nem todo o dinheiro que os Cairoli tem vai comprar sua liberdade no Uruguai,parabéns a juiza uruguaia pela sua sábia decisão.
E minhas condolência aos familiares da vítima e espero que a outra possa se recuperar o mais breve possível

Anônimo disse...

Que Deus tenha piedade deste rapaz,pois o que ele fez foi gravissímo !!!!!!




Liane Dias

Anônimo disse...

Nada é pior do que perder um filho num acidente.
Quem morre é quem perde. Talvez seja muito sofrível para o atropelador que não morre no acidente de trânsito mas para os familiares que perdem um filho num acidente de trânsito não argumento que console tal perda. O processo vai ali, responde as audiências, até pode ser condenado, mas a pena tem tempo e passa. Mas quem morre não volta mais. Não é questão de querer ser magistrado e julgar o motorista da camioneta mas é inaceitável que alguém totalmente borracho seja considerado vítima. Só sendo amigo intimo. Aos olhos dos amigos ninguém tem culpa de nada. Motorista alcoolizado não pode dirigir.

Anônimo disse...

Ninguem sai de casa com a intenção de matar é "óbvio", mas quem bebe e pega uma direção, sabe que isso pode acontecer.É triste para as duas famílias, claro muito mais para a do morto, mas os pais desse rapaz devem estar sofrendo, eu estaria se acontecesse com um filho meu.

Vanessa disse...

tribuna.. pode publicar o comentario que escrevi para meu exelentissimo vizinho? valew!

Vanessa disse...

não estou me referindo ao marcelo e sim a nossa juventude em geral..
e so sair na noite ou acordar cedo domingo e ver os vestigios do alcool em nossos jovems... o que mais preocupa e ver eles dirigindo como se nada acontecesse..
falta fiuscalização... falta controle dos pais.. falta muita coisa ainda...
os lamentos depois chegaram, mas para isso nao acontecer devemos agir antes...
tem pais que liveram o carro para o filho e sabe que o filinho gosta de dirigir com cerveja na cabeça...
entao a culpa e de toda a sociedade em si... alguma coisa esta falhando e faltando... caso contrario nao seria tao normal ver os bebados dirigindo na xv e perto das boates.

Anônimo disse...

verificar exame de tero alcoolico de rodolfo sosa

Anônimo disse...

...e se fosse um filho de um joão ninguém???
Porque defendem tanto este rapaz?
Ele não estava embriagado?
5 vezes de álcool no sangue a mais pela lei Uruguaiana?
Quem bebe não deve dirigir e PONTO FINAL!!!
Cometeu GRAVE DELITO SIM!!!
Se ele fosse um brasileiro qualquer estava realmente FRITO!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
César disse...

A discussão em torno de culpados é bastante interessante , porem improdutiva , pois não conhecemos os fatos como aconteceram , alguém ai tem informação se o rapaz da moto não estava embriagado?Vamos parar de discutir o que deve ser julgado pela justiça e por Deus , este sim tudo v~e e tudo conhece

Anônimo disse...

VOCES TODOS NO SABEM O QUE ESTAO FALANDO! ESTE ACIDENTE FO NO PORTO E NAO NA MANSA E OUTRA COISA A MIDIA ESTA FALANDO 5 QUADRAS MAS NAO FOI. FOI 1 QUADRA E POUCO EU ESTAVA LA E VI ! ENTAO NAO PODEM ACREDITAR QUE ERA 15.9 O ALCOOL POIS ESTAO AUMENTANDO TUDO!AO INVES DE TODOS JULGAREM TUDO. É UM FATO MUITO TRISTE, SE COLOQUEM NO LUGAR DOS DOIS. TANTO DA FAMILIA QUANTO DO MARCELO! SÓ QUEM ESTAVA LA QUE PODE FALAR.. E NAO É BEM ASSIM! JA FALA: FOI UM ACIDENTE, UM TRISTE FATO PORÉM UM ACIDENTE Ñ FOI COM A INTENÇÃO DE MATAR! PENSEM E PAREM DE JULGAR SEM SABER!

Anônimo disse...

Quem é amigo sempre vai tentar defender,mas não têm defesa !,ele estava bêbado e matou uma menina de 18 anos e o outro se sobreviver vai ficar todo aleijado!,quem é que perdeu? ele que está vivo?,cadê a consciência deste rapaz de 30 anos ?um homem já passou da adolescência há muito tempo,pelo amor de Deus têm dinheiro suficiente para deixar o carro no estacionamento e chamar um táxi vendo que não estava bem,ele cometeu um erro que redundou na morte da menina ,uma mocinha com 18 anos?já pensaram nisto ?.Se fosse no Brasil ele já estava solto e nem ai p nada,só que no Uruguai as leis diferem do nosso Brasil,mudança nas leis já !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beatriz Nunes

Anônimo disse...

pq n aceitam o meu comentario q postei agor pouco?

