Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Tribuna nesta sexta-feira [Dia do Professor] nas bancas

14 de out. de 2010

Tribuna nesta sexta-feira [Dia do Professor] nas bancas

clique para ampliar
Tribuna um jornal (in)comum.

13 comentários:

Marília disse...

Quero parabenizar o dia dos professores, em especial os professores Municipais de Uruguaiana. Que, mesmo sem folhas de oficio para passar aos alunos atividades diferenciadas, mesmo com até 30 alunos por sala, mesmo com salas sem ventiladores num calor de 40 graus, conseguem realizar um trabalho excelente e fazer com que a futura nação Uruguaianense seja educada apesar dos pesares.

Anônimo disse...

Abonados, essa foi boa!

DEVE o piso nacional aos professores DESDE JANEIRO e sinaliza com um abono,ao final do ano, só pra TENTAR DESMOBILIZAR e provocar desarmonia no funcionalismo pra votação do ESTATUTO. Ninguém é bobo, estamos de olhooooo!

Sabemos bem que as contas de 2009 do FUNDEB não foram aprovadas devido a sobra de recursos e nesse ano também tem um valor CONSIDERÁVEL em caixa que está fazendo alguns perderem o sono pois não aplicaram e vai SOBRAR mais ainda. POr isso o abano!!!!!

E, que vergonha! Prefeito ofendendo a classe do magistério e sua REPRESENTAÇÃO, DEVERIA SIM REVERENCIAR essa grande categoria que batalha e muito por uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE!


PARABÉNS A TODOS OS PROFESSORES PELO DIA DO PROFESSOR. MANTENHAM-SE FIRMES, UNIDOS E BATALHEM CADA VEZ MAIS PARA QUE OS ABSURDOS E INCOMPETENCIAS NÃO TOMEM CONTA DA EDUCAÇÃO, SENÃO ESTAMOS PERDIDOS!!!!

Anônimo disse...

Me disseram que o abono tem tudo a ver com uma candidatura a prefeito. a do senhor secretário Delmar.Confere isso ou é fala-fala?Mas pelo menos nos alivia um pouco no fim de ano.

Anônimo disse...

Abonados= RiCOS.
Hehehehe!
Reclamam de que?

Anônimo disse...

Algúem poderia me dizer qual é a formação principal do Toldo?
É realmente Professor?

Anônimo disse...

O prefeito Felice é enomista e professor sim.Mas é professor de nível superior e acho que com títulos de pós, mestrado e doutorado.Membro dos quadros da UFRGS onde lecionou por anos na Faculdade de Economia daquela instituição.Aliás, exerceu o magistério universitário como titular de cadeira.Em sua atuação política sempre se voltou muito para as causas educacionais.Para nossa cidade sua atuação resultou na vinda da Escola Cenecista (CNEC)Campanha Nacional de Escolas da Comunidade e dos cursos da PUC. O Prefeito Felice também exerceu atividades à frente da Fundação Padre Landell de Moura, tendo trazido cursos na área da radiofonia para nossa cidade.Na FPLM foi Diretor Presidente, creio.

Anônimo disse...

Se tu achas que o professor é rico porque tu não te escreve no concurso para ganhar 512 reais por mês .Saibas que o professor hoje recebe menos que um servente de escola pois o mesmo já entra com o direito de ganhar 40% de insalubridade.

Anônimo disse...

Infelizmente estamos entre a cruz e a espada!!!D um lado um dirigente opressor,q subestima a inteligência e a capacidade d discernimento da classe educadora e d outro,uma "representante" q representa unicamente seus interesses pessoais!!!

Anônimo disse...

Não digam isso, a briga dela é pela Classe!!!

Anônimo disse...

O prefeito deveria era fazer valer o piso nacional isso sim!!!!Assim mostraria o quanto valoriza o magistério municipal!!!!

Anônimo disse...

Então vou ser servente de escola...

Anônimo disse...

Anônimo das 19.22.Não foi só ele não, fale nas outras pessoas, que mania vcs tem de querer coloca lo sempre como o fundador, o criador disso e daquilo.

Anônimo disse...

Contador ?
Só que seja de causos...