Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 2011

28 de dez. de 2010

2011

“As crônicas de Rônei Rocha, médico psiquiatra, são excelentes. Quem escreve com tanta picardia e bom humor, mesmo falando de coisas sérias, tipo suicídio ou talento, é escritor. Ele tem – posso repetir? – talento. Espero que continue a produzir não só na sua clínica psiquiátrica, mas também na escrita. Fiquei encantado e, por que não dizer, impressionado com sua capacidade de análise e seu modo de ver direto, discreto e despojado. Vai longe, se persistir.” 

Carlos Appel
Foi professor de literatura brasileira na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) de 1962 a 1964 e secretário de Estado da Cultura (1988-91, 1995-97).

Umas e outras
Rônei Rocha

8 comentários:

Detectador de vaidades disse...

O texto acima só pode ser do EDITOR do livro do Ronei. Somos bobos, mas somos bobos viejos. Chega de autopromoção.

Benhur disse...

Pra que conste: o professor Carlos Appel não é o editor do Rônei.

Anônimo disse...

ra...ra....ra....então o editor deve ser o Bobur, que deve ter sido editado pelo Carlos Appel, tudo compadresco e encenação.

Rônei Rocha disse...

Não ficou claro, intrépido Detector, digo, "Detectador", se o senhor pensa que o Professor Carlos Appel é o meu editor, ou que o Benhur pode ter inventado o depoimento. Caso possa responder, desde já sou-lhe agradecido.

Adir Neves disse...

P A R A B É N S Dr. Rônei, realmente as suas crônicas são de excelente qualidade. Siga em frente e continue a nos brindar com o seu talento. Os INVEJOSOS que são INCAPAZES inclusive de assinar depoimentos, devem ser deixados de lado. Um abração !

Anônimo disse...

Adir Neves é aquele do programa librenho do França?

Anônimo disse...

Esse blog está ficando cada vez pior.
Parabéns Rônei.

Anônimo disse...

Do jeito que uns e outros nos jogam contra o Ronei em breve seremos inimigos pois querem puxar o saco dos homee e querem disfarçar pensando que ninguém ta vendo. Somos anônimos e dai qual é o galho, vai querer encarar. Porque tanto interesse em saber o nosso nome? Sei não Ronei, deve ser paciente crônico.