Vanessa disse...

anonimo 12.05
pode vir sim...aqui vem um monte de gente que me conhece do orkut e facebook...
mas nao demora.. daqui a uns dias vamos a estar de reformas e vai ficar algums dias fechados.. so estou por conta do pedreiro...

e mais...
tem muitas pessoas tribuneiras que tem meu contato em orkut e facebook e somente no orkut tenho mais de 2 mil fotos do meu comercio e da minha familia...
no facebook sao mais de mil...
posso escrever meu nome e sobrenome.. colocar fotos de toda a minha familia sem problema nenhum... nao devo nada a ninguem... trabalho honestamente.. e quem chega aqui com respeito será tratado com respeito.
é um ambiente totalmente familiar... bebados chatos sao colocados pra fora daqui... assim como pessoas que sao da turma do "cheiro"...
aqui estou com a minha familia e trabalho com familias.
e bom.. nao reclamo...tenho excelentes vizinhos..
aqui chegam todos...
tem desde o mais pobre ate o mais rico de uruguaiana.. q se senta e bate um papo comigo e meu marido.. é normal isso..
pode vir.. te espero de braços abertos... espero estar folgada e poder te atender da manera q vc merece...
e mais.. esta bilosca, como meu vizinho anonimo que nao da a cara pq tem alguma coisa a esconder ou tem vergonha de alguma historia que eu sei.... esta bilosca ja receveu encontros de pessoas de uma comunidade do orkut..
assim como e costume pra mim, viajar para buenos aires e me encontrar com meus amigos de outra comunidade de orkut e poder conhecer eles pessoalmente.
e so conferir as fotos dos encontros... tenho todas nos albums e ainda falta publicar.
abraços e feliz segunda p/ vc e a sua familia.

Vanessa disse...

vi no jornal do almoço que os da moto estavam sem capacete...
quem conhece uruguai pode disser: e normal motoqueiros sem capacete...
assim acontece em libres.. e normal tbm..
em libres so no ano pasado os inspetores de transito começaram a multar em serie as pessoas que estavam sem capacete... por isso tem algums q usam.. mas o normal e ver o capacete no braço de quem dirige a moto.
o capacete como o cinto de segurança salva vidas...
outra coisa... quem dirigia a moto, estava alcoolizado ou nao??
entao paremos... pensemos... a investigação vai jogar os dados recolhidos depois..
nao estou defendendo ninguem... mas e assim...

Anônimo disse...

PQ NÃO ACEITARAM O COMENTÁRIO QUE POSTEI """ONTEM""??

Anônimo disse...

Não podemos julgar pois o nosso julgamento é atravéz dos relatos fracos e incompleto da mídia. Só posso dizer uma coisa o Marcelo é filho de gente abastada e namorada de gente mais abastada ainda, portanto não terminará mal para ele. A unica coisa que posso a respeito do Marcelo, e agora fazendo o papel de advogado do diabo, é que ele é uma pessoa integra e de bom carater, cometeu SIM um crime que é beber alcolizado, mas com certeza irá pagar por isso, não só sob a forma da lei como na sua consciência. Mais uma vez fazendo papel do advogado, quem de nós não cometeu ou comete infrações que felizmente não dão em nada, mas poderia dar. Pensem nisso antes de julgar outras pessoas. Mais uma vez digo alto e claro que ele DEVE PAGAR pelo erro que cometeu tirando a vida de uma pessoa e deixou outra em estado grave.

Anônimo disse...

ei ta loko . como é que a direcao do jornal posta esses comentarios .

Vanessa disse...

anonimo 15.39
em libres existe um caso de un rapaz que estava limpando a sua arma e sem querer disparou e atingiu a namorada... esta menina e filha de uma jornalista de corrientes capital.
federico esta preso.. conheço muito pouco o rapaz.. mas conheço muito a familia dele..
outro dia falando com a mae dele... ela me comentou que sim.. que ela acredita que o filho nao matou ela intencionalmente.. e como esta sofrendo a familia por causa da sociedade prejuzgar o garoto.
neste momento, o rapaz esta super conciente da cagada q ele fez.. ele asume sim ter matado ela, mas nao foi intencional.
falta muita investigação ainda... tem muita coisa por ser descoberta..
e entendo ambas familias... a mesma coisa que esta acontecendo com este rapaz... certeza que ele vai pagar pelo crime que cometeu... mas a sociedade da seu veredito tres dias depois de tudo o acontecido.
aqui nao tem trigo limpo.. meu vizinho anonimo que ainda nao deu o nome e nao chegou ate meu comercio pra disser as coisas na minha cara, sabe direito... que aqui e normal.. (MUITO NORMAL) os carros dos vizinhos entrarem na joao manoel de contramão.;; e ate agora nao deu accidente por isso.. o que nao significa que nunca vai acontecer...
vai saber se nao ele quem gosta de entrar na contramão...por isso q nao da a cara.. vai saber isso e muchas otras cositas mas..
o que quero disser que todos nos cometemos erros diariamente... eu.. no meu caso.. sei que esta errado mas nao sei por que caraca quando atravesso a calçada procuro a metade da cuadra.. sendo que o permitido e cruzar nas esquinas...


fredwm: nao me sinto incomoda pelos comentarios de nenhum anonimo... muito menos pq essa pessoa colocou datos sob a minha vida real.. mas tudo bem.. por algum motivo ele nao da a cara (ou ela)... mas deve ser por medo... sabe que boteco e como salao de beleza.. aqui ficamos sabendo de muitos podres! rsss...
igualmente nao me incomoda, sempre revelei meu nome e sobrenome real.. as fotos sao minhas (vc mesmo pode conferir no facebook de quantas fotos coloco sob a minha familia e demais)...
de qualquer jeito espero que esse meu vizinho esteja accesando de um cyber e nao da casa dele... pois vc sabe como e facil descobrir quem é...e recursos, nao faltam...e que ele tenha cuidado em escrever sobre a minha familia ou publicar meu telefone... pois ums reais a mais para um advogado nao me faz doer.. e sim me da muito prazer, e nao e a primeira vez que acciono a justiça por casos similares.


um abraço e sigo com vcs sim.

Anônimo disse...

