Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: A menina Isabel em POA.- Uruguaiana

13 de jan. de 2011

A menina Isabel em POA.- Uruguaiana

No início da madrugada desta quarta-feira [12] Márcia Aparecida Schweig, mãe da menina Isabel de Jesus, a única sobrevivente do incêndio do bairro Santo Inácio, retornou a Uruguaiana junto com a cunhada Mirian Mendonça de Jesus para acompanhar a recuperação da filha. Ambas estão sendo hospedadas pela Igreja Assembleia de Deus - central. Segundo Mirian, Márcia está "à base de calmantes", maneira que encontrou para resistir a toda angústia, sofrimento e não sair de perto da garotinha. Ainda de acordo com Mirian, a menina Isabel teve 85% do corpo queimados, porém sem haver danos nos órgãos internos da menina. A recuperação tem sido satisfatória e 30% dos tecidos estariam se recompondo. Agora no Hospital de Pronto-Socorro a recuperação deverá se consolidar.

2 comentários:

maria helena disse...

Sorte da menina ter sido transferida...nossa saude cresceu 300% só na cabeça do imperador!!Falando em hospital...mais 1 mês de salarios atrasados na Sta Casa!!Na hora de falar no radio o "NOSSO Hospital" que salvei e bla bla bla o imperador sabe!!na hora de pagar os trabalhadores de lá de forma normal ,que possam pagar as contas de inicio de mês,aí a culpa é do INSS!!Até qdo vai ser isto??Dia 13 e não dão nem satisfações pra quem trabalha lá!!

Anônimo disse...

Leio críticas que não compreendo. O que o Prefeito de Uruguaiana tem com o atraso do pagamento da folha da Santa Casa? Prefeito é pra governar a cidade e não tomar conta de Hospital, Liga de Carnaval, Cinema Municipal, etc ...
A Santa Casa é mal gerenciada há muitos anos, desde Dessesards, Fagundes, etc ...
O prefeito que saia fora e de lugar para um administrador que não seja essa gente que só quer o brilho de dirigir a Sta Casa.
Este hospital é uma das 10 maiores empresas de Uruguaiana, uma vez bem administrado tem que sersuperavitário.
É preciso ver INSS, IPE, UNIMeD, Receita Federal, Receita Estadual e se for o caso Polícia.
Verificar qual a receita,
"Quem não paga a Sta Casa",
Quem recebe da Santa Casa.
O prefeito tem que administrar a cidade e não se envolver com uma empresa privada.