Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: O Rio Uruguai entre o santo e o profano - Ano Novo em Uruguaiana

1 de jan. de 2011

O Rio Uruguai entre o santo e o profano - Ano Novo em Uruguaiana


Fotos exclusivas TRIBUNA: por Jairo de Souza no primeiro final de tarde de 2011

8 comentários:

Anônimo disse...

Bela e feia imagem, ano novo fato velho, não e de hoje que emporcalhao a beira do rio, uma coisa é respeitar religião X outra é não ter regra nem uma para as oferendas ao longo da margem do rio Uruguai.

Anônimo disse...

Depois dizem que as águas não vão avançar nas cidades que os cientistas estão enganados ,até quando a natureza vai aguentar tanto descaso,tanta poluição??????????????????.Os seres humanos estão se transformando em porcos !!!!!!!!!!!!!!


Ana Lima

Anônimo disse...

tem q prender esta gente ignorante. isso não é fé. isso é má educação. largar despachos e destruir o q a natureza tem de melhor. ignorância miltiplicada por 1000.

Anônimo disse...

KD A VANESSA?

Anônimo disse...

Belissima foto e com interesse social.

Anônimo disse...

Deixem de fazer escândalo por pouca coisa.Não culpem religião alguma.Pior são os carros que continuam sendo lavados no mesmo local, e aí sim, poluindo com graxa e óleo as águas do rio.Alimentos não fazem tão mal assim para as águas e nem estão por lá todos os dias.Vai lá e faz fotos com placa e tudo que eu quero ver.Axé.

Anônimo disse...

O caminho não é religião. O Caminho é a Palavra de Deus. Por isso é que Jesus disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida". Infelizmente temos poluidores em todos os grupos sociais,jovens, adultos ou velhos, sejam igrejas, partidos políticos, clubes de serviços, e até hospitais. Somos todos eternos aprendizes quem sabe em breve saibamos o que fazer com o material descartável.A propósito, quanto tempo leva uma camisinha (preservativo) para se desintegrar? Pois ali na beira do Rio muitos carros fazem aquele local de Motel.

Anônimo disse...

Falando em camisinha,uma ocorrência que vem sendo contada no meio dos pescadores principalmente, diz sobre alguns peixes com características de humanos(Sereias e Sereios) que estão aparecendo no rio Uruguai.A explicação é que as camisinhas lotadas vão para a água, e acabam sendo comidas por peixes que procriam pelo contato com o conteúdo das mesmas.