Primeiro, ignorando toda a agressividade da maioria das postagens até aqui, os fatos são 1)acidente entre carro e moto com uma vítima fatal e outra ainda em estado grave 2)motorista do carro NÃO deixou de prestar ajuda e NÃO andou 5 quadras arrastando a moto 3)motorista do carro foi surpreendido pelo "soco" do airbag no rosto e perdeu a consciência após motorista da moto INVADIR sua preferencial 4)motorista do carro ASSIM COMO da moto saíam de uma festa, TODOS haviam bebido 5)motoqueiros estavam SEM capacete e não apresentaram o teste de teor alcoólico deles ainda 6 e mais importante) QUEM SÃO VOCÊS PARA JULGAR E OFENDER QUALQUER UMA DAS PARTES ENVOLVIDAS???? BANDO DE HIPÓCRITAS e IMPRENSA SENSACIONALISTA CRETINA!
99% da pessoas beberam mais do que uma lata de cerveja nas festas de fim de ano e 99% dirigiu ou pegou carona com alguém etilizado...até mesmo quem foi de táxi - fez bafômetro no seu motorista???

Anônimo disse...

Moro em Rivera, e no Uruguai, quem atropela, mesmo sem morte, fica preso por muito tempo. E incomunicável.
Aqui funciona a coisa, diferente do Brasil..

Anônimo disse...

Só q lá não é Brasil...o cara pode ser milionário mas vai ficar guardadinho 30 dias...se a lei fosse = no Brasil as pessoas teriam muito mais prudência...aqui ele já estaria solto...tem q ficar preso e responder na justiça de lá q é mais severa q a nossa...e não tem q dirigir qd se bebe, as pessoas não aprendem isso!!Taí o resultado mais morte, mas q seja feita justiça!!!
Ass: Lalini

Anônimo disse...

É Biroskaaaaaa! Dá zero para ela. Mais claro que fui? Lógico que sei quem é vc, né? Dã! Alguém ai imagina o que é ser vizinho de uma senhora tão fina? hehehehehe... Se vc não se importa com os comentários, pq simplesmente enlouquece qdo te pisam nos calos, criatura. Pare de falar palavrão! Respeite o Fred, pessoa maravilhosa e culta. Se não consegue absover teus próprios impulsos, ao menos respeite quem lê o blog Credo!

Anônimo disse...

"encherguei" = enXerguei
"prórpio" = próprio
"sintimos" - sEntimos

ai ai ai

3 crimes na ortografia

Anônimo disse...

Eu estava em Punta Del Este e passei a virada de ano na festa do Sirena com varios amigos e amigas, obviamente todos nós bebemos, como todas as pessoas que estavam na festa. A maioria das pessoas estavam de carro, os paulistas, os cariocas, os gauchos...Eu duvido que alguém tenha ido aquela festa e nao tenha bebido nada, o numero de carros estacionados em volta do lugar era bem alto, e TODOS sairam de lá dirigindo seus carros.
Isso que aconteceu poderia ter acontecido com QUALQUER UM DE NÓS, E COM VOCÊS QUE NAO ESTAVA LÁ TB, até mesmo com seus filhos que estavam em outro lugar passando a viarada de ano com os amigos e com certeza bebendo tb!
O que faltou lá no uruguai, como falta aqui no brasil, é fiscalização! Nos EUA, Australia, Europa, ninguem dirige bebado, pq não existe uma noite sem fiscalização! Nós jovens já estamos "acostumados" a dirigir bebados e precisamos mudar isso, mas infelizemente o unico jeito é nos punindo, nos multando com as fiscalizações!!!
O que ocorreu foi um acidente que poderia ter aconteceido com qualquer um, isso não faz com que o Cairoli seja um mostro, vcs podem ter certeza que a que ele esta passando agora já esta sendo uma grande lição, saber que vc matou alguém e conviver o resto da vida com esse sentimento deve ser horrivel.
Sinto mto pela familia da menina que faleceu e do menino que esta no hospital, e acredito na justiça, acho que o Cairoli deve ser julgado e deve cumprir sua pena, mas acredito que o mais importante é lembrar que foi um acidente e que todos estamos sujeitos a eles.

fredwm disse...

Ilustre anônimo das 15:47. Reli com calma os comentários aqui postados e não enxerguei nada de mais agressivo do que o próprio episódio. Sentimos na Editoria pelo acontecido - com Marcelo e os reflexos no casal José Paulo e Goya. Mas, os fatos são esses. O que contrariou você? Quem sabe não possamos rever. De qualquer forma agradecemos - e, siga conosco.
abs!

Vanessa disse...

anonimo 19.59
e vc esta respeitando alguma coisa?? hahahahahahah... fala serio!!!
por algum motivo nao deixa nome.. pois sabe que em dois minutos posso bater na tua porta e pedir que diga o que tem q disser na minha cara..
cagão! covarde!!! vc e digno de respeito coisa nenhuma.. ofende a terceiros e nao da nome.. nao merece ser respeitado nem pela irmã...
vem.. to esperando...nao mixe fora da casinha... se vc e gente, vc vai aparecer e se identificar..
ate esse dia.. q duvido q chegue... nao penso responder mais comentarios teus...
chau babaca... deve ser muito simples a tua vidinha minuscula.. por isso tem medo de eu saber quem e vc..
devo ser pouco fina, mas covarde nunca...
e de tão pouco fina q sou, é que sempre aqui, tenho vizinhos batendo papo comigo...por algum motivo será...
agora vc.. so quer um minuto de gloria por escrever sob a minha vida como um anonimo...
respeito vou te dar o dia q vc de a cara..
ate esse entao.. se conforme com o que resta da minha pouca educação.. pois toda ela va dirigida a vc...OBTUSO!

