Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Morreu o jovem baleado pelas costas no domingo 24.10

2 de nov. de 2010

Morreu o jovem baleado pelas costas no domingo 24.10

O jovem estudante Jonathan Gonçalves de Gonçalves, 16 anos, morreu na madrugada desta terça-feira [02] após complicações decorrentes do disparo de revólver calibre 38, na nuca, sofrido no domingo 24 de outubro em frente ao X do JP, na avenida Presidente Vargas. O sepultamento acontecerá ás 17h. O velório acontece na Sala 02 da Ângelus.
O pesar da editoria aos pais, familiares e colegas.

19 comentários:

Vanessa disse...

não tenho palavras.
so rezar para que a alma deste moçinho esteja com Deus agora e os pesames para a familia.

Anônimo disse...

Por favor, vamos solicitar mas ação das policias civil e militar, para durante a noite chegar nos locais públicos, como treilers e outros, e revistar todo mundo, assim como acompanhar os pontos de vendas de drogas, se bem que nesse item a policia esta de parabéns.

Vanessa disse...

e os bares, pois estou sabendo que vendem bebida alcoólica para menores de idade perto das boates.

Anônimo disse...

De luto ainda Vanessa?
Onde tu pinta o cabelo?

vanessal disse...

jonathan descanse en paz

Anônimo disse...

va em paz brother!!! vc foi o cara

Anônimo disse...

Estas gangs se formam nas esquinas das escolas, é pr isso que a policia tem que ter mais atenção.É nas saidas das escolas onde esta um dos grandes perigos e depois a noite se concretiza o combinado.

Anônimo disse...

Fato é que poderíamos estar reunidos para comemorar o aniversário do Jonathan, quem sabe sua formatura ou qualquer outro evento feliz. Mas não. Todos nos reunimos pela sua morte. Morte violenta. Nesta semana todas as autoridades vão prometer que o caso não ficará impune, mas daqui alguns meses ou ano vamos ver que ficou impune. A única marca de que esse assassinato aconteceu ficará na família dp Jonathan, que nunca vai conseguir suprir a falta que ele faz...

Anônimo disse...

bá vanessa conta onde tu pinta o cabelo?

Anônimo disse...

o c.v quis se aparecer , pronto aparceu , só que do pior jeito possivel , matando um guri inocente . que barbaridade , não pensão antes de fazer as coisas . que a alma do jonhatan esteja em paz .

Anônimo disse...

Ao Jornal Tribuna minha indignação, pois se não sabem exercer bem suas funções não façam. No caso do Jonathan foram muitas informações erradas.

Att
Rainer

Vanessa disse...

boom sería avisar para o C.V. do rio q aqui em uruguaiana tem um pseudo grupinho querendo imitar.
um barbaridade os adolescentes desta cidade...
comentario de uma dona de bar: " o que mais me espanta, e ver os meninos de 14, 15 anos, comprando cerveja, e quando a bebida acava, ficam bravos".
quer dizer q ela vende?
cadê o controle dos locais comerciais que fornecem bebidas alcoolicas aos menores de idade?
outro dia chegou aqui um guri de ums 14, 15 anos querendo comprar um latão; e como nao vendí, ainda teve a coragem de me pedir troco para r$ 50
pensei.. para que cornos o pai da 50 reais para um pirralho?
para se lamentar depois????
bobagem.
a educação começa em casa.
eduquemos os pais tambem!

Anônimo disse...

Quanta asneira. É abobrinha demais. É muita falta de simankol. Não brinque com uma anomalia social que causa tanto mal. A violência deve ser combatida pelas pessoas empregadas do estado e que ganham para prestar esse serviço. Chega de sensacionalismo para vender jornal, para ganhar audiência. Chega de ganharem eleição mentindo que estão preocupados e vão resolver problems como Educação, Saúde e Segurança. Ta na hora de acabar com Casa Militar e mandar todos brigadianos ali lotados para reforçarem o policiamento. Ta na hora de botar o Exercito,Marinha e Aeronautica na Rua. É só alterar a Constituição Federal. Pra que essa frota parada dentro dos quarteis.Do contrário continuares reféns dessa violência.

Anônimo disse...

hey tá loco
passei com essa vanessa
nem a pau ela conta onde oita o cabelo
bota mal educada nisso, credo
não tem um pingo de solidariedade pelas pessoas
ó vanessa o negócio é o seguinte...
vaza!

Anônimo disse...

Já sei! O cara que quer saber onde a Vanessa pinta o cabelo é o chato do monopólio da Planalto!

Anônimo disse...

não me fale em planalto
FORA COM O MONOPOLIO DA PLANALTO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

FORA,FORA,FORA,FORAAAAAAAAAAAAA
COM O MONOPOLIO DA PLANALTOOOOOOOOOOO!!!

Anônimo disse...

daqui uns dias volta a lei seca ou toque de recolher, para poderem acalamar um ppouco, porque o trabalho deles(Policia e orgao competentes) nao fazem, ai ficam inventando essas leis para trabalharem menos e depois ir pa radio com estatisticas que a violencia diminuiu nesta cidade! ai fica facil reprimir toda populaçao!!!!

Anônimo disse...

bha eu fui colega desse menino e eu sei a pessoa maravilhosa q ele era tenho certeza q ele vai descansar em paz te adoro morango (jonatan)