Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Preso homem com armas e animais silvestres mortos

28 de out. de 2010

Preso homem com armas e animais silvestres mortos


No início da madrugada desta quinta-feira, em Uruguaiana, no km 567 da BR 472, foi apreendida uma espingarda Rossi, calibre 32, com 13 cartuchos de munição e mais uma caixa contendo 31 cartuchos de munição cal.22 e 11 animais silvestres abatidos ( lebres ), foi preso C. D., 36 anos, condutor do veiculo Ford/F-1000, por porte ilegal de arma de fogo e crime contra a fauna . Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local .

48 comentários:

Anônimo disse...

O justo seria gravar a chumbo (de preferência) as inicias P.R.F. no traseiro deste "bandido", para não mencionar outras iniciais.
PARABÉNS A POLÍCIA. EXCELENTE TRABALHO!

Anônimo disse...

Parabéns a Polícia!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

hummm
com uma cerveja gelada!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

MAS TCHE , MAS AQUI NO MEU BAIRRO CIDADE NOVA TÁ CHEIO DE DROGADO E VAGABUNDO E TODO MUNDO VENDENDO CRACK.
É UM AGITO A NOITE INTEIRA. ROUBAM TUDO ATÉ VASSOURAS ROUBAM PRA TROCAR POR CRACK.
TÁ BEM QUE PRENDAM QUEM CAÇA ANIMAL SILVESTRE MAS PORQUE NÃO DÃO UMA CHEGADA AQUI?
ACHO QUE AQUI O CRIME É DE MAIOR GRAVIDADE!
OS VAGABUNDOS QUE SE DIZEM DONOS DO BAIRRO DIZEM QUE A POLICIA TEM MEDO.
SERÁ?
PARECE QUE SIM!

Anônimo disse...

Por favor, coloquem a foto desse m... e se possível, a placa da carroça!
Seria de utilidade pública inquestionável, principalmente a "lata" da besta.
Os humanos merecem se defender.

Anônimo disse...

"Preso homem..." HOMEM? vcs tem certeza que isso pode ser chamado de homem?
VERME cairia como uma luva!

Anônimo disse...

Seja bem-vindo ao teatro de horrores, anônimus-palhaçus das 23:40, pois afinal, o que seria dessa vida se não houvessem bestas iguais a você para fazer alguns rirem sem saber exatamente do que!

Anônimo disse...

Sou contra a matança de todos os animais:
- o porco grita muito pra não morrer;
- o boi que berra pra não morrer;
- o cordeiro (ovelha) berra pra não morrer;
- o frango eperneia pra não morrer;
- o pexe se esforça pra não morrer fora d'água;
Ou seja, nenhum deles adora morrer e ser assado.
OBS: há cientistas que defendem a tese de que
o ser humano talvez só precisasse comer
carne uma vez por mês.
É covardia matar estes animais seja com facadas, armadilhas, choque eletrico, espinheis, anzois, matilhas de cães, nos frigoríficos, matadouros, saladeiros, etc..., da mesma forma que foram injustos os fazenderios escravagistas mandavam degolar no tempo da escravidão.

Anônimo disse...

Falando em Negro. Quero dizer que, desde a primeira vez que ouvi o nosso saudoso irmão CEZAR PASSARINHO interpretar aquele hino denominado "NEGRO DE 35" me emociono e tenho a certeza de sua letra/música e interpretação de Passarinho é uma Benção de Deus. Fabuloso talento da beira do rio Uruguai. Duvido que alguém não se emocione com tamanha obra. Um Tríplice e Fraterno a todos os nossos irmãos Negros.

Anônimo disse...

Toca esse hino pra nós meu irmão UBIRAJARA NOLASCO.

Anônimo disse...

bah

Anônimo disse...

COM CERVEJA GELADA . BATATA A DORÉ E SALADA DE TOMATE COM CEBOLA, CREDO.
FICA BEM BOM.

Anônimo disse...

estao se divertindo po tem muito traficanti de droga por ai vao atras deles /////----deicha deixa os cara sao trabalhadore

Anônimo disse...

manda um desses pra cá. to com uma 88 na agulha. só falta o coelho. kkkkk

Anônimo disse...

Esses banana que falam não mata o franguinho,não mata o porquinho e não sei o que lá, só fala isso porque é bundão e não sabe de onde vem a carne, a sanguera que é, é acostumado a pegar tudo enlatado, pasteurizado, embalado prontinho, desaprova quem mata, mas come a carne.
alguen faz o serviço sujo pra ele, deixa o homen caçar em paz...
seus eco-chato bundão
Rodrigo

Anônimo disse...

concordo contigo, se esses caras soubessem o que os coelhos e as lebres fazem nas plantações, iriam mudar de ideia rapidinho!

Anônimo disse...

ESSAS POLICIAS
SÓ PEGAM LADRÃO DE GALINHA
DE VEZ DE PEGAR BANDIDO DE VERDADE QUE
ANDAM MATANDO E ROUBANDO.

Anônimo disse...

bando de eco-troxa...........
e a policia podia ir atrs de bandido de verdade....