Vanessa disse...

ANONIMO 3/1/11 19:06
vc me fez lembrar de um triste episodio... faz ums anos atraz, um cliente bebeu demais.. e ele tinha deixado a chave do carro no balcão.. e eu guardei elas.. nao quiz entregar e pedi pra ele ir de taxi.
nesse exato momento pasa um moto taxi e ele pega a moto...
ele nao me ouviu... falei pra ele tomar um 3411100
o que deu.. o mototaxi estava mais bebado que meu cliente, e os dois cairam da moto..
ainda bem que nao aconteceu nada grave.. mas a lição esta ai...
muito coerente teu comentario... triste mas e real..

Anônimo disse...

Mas até quando essa moça Vanessa vai ficar relatando casos da vida dela? Já não basta? Grata, Leah Silveira

Anônimo disse...

Tomará que o rapaz que está no hospital sobreviva!,um rapaz com 30 anos,têm maior maturidade que um de 20 anos,porque não chamou para o hotel,ou para algum parente ir buscá-lo,nem sei de repente têm a casa de praia dele lá ?,ou simplismente chamado um táxi ,sei lá!.Os jovens bebem hoje em plena luz do dia,nos postos de gasolina,nas noitadas,os pais por sua vez enchem seus congeladores de bebida alcoólica dando maus exemplos para seus filhos e estamos indo
neste caminhar ,sem limites dizem palavrões,bebem feito animais.o Brasil precisa de leis muito rigidas ,senão aonde vamos parar?,quantos jovens ainda precisam morrer para que medidas severas no trânsito sejam implementadas???????


Jairo

Andre disse...

A questão não está em quem bebeu e dirigiu nas festas de final de ano (talvez a maioria), mas sim em quem MATOU em um acidente e TENTOU FUGIR após. O problema não está em beber, e sim no comportamento e temperamento de quem bebeu. E, para os trouxas que citam o nome de Deus como jurista, nunca vi a "justiça divina" resolver nada, apenas casualidades. Portanto, espero que haja um julgamento justo e punição severa, se for o caso.

Anônimo disse...

bááááááááá
mas que triste episodio dona Vanessa, por isso eu depois que tomo minhas canhas só vou de 3411-1000 também e não 3411-100 como a senhora falou, mas acho que a senhora quis dizer 3411-1000 não foi?!

Anônimo disse...

bó a vanessa é faca na bota
e ela não conta nem a pau onde ela pinta o cabelo hein?!

Anônimo disse...

Bah mas Leah Silveira como tu é chata hein?
Deixa a guria falar!
Te esqueces que este espaço é democratico?

Vanessa disse...

21.57
estou aqui neste exato lugar faz 4 anos... nestes 4 anos vi de tudo.. vi padaria falir, vi cyber quebrar, vi banca abrir e fechar meses depois... vi laranjas sendo procurados por oficial de justiça;; uff.. um monte... mas nao te dou o prazer.. aqui nao fecho nao.. gosto de te dar letra pra vc falar depois..maçambara e so para o final de semana... antes de ano novo foi sao borja... pode conferir nas fotos que colocarei nas redes sociais daqui a pouco.


Leah Silveira... incomoda?? reclama para o admin do blog...tem um anonimo vizinho que nao da a cara escrevendo sob a minha vida... ele pode e eu nao???


a todos: estou procurando informaçao do rapaz que ficou internado e nao achei nada.. nem um parte medico.. nada...
alguem tem informação? grata!

Vanessa disse...

anonimo 22.23
e se ficar comprobado que ambas partes estavam com alto nivel de alcool no organismo?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Mas bahhh!

Essa Vanessa (ou será Vanesso ) é uma baita bagaça.

Zezinho de Santana

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o menino Uruguaio saiu da coma ??????,pobre rapazinho com 20 anos todo quebrado !,vamos rezar que se salve !!!!!!!!!!!.A tribuna poderia colocar mais informações ,eles têm facilidades de buscá-las.Vamos aguardar !!!!!!!

Karla

Vanessa disse...

karla... mas em nenhum medio estam divulgando sob o estado de saude do rapaz...
eu pelo menos nao achei nada... nao tem parte medico.. nada de nada...

Anônimo disse...

Vanessa este espaço é para as pessoas mostrarem a sua preocupação com este assunto tão triste ,que acomete toda a sociedade,que é o excesso do álcool no mundo jovem,penso que a Tribuna não deve publicar suas brigas pessoais,isto é ridiculo,todas as pessoaS QUE AQUI ESTÃO SE MANIFESTANDO ESTÃO INDIGNADAS COM ESTE FATO QUE CHOCA E INTRISTECE TODA A SOCIEDADE GAÚCHA E PORQUE NÃO DIZER O MUNDO ,RESPEITE O DEBATE SADIO E SALUTAR QUE LEVARÁ MUITAS PESSOAS A REFLETIREM O QUE OCORRE JUSTAMENTE NOS SEUS LARES ,QUE SEUS FILHOS FAZEM IGUALZINHO BEBEM E SAEM A DIRIGIR ,SÓ NÃO MORRERAM PORQUE DEUS NÃO O QUIS !!!!!

Anônimo disse...

