Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Preso BM vendendo arma - Uruguaiana

28 de nov. de 2010

Preso BM vendendo arma - Uruguaiana

Policial militar [temporário] vendia uma arma calibre 38 na saída de uma boate quando foi abordado por delegado da Polícia Civil. Sem saber de quem se tratava ofereceu o revólver por R$ 500,00. Foi preso em flagrante por volta das 3h15min e, após lavrado o flagrante, conduzido ao Quartel da Brigada Militar onde está detido.

10 comentários:

Anônimo disse...

Sorte do delegado e um baita pé frioooo do infrator, tem que ir pra cadeia mesmo!!!!Tem a oportunidade de ser alguém na vida...ter uma profissão... e o que o cara faz????Muita m#*%a!!!

Anônimo disse...

São seis novos delegados que vêm a se unira outro grande delegado- Jader Duarte. Os qatro novos(novos mesmo. Uma gurizada a fim de trabalhar)estão na DPPA. Eles varam as noites nas ruas da cidade e, por conta disso, algumas figuras com péssimos serviços prestados à sociedade já estão atrás das grades. Mas PRESTEM ATENÇÃO- daqui a pouco não vai faltar um que encontre motivos para criticar,para achar defeitos. Vamos lá,rapaziada da polícia...ferro dos marujos.

intrigado disse...

O delegado estava fazendo o que por ali? Hummm...

Anônimo disse...

Intrigado, qual é o problema? Por acaso o Delegado não pode sair para se divertir?

E assim profetiza-se o comentário do anônimo das 14h53.

Anônimo disse...

Senhor intrigado o delegado lhe deve alguma satisfação? Se fosse uma pessoa um pouco mais inteligente nao ficaria intrigado com isso, pois saberia que qualquer estabelecimento publico esta sujeito a fiscalização.
Fora isso as pessoas tem o direito de se divertirem, o que eles nao tem o direito é de fazer comercio ilegal seja ele do que for, onde for.

Anônimo disse...

tomara q esse delegado não seja como muitos q no inicio querem mostrar serviço no fim acabam dançando o ritmo da musica da fronteira...pena...

Anônimo disse...

Acredito numa nova geração que quer fazer algo certo, delegados e inspetores com uma missão a cumprir...uma mentalidade além do ir "bater o ponto" e ir pra casa...querem mudanças...e completanto o colega aí de cima, delegado também é gente e tem que viver...e outra o maior índice de venda de armas e de drogas para os babacas que consomem é aonde? Na noite claro!!!!Haloowwwww

Anônimo disse...

O extranho é que pegam o individuo, portanto com a mão na massa, e não sei se querem proteger o dito, que nem se quer citam o nome, se fosse um ladrão de galinha, já teria o nome na materia? Pergunta que não quer calar? Porquê? O tempos mudaram não seria justo e por que não dizer justo, citar o nome e não me venham com esta conversa mole, a legislação não permite! a vá vá

Anônimo disse...

a vanessa tem arma?

Anônimo disse...

Também gostaria de saber quem é o brigadiano infrator...Mas o meu dia seria bem melhor se soubesse quem é o juiz que soltou ele???????
Policial que fornece ao bandido é tão bandido quanto!!!!!!!Amanhã essa mesma arma pode estar sendo apontada para qualquer um de nós inclusive quem libera para as ruas essas criaturas!!!!!!!
Aproveitando vou falar dos presídios adoro quando vejo na tv que estão super lotados, hora o que os marginais queriam um hotel cinco estrelas com spa?!?!?!?!haloooooooo!!!!!!!!