Anônimo disse...

so avisem aos que se dizem policiais,porque pegam os caçadores desprevenidos,que eles segundo o ibama nao podem caçar tambem,alem de ficar muittas das vezes com as armas deles.

Anônimo disse...

Nota, esse tipo de lebre nem sem quer é de nossa fauna... São animais trazidos da Europa, ou seja, trata-se de uma especie invasora e causa muitos danos a plantações e coisas do tipo. Tem é que matar mesmo.

Anônimo disse...

Fritinho na panéla com alho e pimenta..eu morro comendo!!!adimiro a policia devia ta pegando marginal na rua em vez de pega meus irmãos que gostam duma caçada....KKKKK ^^

Anônimo disse...

o ibama quando se fala de caça ficam horrizados ne, mas quando se fala em madeira de lei, quanto vale o metro cubico da cerejeira por exemplo, ai e que eles gostam ne

Anônimo disse...

Concordo com a maioria, em vez da Policia estar prendendo ladrões nas ruas, que cada vez mais estam matando e roubado nossas casas, estão correndo atrás de caçadores de final de semana, que em vez de acabar com a fauna esta é fazendo o controle desses animais, cujo inimigo natural é a onça pintada que quase não existi, causando assim o grande aumento de suas populações.
Porisso, esta mais que na hora do Ibama, começar a regulamentar caça de algumas espécies no Brasil, isso vai dar muito trabalho, este talvez seja o impedimento.
Se isso não for feito, muitas espécies desapareceram mais rapido qe se imagina.

Anônimo disse...

Eu sou contra a caça e acho que esse marginal deve apodrecer na modulada. A caça é um dos atos mais bárbaros que alguns que por erro da bilogia ,nasceram humanos, cometem contra outro seres indefesos.
Que esse marginal apodreça na modulada e abaixo a todo tipo de assassinato de animais!

Anônimo disse...

deixa de ser bobo o que q tem caçar deus fez os animais para nos comer seus otariossssssssssssssssssssssssssssssss.....

Anônimo disse...

sou contra a caça qd. ela é exagerada mata se muito e nem aproveita, mais do contrario quem nem disse o amigo aii em cima c/ uma cerveja vai até bemm... mais dentro os limites nada de exagero....

Anônimo disse...

Matar animais silvestres é proibido e contra a lei, o IBAMA é o orgao fizcalizador. Pois prendem o caçador, o multam e processa o individuo infrator, como se fosse um dos piores bandidos
O orgão fizcalizador do governo IBAMA, quando se trata de desmatamento a primeira coisa que pergunta ao infrator é se declarou a reserva legal ou se recolheu o IMPOSTO PARA OS COFRES DO GOVERNO OU SEJA o governo esta preocupado com dinheiro e nao com desmatamento tudo isso é ipocresia e com olho no dinheiro que os estrangeiros mandam para ca para bancar parte das fizaclizaçoes do desmatamento e da caça predatoria (que eu acho errado matar para vender JA para comer e matar a fome de muitos que nao pode comprar cane e nem frangos a saida e CAÇAR MESMO OS QUE TEM ACESSO E ESTA
NA BIBLIA, o que nao pode é o exagero.
MIM DESCULPEM PELO SESABAFO.

Anônimo disse...

olha, tem tanto pra se preoculpar neste PAIS, e esses caras acham que prender caçador de lebre, é grande coisa. Vai prender esses GOVERNANTES. Perdão, esqueci que furto não da cadeia. RSRSRSRSRS

Anônimo disse...

fritinho no disco fica otimo....

Anônimo disse...

Nada contra caçar, pois nos paises desenvolvidos EUA,Inglaterra é legal a caça, o que precisava é ser regulamentada.
Aqui matar uma lebre é crime hambiental se tivesse matado o Policial que lhe prendeu, não ia preso e se fosse responderia em liberdade. Vamos parar com esta palhaçada, quem mata lebre vai preso, enquanto isso os congressistas roubam e deviam recursos matando indiretamente centenas de crianças idosos, e nos vamos para as avenidas comemorar carnaval. Porra em que pais voces vivem!!!

Anônimo disse...

seus ipocritas que são contra a caça,se colocassem essas lebres em um matadouro tipo os de gado,suino,frangos etc.ñ seriam animais indefesos? a caça nos é permitida segundo a lei de deus.enquanto isso essa farça que é chamada de IBAMA esta deichando a Amazonia ser devastada pelos grandes fazendeiros para fazerem pastagens de gado,nos mostram filmagens feita por aviões e elicopteros das grandes derrubadas da selva, e nenhuma providencia é tomada. seria porque lebres ñ dão dinheiro como a madeira?

Anônimo disse...

engraçado,porque a midia sensacionalista não faz uma reportagem sobre os ladróes lá no congresso? pois lá tem um monte de bandido, pois eu acho que tem coisa de mais prioridade para vçs se importarem do que uma caçada. viva os e.u.a

videos disse...

e isso ai gostei mas tem q ver q pega bandido e perigoso eles sao violentos eheheheh

videos disse...

e isso ai gostei mas tem q ver q pega bandido e perigoso eles sao violentos eheheheh

Anônimo disse...