Penso que as pessoas de um modo geral acham que com elas nada acontece. E que as família não tem nada a ver com que cada ser humano faz, pra isso cada um tem sua conciência, por isso mesmo que ele seja condenado ou não, ele tem a sua conciência pra lhe cobrar cada dia de sua vida sua irresponsábilidade, apenas resta a tristeza das famílias, as anugustias dos pais e a perda da vida que não tem volta. Mas quero deixar aqui minha solidariedade as famílias, pq sou mãe tb e jamais sabemos o que os filhos fazem da porta de casa pra fora, apenas acreditamos que irão fazer o melhor e respeitando os outros. Que Deus dê muita saúde ao rapaz que está no hospital e arrependimento ao Marcelo, que seja responsável pelos seus atos.

Anônimo disse...

Especialmente para ela:

Cale-se para seu bem, recomenda o monge beneditino Anselmo Grün, autor de "O Poder do Silêncio" (Vozes). O conselho serviria a tagarelas compulsivos, como a secretária Lurdinha (Simone Gutierrez), da novela "Passione" (Globo, 21h). São 11 capítulos em que o monge prega a necessidade de se fechar a boca como caminho para a paz de espírito. Não só isso: quem economiza palavras pode evitar aborrecimentos desnecessários causados geralmente pela mania de falar pelos cotovelos. Assim, observando mais do que colocando o bedelho em tudo, dá para diminuir ruídos de comunicação.

Compra o livro, vai...
COMPRA!!! COMPRA!!! COMPRA!!!!

Anônimo disse...

Ridiculo estes idiotas ,sem nivel nenhum para fazer qualquer comentário !.Tribuna não dêm espaço para esse tipo de gente !


Vera

Anônimo disse...

AINDA BEM QUEM NEM UM DE VCS SÃO JUIZES!!!PQ CONDENAREM ALGUEM POR FATOS LIDOS EM JORNAIS É LAMENTAVEL,TODOS QUEREM A SEJA FEITA JUSTIÇA,MAS ALGUNS QUEREM QUE ELE PAGUE SOMENTE POR SER EMPRESÁRIO ISSO É NADA MAIS Q INVEJA.
COM CERTEZA ELE Ñ TEVE INTENSÃO D MATAR E O JOVEM Ñ SAIRAM D CASA PRA MORRER,COMO C DIZ FOI UM ''ACIDENTE''

Vanessa disse...

anonimo 13.38
outro anonimo querendo me dar conselhos..sería muito mais produtivo se ao me disser o que devo fazer, o senhor, ou tal vez senhora me de um exemplo SADIO e exercesse sua cidadania e democracia utilizando um perfil com nome e sobrenome.. custa muito?
de todas formas, aproveito pra te disser que quem começou a escrever sob a minha vida particular, dando endereços e nomes de empresas nao fui eu... desde o meu lugar me limitei a responder... se trata de mim, e nao de vc, por isso entendo que muito, o senhor/a nao se preocupou.
imagina eu saber quem e vc e eu escrever seu nome, sobrenome, endereço e demais detalhes... gostaria?? acho que nao vai gostar, porque o senhor/a nao utiliza tal recurso por sua conta.. imagine um terceiro fazer ese trabalinho por sua conta... gostaria ne?
e antes de vc escrever ja me contactei com o administrador do tribuna, para nao postar as mensagems que nada tem ha ver com o assunto... entende?
e fica tranquilo/a, que este assunto me indigna muito...meu marido nem eu bebemos bebidas alcoolicas.. o que nao e indicio de que meus filhos, no dia de amanha, gostem de beber ou nao... fica em cada um a mensagem transmitida para nossos descendentes.
um abraço cordial e desculpas se te incomodei.. mas vc tem que ver os dois lados da balança.;.; mas entendo que fica mais facil me atacar pois sou vanessa postando e nao 1700000 anonimos que tem por aqui.

tenha vc uma excelente noite!!!


anonimo 18 hs.. não gastarei teclado em te responder. a vida e minha e eu a levo do jeito que eu quiser.

Vanessa disse...

alguem deste blog poderia explicar para os tribuneiros a diferença entre democracia e demagogia?
obrigada.

Anônimo disse...

Que mulher vulgar !!!!!!

Uma mãe disse...

A Vanessa não é gaúcha mas usa faca nas botas!
Aplausos prá Vanessa!
Imaginem a tristeza que deve estar a familia que perdeu a filha no primeiro dia do ano...Alguém deve estar se culpando por ter deixado que ela saísse com o rapaz da moto, que triste.
Agora imaginem a tristeza da familia do rapaz que atropelou, isto não aconteceu porque ele bebeu, foi uma fatalidade a moto ter atravessado na sua frente altas horas da madrugada.
O desespero que deve estar estas mães, uma porque perdeu a filha e a outra porque seu filho está incomunicável, como se fosse um assassino e estivesse preso numa ilha.
Minha solidariedade às famílias.

Anônimo disse...

sou muito amigo do marcelo ele jamais faria isso.e uma fatalidade da vida infelismente.pois ele e um cara que guando tira uma pessoa pra amiga e muito verdadeiro.deus vai iluminar ele com certeza pois estamos todos rezando por ele.

Vanessa disse...

