Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Más condições das estradas vicinais levam vereadores vistoriá-las - prédios desapropriados também serão alvo de avaliação

3 de nov. de 2010

Más condições das estradas vicinais levam vereadores vistoriá-las - prédios desapropriados também serão alvo de avaliação

Os vereadores da Comissão de Serviços Municipais, Saúde, Educação, Segurança Pública e Desenvolvimento Econômico deliberaram e aprovaram, nesta quarta-feira (03/11), a realização de uma vistoria nas estradas vicinais do município de Uruguaiana e nos prédios desapropriados pelo Poder Executivo. As vistorias ocorrerão dias 5 e 12 de novembro próximos. A comissão é presidida pelo vereador Ronnie Mello (PP). Também participam o vereadores Mauro Brum (PMDB), José Clemente Corrêa (PT), José Fernando Tarragô (PSDB) e Rafael Alves (PSDB).

5 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim os vereadores resolveram exercer suas funções constitucionais de fiscalizar as ações do prefeito se ele não gosta de ser fiscalizado não pode assumir cargo público,é bom os vereadores exigirem explicações sobre as pendências financeiras dos imóveis desapropriados.

Anônimo disse...

Será que o Toldo Poderoso terá vai ter que abrir guerra outra vez contra o vereador Mauro Braun.Mas até pensei que eles eram cunhados por parte da Bete Braun.E os prédios desaprorpriados pelo município seriam a hospital, a caul e a metalúrgica ou tem ainda outros.Mas o perigo é os edis se perderem procurando as estradas municipais uma vez que tem lugar que elas nem existem mais.Por favor vereadores levem um GPS dos bons.

Tática H disse...

As calçadas do antigo clube "Juventude" e as calçadas onde era a CAUL, por favor que sujeira: matagal e mini lixões. QUE RELAXAMENTO.

Anônimo disse...

Ms ali onde era a caul tudo está no maior ab andono.Não sei porque não asfalta ali.Será que não gosta do pessoal da escola de samba.Bem feito, só puxam o saco dele.Agora tão aí.

Anônimo disse...

Depois de 30 anos, venho fazer o meu reconhecimento e gratidão a dois bons cidadãos desta cidade, independente de partidos políticos. Falo de José Francisco Sanchotene Felice que pessoalmente me socorreu num acidente de transito, feito imprescindivel para chegar ao Hospital Santo Antonio e ser atendido com a máxima urgente pelo então médico José Fernando Tarrogô, pois minha pressão chegou a zero. Aos quais tributo o meu mais eleva agradecimento. Meu triplice e fraternal abraço ao Felice e ao Fernando.