Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Aviso aos Navegantes Restaurante Pop fechado - Uruguaiana

4 de jan. de 2011

Aviso aos Navegantes Restaurante Pop fechado - Uruguaiana

O Restaurante Popular, um dos melhores do RS, está de férias coletivas desde 31 de dezembro/2010. Os trabalhos serão retomados em 07 de fevereiro de 2011. Até lá, então!

12 comentários:

Anônimo disse...

Tribuna, explique direitinho, isto significa que ninguém come neste mês de janeiro? Ou a prefeitura está pagando almoço para todos em outro restaurante? Será em Libres?
Eu devia ter me associado a este restaurante, o médico mandou eu fazer dieta. Um mês em jejum me ajudaria a emagrecer mais de 10 Kg...

Anônimo disse...

tem a lancheria da vanessa

cliente do popular, 62 anos, solteiro. disse...

Pensei que a Neraí, a vereadora eleita pelos comedores de lá fosse providenciar para que em janeiro eles continuassem comendo.Pelo que vejo agora que já passou a campanha também passou a fome de votos, e nós como ficamos, com fome é claro.Olha que a gente não esquece e para o ano qaundo o marido vier concorrer a gente vai lembrar, além do mais vamos lembrar das desapropriações, das verbas e de muito mais.E por falar em comer, bem, deixa prá lá que não vão saber mesmo.

Anônimo disse...

Ou uma,ou outra; tem genmte comendo lá que não devia. Ou tem gente sem comer enquanto os funcionários públicos estão de férias coletivas.
Não há terceira resposta. Ou melhor há....

Anônimo disse...

Sim, que há há.O comedor está vazio e os estômagos ôcos e o v elho em Xangrilá.Há Há Há.

Anônimo disse...

Tai a prova. É ´por isso que não da certo. Um vereador se elege porque se mete a gestor de um projeto que é aprovado em lei federal. Vejam que a densidade política dessa parlamentar ´se estabelece em cima das necessidades alimentares de pessoas que necessitam de assistencial social permanente, coisa que o estado tem o dever legal de prover.Essa legisladora deve revisar urgentemente seu contingente eleitoral. Falha no gerenciamento do serviço público.

Vanessa disse...

nao sabia que a fome tirava ferias... sinto muito pelas pessoas que vao ao comedor popular e realmente precisam desse serviço porque em casa nao tem o que comer.

na hora de votar.. lembrem disto.

Anônimo disse...

FRED PORQUE SERA QUE URUGUAIANA ESTA MAIS PACIFICA? SERA QUE O MAR NAO NOS LIBERTARIA DA CONVIVENCIA COM NOSSO PETIT DICTADEUR

Anônimo disse...

Esse anonimo é um monstro. Fazer uma brincadeira funebre com quem quer que seja só pode ser atitude de algum insano, bebado ou drogado. Não é um ser normal, não tem esposa, não filhos e nem amiogos, é um infeliz. É um lesma gosmento. Pode ir, mau carater.Macumbeiro desclassificado.

Vanessa disse...

conheço pessoas que tem poder de adquisição suficiente para comprar comida e vão no comedor popular.
tbm conheço pessoas que precissam, mas nao conseguiram.

conheço um, que e do meu bairro, que nem brasileiro é... "sem patria" e o apelido dele, pois nao e brasileiro, nem argentino, nem uruguaio... a gente nao sabe de onde ele é... mas e so falar duas palavras com tal senhor, que a primeira coisa que ele resalta e que receve beneficios na argentina, no uruguai, no brasil....
é esta mesma pessoa, que os dias domingos, vejo almoçando no Hípica Grill.

pronto, falei... tinha engasgado isso.

Anônimo disse...

Isso é comum aqui no Brasil.
Em Brasilia tem um italiano comendo e bebendo do bom e do melhor as custas do Lula/dilma/pt, e nenhum brasileiro cara pintada protesta. Porque será que o PT defende tanto um elemento que cometeu quatro assassinatos na Italia, será que há alguma semelhança?

Anônimo disse...

Se realmente fosse um restaurante popular não estaria no centro da cidade mas em alguma comunidade carente.