Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Nesta 6ª. feira 12.11. Tribuna nas bancas. Sem sangue e muita alma no que faz!

11 de nov. de 2010

Nesta 6ª. feira 12.11. Tribuna nas bancas. Sem sangue e muita alma no que faz!

5 comentários:

Anônimo disse...

Se o Bando do Silvio Santos quebrou o do ToldoPoderoso explodiu, aguardem e verão!

Anônimo disse...

É a grande verdade. E vos digo Fredw que para o governo do Toldo faltou alma.
Alma é tudo.

VERA IONE CORTÊZ disse...

Parabéns ao Jornal pelo exelente trabalho que vem fazendo na cidade ao passar a informação sem apelar para expedientes,para vender jornal,como aconteceu,novamente,essa semana,após ter acontecido mais um fato,onde por infelicidade uma família foi envolvida.Teve um jornal daqui que estampou uma cena dantesca digna de um jornal da baixada fluminense,daqueles que se torcer sai uma boa quantidade de sangue.Pena que aqui prolifera este tipo de pessoas que só porque tem dinheiro pensa que pode pisar em familias que por infelicidade se viu estampada na capa por acontecimento envolvendo uma pessoa do grupo e com isso penaliza todo o resto da familia.Vejo que voce e sua equipe tem um respeito enorme pelas pessoas e não fazem este tipo de jornalismo.Parabéns e obrigada.Vera Ione.

Vanessa disse...

a senhora Vera Ione esta muito certa... a capa do jornal que nem vale a pena nombrar.. e uma vergonha e uma falta de respeito pelos familiares e tbm para toda a sociedade uruguaianense.
não entendo como os que compram aquele jornal gostam do sensacionalismo e o amarelismo da prensa... com essas fotos que só de olhar da um nojo e uma raiva tremenda.
quando o vendedor chegou ate meu local, ate comentei com ele... "não está demais essa foto na capa'?
nem comprei....e não penso comprar nunca.
me da muita pena que a desgraça dos outros seja utilizada pelos meios por fins comerciais.
por isso Tribuna, nossos parabéns, pois para informar a sociedade, não e precisso mostrar sangue e sim muita alma no que se faz!

Anônimo disse...

Sabe que fui imformado na banca que o jornal que falam das manchetes e fotos vende uma barbaridade.Me mostraram uma página em que o editor do jornal explica que o jornal é negócio e que para eles importa e precisam vender o jornal e não a notícia.Achei bem interessante a franqueza do rapaz.Também me disseram que o oficial não vende nada na banca quando muito um ou dois.Mas tamb ém nem precisa uma vez que ganha muito com seu conteudo interno com as páginas de documentos.Lá no Rio e em São Paulo a gente conhec e alguns jormais assim como o que se fala daqui,mas ach ei interessante quando diz que não vende a notícia e sim o jornal pois deve ser pelo que entendi que tem jornais que vendem a notícia ou que recebem para não dar a notícia, será isto mesmo?