00.52 quando se metem comigo chego ate as ultimas consequencias... e um agrado pra mim ver pessoas engolir a lingua... e sempre ficam fazendo graçinhas pelas custas pq nao tem a coragem de disser as coisas na cara... e simples assim.

voltando ao assunto: ja ouvi pessoas falando que marcelo tomará a perpetua, que nao vai sair mais, que ele fez de proposito, que ele e ruim aqui na cidade e muito pior e la fora..
por Deus.. não respeitam mais nada... tem muita gente sofrendo hoje.. acho que o melhor que todos nos podemos fazer e torcer para que a dor amenice e q tudo de certo.
marcelo pagará pelo seu erro com um julgamento JUSTO e nao motivado pela raiva de quem aqui nao gosta dele ou da familia dele...
aclaro novamente.. não conheço a familia.. ou pelo menos acho que não conheço, mas apoio todas elas, pois tem mae e pae sofrendo muito pelos filhos... seja do jeito que for, a gente nao coloca filho neste mundo para sofrer.. ou pelo menos esse nunca e o desejo de um pai ou mae q ama as suas raizes.
e para a sociedade em geral e um bom momento de pensar, refletir, analisar e tomar jeito de uma vez por todas.. porque essas mortes no transito podem ser evitadas.

Anônimo disse...

Que pena tentei buscar informações sobre o acidente e encontrei esse blog cagado, cheio de comentários bobos...
ass. GEORGE

Anônimo disse...

FRED GOSTO TANTO DO TRIBUNA JORNAL QNT O BLOG POREM GOSTARIA DE FAZER UMA OBSERVAÇÃO TÁ MUITO CHATO ESSES COMENTARIOS DA VANESSA E SEUS VIZINHOS NÃO QUERO SABER NADA DA VIDA DELA QUE MUITAS VEZES É COLOCADA AQUI COMENTADA ETC...
RECORRO AO TRIBUNA PARA LER COMENTARIOS INTELIGENTE E OPINIÕES ADIVERSAS MAS O BLOG TÁ SE TORNANDO LAVAGEM DE ROUPA SUJA!
NÃO DEIXE ISSO ACONTECER!!
OBRIGADA
PATI TORRES

Anônimo disse...

Exatamente ,essa Vanessa é uma chata ,que vá brigar na justiça com seus adverásários e pare de expor toda a sua vida ,ninguém quer saber ,os assuntos aqui tratados são sérios, as opiniões de diversas pessoas que é agradável de ler,e ver opiniões variadas,trocar idéias.

Como por exemplo como estão os dois rapazes o que foi preso e o outro que está no hospital ?.

Rosa Stulbach

Anônimo disse...

Tinha que ser uma figura exótica. Vai pra revista "Caras", lá so desfilam ricos empresários aqui a realidade é biroska, trailer, pastelaria, é isso ai. To dentro. Não quero nem saber, não posso comprar a revista Caras muito menos dar minha opinião lá, então os intelectuais que se retirem.
Tu ta certo Fred, não muda nada não, não nos abandona, não elitiza a Tribuna do Povo. A Vanessa é atração sim, quando não gosto nem leio, mas tem vezes que ela faz a diferença. Dá-lhe Vanessa, to contigo e não abro.
Seu Fred ve lá o que tu vai fazê, não muda nada é assim que ta rendendo beml.

Anônimo disse...

A unica coisa que posso dizer é que quem estava na virada do ano de punta de este sabe que A MAIORIA, brasileiros, uruguaios, argentinos paraguaios e entre outros estavam na orla bebendo em seus carros, e logo mais dando voltas, só que INFELIZMENTE essa fatalidade aconteceu com o Marcelo, aqueles que falam do dinheiro dinheiro e dinheiro, nem todos que possuem dinheiro são possesivos, e basta conhece o marcelo pra ve que ele é um cara do bem. o que me indigna e que essa fatalidade deu o azar de da com ele mas poderia da com qualquer outro, e ninguem sabe os motivos pelo qual ele nao parou a camionete, e a moto ficou presa na camionete mas o motoqueiro NAO estava nela. e outra ja que todos julgam Marcelo por te bebido e diregido, porquem nao julgam o motoqueiro que TAMBEM TAVA BEBEDO, só pq ele ficou ferido, mas bebeu e dirigiu da mesma maneira do Marcelo é uma imprudencia igual.
Tenho pena e piedade da familia Cairoli, podem ser ricos mas até os ricos tem coração e sentimento.

Assinado
Fabiana

Anônimo disse...

Quem disse que as pessoas serem pobres ou ricas não têm sentimentos ?,o problema não é esse o problema é ter compaixão !,é ser puro de coração!,é ter sentimentos é ver que as coisas e pessoas são passageiras,nada absolutamente nada do que aqui temos levaremos daqui,não cabe no caixão os latifúndios,jóias,dinheiro tudo fica aqui,nada daqui levamos nas nossas mãos a não ser os nossos feitos !!!!!!,sentimentos e ações boas é o que levaremos conosco!!!.Que Deus receba as criaturas que partiram deste acidente horrivel,e que este rapaz tenha juizo de nunca mais beber e sair dirigindo,isto cabe para qualquer um de nós como disse a Fabiana todos estavam bêbados ,têm dinheiro contrata um motorista particular p buscar nas festas ,chama um táxi,toma cautela para não perder a própria vida,chega de mortes no trânsito.Estamos aqui de passagem,transitóriamente e isto as pessoas ainda não assimilaram ,vivem no mundo da lua! Isto está custando muitas vidas,falta religiosidade para os jovens e leis mais severas no Brasil com relação ao consumo de álcool e direção !!!!!!!!

Karla Eugênia !

Vanessa disse...

