Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 57ª. Zona Eleitoral agradece a Uruguaiana

31 de out. de 2010

57ª. Zona Eleitoral agradece a Uruguaiana

Prezados Senhores,
De ordem da Excelentíssima Senhora Cristina Lohmann, Juíza desta 57ª. Zona Eleitoral, agradecemos pelo inestimável apoio prestado pelos órgãos de imprensa neste período eleitoral e, desde já, contamos com o mesmo apoio para a divulgação do recadastramento biométrico a realizar-se, provavelmente, já em 2011.
Atenciosamente,
Chefia do Cartório

10 comentários:

Anônimo disse...

Dra. Cristina Lohmann, gente moça, gente fina, com sua simplicidade cativou-nos. Tive a oportunidade de atendê-la na seção 24 onde votou, no Clube Comercial e sem dar a conhecer de seu cargo importante aguardou pacientemente sua vez de digitar o voto na urna sem reinvindicar qualquer privilégio que muito merecia. Desculpe Meritíssima Juíza nossa falha no protocolo.Parabéns pelo trabalho.

Anônimo disse...

Os aduladores esquecem que as pessoas investidas de autoridade, mas de bom senso, NÃO GOSTAM,mesmo que possam, de receber privilégios.Aí eles se desculpam e se derretem pensando agradar.O cordão dos puxa cada vez aumenta mais.Parabéns ao prefeito Felice que bota a correr os aduladores.

Anônimo disse...

Aí te enganas redondamente, anônimo das 00:04. Não sou nenhum adulador mas admirador de pessoas que verdadeiramente ocupam um cargo importante e dele não se aproveitam... Fui o Presidente da seção 024 meu nome é Fernando Pereira da Silva Filho, voluntário para o trabalho eleitoral, tenho 64 anos e não preciso disso para meu trabalho aqui fora... Meus colegas de trabalho na seção também comentaram o acontecido. Não morro de paixão pelo imperador pois a ele não devo nada...Graças a Deus.
meu e-mail: fpsilvafilho @yahoo.com.br

Anônimo disse...

Se botasse a correr os aduladores, não havia NENHUM na Terra de Abrantes...
kkk!

Anônimo disse...

Me admiro de estar aí ainda esse comentário idiota das 00.04. Onde estão os tais filtros?

Anônimo disse...

Realmente, todo o processo eleitoral transcorreu na maior tranquilidade. Temos que agradecer e parabenizar.

Anônimo disse...

Fernando, não te irrites!
Qulquer um vê que não estas a adular ninguém.
Os puxa do Toldo é que não aceitam que ningúém seja reconhecido na cidade. O único para eles aqui em Uruguaiana é o Toldo Poderoso. Nem eles mais tem identidade. Entendeu amigo?

Anônimo disse...

hey bota pucha saco nesse veío
puxaaaaaaaaaaa
bem feito, foi lá se oferecer ainda levou uma baita mijada

Anônimo disse...

pois bem senhores, se tudo transcorreu dentro da tranquilidade, nao ha nada do que se vangloriar pois este é o serviço do TRE, ou seja cumpriram suas obrigações.

Anônimo disse...

Presidente do que Carapálida? Tá Certo.
Eu fui gerente de uma corrocinha de cachorro quente que era de minha propriedade na esquina da santana com flores da cunha e papagaio me emprestava uma garagem no seu escritório pra guarda-la a noite. Obrigado Papagaio.