Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Carro de luxo e 105 quilos de maconha apreendidos em Paso de los Libres - vizinha a Uruguaiana

13 de jan. de 2011

Carro de luxo e 105 quilos de maconha apreendidos em Paso de los Libres - vizinha a Uruguaiana

Paso de los Libres - rota do tráfico de drogas: *Luego se realizó el pesaje de la droga, la cual alcanzó los 105 kilogramos y, junto con el vehículo, fue valuada en un total de 490 mil pesos [R$ 240 mil].
Según trascendió, durante el accionar oficial se detuvo a un hombre mayor de edad quien reveló que había partido desde la provincia de Misiones y se dirigía a dejar el cargamento en la localidad de Tigre, en Buenos Aires.
Nota do site hermano espoço de notícia.

5 comentários:

Vanessa disse...

faz uns dias atras, em bella union, aprenderam 2 librenhos e um conseguiu fugir... eles estavam com maconha tb... ouvi esta noticia na radio de libres, mas nao achei informação escrita sob o assunto.

Caçador de Correntina disse...

Mas a tal Vainessa em tudo tem que meter o bico.Como disse o Rei, Por que no te callas.

Vanessa disse...

a monarquia esta pasada de moda, meu rei...
ou vc não sabe disso, meu caro?
mas deixa ai teu telefone, quando eu quiser opinar, posso ligar para Sua Majestade e pedir a devida autorização...
ou qualquer coisa, ligo para minha compatriota, a princesa de Holanda...
tal vez, seja um assunto a tratar entre pessoas da Corõa

mas, Vossa Majestade, por que se incomoda com meu comentario??? Não sera da turma do tráfico???

Anônimo disse...

deixa a vanessa ela e valeria as musas do blog vão posar peladas mas só pra qum não manda elas se calarem

Vanessa disse...

e agora, são dois libreños presos no uruguai por trafico de drogas...