PATI TORRES
Rosa Stulbach

mensagem igual para as duas..: estão convidadas, a quando lerem meu nome... pular meu comentario q continuar com outro embaixo..
nao to pedindo nem implorando para vcs lerem o que eu escrevo..
mas pode ter certeza que onde eu ler meu nome, vai ter uma resposta da minha parte SIM.
gostem vcs ou nao gostem... o problema passa tudo por vcs mesmas..

mas deixa te deixar uma opiniao Rosa Stulbach:
vc escreveu

"os assuntos aqui tratados são sérios, as opiniões de diversas pessoas que é agradável de ler,e ver opiniões variadas,trocar idéias."..

mesmo parrafo que se contradiz com o que vc escreveu primeiro...
CONCORDANCIA CRIATURA!!! sabe o que e isso???
coerencia tb... nao atrapalham quando sobram...

o que eu escrevo aqui...são assinados com meu nome e sobrenome... se vc nao gosta.. NAO LEIA MEUS COMENTARIOS.. so isso..

no dia q vc tenha um blog...desses muito "serios, conservadores, controladérrimo nos comentarios que outros fazem".. pode ter certeza que nunca irei participar.
lugares chatos, sem atração, sem motivação, onde a participação se limita na vontade de aquele q o dirige... são uma chatice..
longe de mim esses lugares,.,.!!!!!!!!


AGORA PRA VC, PATI TORRES:
pra vc que gosta de ler "COMENTARIOS INTELIGENTE E OPINIÕES ADIVERSAS", devo te disser que eu tbm gosto de ler comentários inteligentes e opiniões DIVERSAS E ADVERSAS... porque acho que pra isso estamos aqui, tu não acha? (JOSE FERNANDES DE PORTUGAL, OLHA EU AI, RSSSSSSSSSSSSSSS)
então, não entendo cómo e de qué jeito vc esta tãaaaaaaao disgustada com o que eu escrevo.

beijinhos para vcs duas!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que pessoa vulgar está Vanessa além de tudo é burra,as pessoas estão aqui comentando um assunto triste que choca a sociedade e constata que a maioria dos adultos e jovens bebem e saem a dirigir ,esta é a pauta,e também que deve se exigir dos legisladores maior rigor !!!!!!!!!!
Não publiquem por favor comentário com briga de vizinhos de nivel nenhum !

Rosa S.

Vanessa disse...

quem e mais vulgar Rosa Stulbach?
VC OU EU???
pelo jeito, vc ficou grudada em mim... desgruda!!! faz calor!! e verão!!!!
agora a minha briga nao e com vizinho e sim com vc...
vulgar e ignorante e vc.. que nem siquer se tomou o trabalho de ler o que comentei sob o assunto deste acidente.. pois se vc nao soube interpretar, tbm estou indignada com este assunto.
Rosa Stulbach: Vulgar, burra, ignorante e incoerente e vc...sai da minha aba mulher...
não tem coisa melhor pra fazer???

assinado: M° Vanessa Rojas González.

ps= quer continuar??? entao continua falando de mim.. respostas minhas para vc, nao irão faltar!!! mas fica muito monotono vc se encarnar em mim....
não vao faltar pessoas que mal interpretem sua "preocupação".

Vanessa disse...

agora, voltando ao assunto...
agora vcs tem dois exemplos de condutores que causaram a morte de pessoas.
uma no uruguai, e a otra aqui na cidade..
quando as pessoas pedem leis mais rigorosas nao estam exagerando... e sim pedindo o que pelo menos seria um pouco mais justo e sensato.
ta na hora de acordar uruguaiana....
essas mortes poderiam ser evitadas... e é uma pena que hoje, estejamos comentando sob isto.
um abraço para todos e feliz domingo (pra quem puder)


fabiana e carla eugenia...
conheço pessoas com muito dinheiro que tem coração, compaixao, coração... muito dinheiro no banco e muita humildade na alma..
.conheço pobre metido a rico, que nao tem nenhum real no banco e nadinha de humildade....

acho que nao passa pelos sentimentos e sim pelas responsabilidades...
vamos ao caso..tanto se fala do marcelo... mas ninguem divulga os valores de alcool no rapaz que conduzia a moto...
se ambos tinham bebido, ambos são irresponsaveis..
e isso acontece com qualquer um.. rico, pobre, humilde, quem rota peru e come chuchu...
acho que a questão passa por outro lado: pela conciencia...
espero que o rapaz que esta no hospital consiga sair dessa (falando nisso, nenhum parte medico divulgado em parte alguma),
e que o marcelo consiga ser julgado de forma JUSTA, e nao no preconceito de que se é riquinho, ta na hora de pagar...
erros cometemos todos... ta na hora de ser mais sinceros antes de emitir opinioes desacertadas.

Anônimo disse...

Nada mais na imprensa,se fosse um rapaz pobre já estava crucificado e nas capas dos jornais.Tomara que a lição sirva de aprendizado ,para maior cautela e o abandono das bebidas de exemplo para os demais,chega de tanta morte pelo consumo exagerado de bebidas !!!!!!!!!
Começou o BBB maior divulgador de beberagem no Brasil,hoje consumem bebidas desde cedo adolescentes de 14 e 15 anos e pasmem até pessoas velhas que deveriam dar bons exemplos !!!
Rigor nas leis !!!!!!!!!


Karla

Anônimo disse...

anônimo 23:12
O Rigor nas leis também não vai acontecer pois os legisladores (políticos) são também consumidores de alcool.
As pessoas velhas que deveriam dar bons exemplos também não vai acontecer pois após a reunião de debates sobre o problema vão para jantares regados a muito alcool.
Os adolescente de 14 e 15 são vítimas dos pais, familiares, parentes e amigos, que sempre se reunem para festejos regados a muito alcool.
Felizmente há uma reduzido grupo de pessoas que realmente não bebem, e/ou quando bebem não dirigem.

Anônimo disse...