Tu deve ser viado mesmo...gazela

Anônimo disse...

a imprensa e como abutri

Anônimo disse...

a caça de ser liberada é uma cultura que o homem usou para sobreviver durante milharesde anos,isso nao é crime é apenas a natureza

Claudio Santos Webmaster disse...

Quem foi o idiota que teve essa idéia de "deus criou os animais para a gente comer?"
Primeiro não existe essa coisa de "deus" e segundo, toda criatura tem direito de viver - tanto direito quanto qualquer um dos 7 bilhões de seres humanos imbecis e retardados que infestam esse planeta. Ô bando de preguiçosos mentais vocês não são nada - imagem e semelhança de "deus" não, só se for do demônio!

Anônimo disse...

O leão, a onça a cobra e tantos outros no topo da cadeia alimentar (que é natureza em ação)..pede licença pra quem pra matar? quem será que fez esses bichinhos tão dóceis? caçar faz parte da natureza como um todo..principalmente quando viram pragas como coelhos, lebres, ponbos, capivaras, javalis e outras centenas de animais...ainda que não mais seja uma necessida humana, pode a meu ver ser liberado em casos como o que de fato acontece quando uma determinada espécie vira praga...comam capim cambada de bichas travestidas de ecologitas..mas comam muito e guarde porque quando as lebres virarem praga como na australia os coelhos...vcs comerão a terra que sobrar seus minhocas...

Anônimo disse...

Esse último existe pra vc?

Anônimo disse...

só pra contribuir com o debate: O SER HUMANO NÃO CARNIVORO. a carne não é excencial na nossa alimentação. há muitas alternativas para suprir esse costume alimentar.

a carne, é muito cara. os produtores invenenam a carne para o lucro ser maior.

não sei e não conheço os indices, mas é muito grande a população que não consome carne. ou por convicção ou por falta de dinheiro.

mas fiquem bem a vontade, façam o quem bem entenderem. não sou eu quem vai ditar regras.

continuem se entupindo com a graxa da costela assada; da tal parrilhada; da gordudra da carne de ovelha, enfim, feliz enfarto, colesterol, e demais entupimentos coronarianos.

até os médicos se entopem, bebem e fumam, quem é que vai convencer alguém. feliz festas.

Anônimo disse...

aiai to com diarréia trrrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

o policia deve ter ficado com as mais gordinhas kkkkkkk

Anônimo disse...

Boa noite.
Com todo o perdão, quanta bobagem.
Fico estarrecido com a mentalidade de nossos irmãos Uruguaianenses. O que vamos deixar para nossos filhos? Desse geito, mais algum tempo nem essas imagens lastimáveis veremos.
Com essas demonstrações, oposto que os irmãos tem em casa pássaros em gaiolas e com azas cortadas, cachorros atados no sol e sem água...
Todo o rigor da lei para um COVARDE como este!

Anônimo disse...

feito pra comer foi a tua mae

Anônimo disse...

Voce nao tem educação? Colocar mae no meio disso....
Voce é vegetariano? Ou estava pensando em comer uma pizza de frango feito com animais confinados e mortos na sua juventude aos 45 dias....voce cretica mais nao sabe de nada. aquelaslebres viveram muito mais do que qualquer animal abatido em confinamento de frigorifico para servir de aimento. E tiveram a oportunidade de escapar da morte diferente de qual quer sistema ja criado para alimentar a humanidade, a caça sem duvidas seria uma forma de alimento mais saudavel e menos cruel aos animais do que sistema criados para atingir lucro e alimentarem pessoas como voce, sem educação, sem conhecimento e que ao inves de comentar algo construtivo so critica um caçador sendo que a bandidagem e milhares de vagabundos permanecem impunes no Brasil. Muito o brigado por pensar que o sistema brasileiro esta criado para favorecer o meio ambiente, pois nao esta porque o Brasil é um dos poucos paises qu proibe a caça, sendo que paises de 1º tenho controle de fauna e libera a caça legal obtendo receita para aplicar no meio ambiente.

Anônimo disse...

BOA TARDE

A POLICIA TEM QUE PEGAR BANDIDO E NAO UMA CAÇA ISSO É UMA CULTURA MILENAR, OS BANDIDOS PASSAM COM DROGAS ARMAS E ETC... E A POLICIA SEMPRE SENTADA NO POSTO SEM FAZER NADA
PASSO FAZEM 40 ANOS E NUNCA FUI ATACADO POR POLICIAL NENHUM NO POSTO MUITO MENOS NA RODOVIA SOU UM CIDADAO DE BEM MAS QUERO RELATAR QUE A BANDIDAGEM ANDA SOLTA E NADA É FEITO.

GRATO PELA ATENÇÃO

Anônimo disse...

Com certeza.... Deveriam mesmo é liberar a caça ao "veado", imagina!!! Iriam acabar com a "VEADAGEM" que anda solta por aí reivindicando direitos de família tradicional!!! Lembre-se, você está no "BRASIL" país da contravenção penal, onde as leis são feitas para favorecerem aqueles que não sabem conviver em sociedade. Não concordo com a matança das lebres não,mas das "gazelas"........