è que de tanto sofrer as criaturas vão se dar conta que não dá mais para tanta familia chorar seus mortos,a Fundação Thiago Gonzaga é um imenso exemplo de trabalho preventivo da ingestão de bebidas alcoólicas e direção perigosa.A sociedade vai ter que parar para refletir as causas de tanto sofrimento e processos no judiciário,e as leis vão ter que mudar sim,as pessoas vão ter que mudar seus péssimos hábitos a favor da vida ,ninguém sofre indefinidamente.Vamos fazendo pequenas ações para que em um futuro próximo as mudanças ocorram para o bem de todos !!!!!!!!!!!!!!

SIM A VIDA!!!NÃO A DIREÇÂO PERIGOSA ÀLCOOL e direção NÂO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Karla

Tiago Balbinotti disse...

Na minha opinião, o que aconteceu foi uma desgraça. Sem entrar no mérito de quem foi ou não o culpado, tenho certeza que o Marcelo Cairoli não fez nada de propósito. Tenho acompanhado um pouco a trajetória deste rapaz, principalmente em virtude dos cavalos crioulos. Sou um pequeníssimo criador (tenho apenas 05 animais) e não tenho muito acesso a estes crioulistas mais tradicionais e abastados. Vejam que neste universo crioulista sou uma gota num oceano. Conheço ele peda mídia e em alguns leilões, embora nunca tenha conversado com o Marcelo. Conheço, também de vista, sua mãe, seu pai, sua tia Mariana e sua avó. Estou seguro em afirmar serem todos pessoas do bem e
com princípios. Isso pode acontecer com qualquer um de nós. Com qualquer familiar nosso. Não importa se as pessoas tem ou não dinheiro. Isso é o de menos. O que menos importa. O que importa é que aconteceu esta trajédia na vida do Marcelo. Sinto por ele, pela família dele, pela falecida, pelo ferido e por suas respectivas famílias. Essa é uma dor que dinheiro nenhum ameniza. Ele poderá até ser absolvido, mas jamais apagará da memória esta situação. Tenho rezado para todos e que Deus os ajudem a suportarem este momento difícil.

Vanessa disse...

Karla: sabe.. recem olhei umas fotos de um aniversario de um menino de 1 ano..
quanta tristeza!!!! me deu tristeza ver nas fotos, que encima da maioria das mesas, tinha cerveja e vinho.
pergunto...
o que tem ha ver um aniversario de um ano com alcool????
e moda, e chique, e fashion, ultramoderno, ver nos aniversarios de crianças a adultos consumindo alcool.

e essa festa, tão linda, decoração chique.. todos eleganterrimos...esse monte de crianças no pula- pula... palhaços, bonecos gigantes... para que:???
essas crianças voltaram, com certeza, para suas casas, com mamaezinha ou papaizinho dirigindo... com umas quantas garrafas de cerveja na cabeça...
depois lamentamos... pena que muitas vezes as lagrimas caem em cima de um caixão fúnebre.

Anônimo disse...

E ai o rapaz Uruguaio está vivo ?,sabem noticias do estado de saúde dele ?



P/ Tribuna

Ana Marta de Azevedo

Anônimo disse...

O Rapaz esta Vivo e se encontra no Hospital em Montevido fora de perigo e conciente.

Anônimo disse...

Triste Fatalidade, não julgo a intenção do ocorrido, pois acredito que ninguem bate por querer mas beber alcolizado e arrastar a moto seja lá quantos metros foram mostram que mesmo não tendo intenção de cometer o acidente, ele não se importou com o acontecido, se ele tivesse parado logo apos bater e tentado socorrer as vitmias, dai sim seria, ele tambem uma vitima, mas ommitir socorro arrastando a moto por varios metros, na minha opinião demosntra que ele não estava tão preocupado com o que ele teria cometido, pela omição de socorro é que eu considero ele muito responsavel pelo resultado do acidente, quem sabe se tivesse parado logo depois de bater e prestado socorro poderia não ter morrido ou ferido menos os da motocicleta né?

ci disse...

Dirigir embriagado é correr o risco de matar, isso não acontece com qualquer um e sim com qualquer inresponsável que mesmo sabendo o que bebida e direçao pode fazer não se importa bebe e corre o risco de matar, homicido culposo!

ci disse...

Retificando Homicidio doloso.

Anônimo disse...

O que me chamou a atençao é que não foi publicado, que os ocupantes da motocicleta, estavam sem capacete, o motorista embreagado e sem licença para dirigir!!!!! Aos que falam da vida alheia, falar é fácil, mas procurem saber um pouco mais do assunto, para depois darem suas "opinioesinhas". Boa sorte a todos.

Anônimo disse...

FALHA TÉCNICA?

SÓ PODE SER. POIS ISTO É MATERIA REQUENTADA. ESTE MOTORISTA JÁ ESTA PRESO. TALVEZ JÁ TENHA ATÉ INDENIZADO AS VÍTIMAS. NÃO ENTENDI PORQUE VOLTOU ESTA PAUTA.

Anônimo disse...

Verdades não tem epoca para serem ditas, e continue sem entender, pois o teu entendimento não muda nada!

Anônimo disse...

Vcs todos erraram, idiotas. Condenaram o Marcelo, q foi absolvido. O culpado, e q foi preso foi o rapaz da moto, q era cego de um olho, nunca teve habilitação, cruzou a preferencial sem parar e estava sem capacete.
Pode ser q um dia, vc ou alguém próximo a vc tenha um episódio semelhante e aí, serás julgado da mesma forma q julgou. IDIOTA.