Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Polícia e Receita Federal na casa de Jair Rodrigues - Uruguaiana

19 de jan. de 2011

Polícia e Receita Federal na casa de Jair Rodrigues - Uruguaiana

Desde às 6h desta quarta-feira [19/01] agentes da Polícia Federal e Receita reúnem material na casa em que mora Jair Rodrigues. Também as residências das ex-companheiras do empresário foram alvo do mandado de busca e apreensão que partiu de Justiça de POA. A Operação pretende desbaratar uma possível rede de negócios envolvendo Títulos da Dívida Pública da União. A Operação Grammato foi desencadeada ainda em SP, ES, GO entre outros.

60 comentários:

Anônimo disse...

Até que um dia alguém tomou uma iniciativa, Uruguaiana estava virando uma pequena filial de falcatruas envolvidos no carnaval assim como é no Rio de Janeiro ... espero que o cardapio final nao seja P I Z Z A !!!
Margarida silva

Anônimo disse...

a casa do tal empresario esta lotada de homens de preto e não são da funeraria, estão vasculhando o jardim e não são jardineiros o que serão então????

Anônimo disse...

Eiiibeee Huhuuuu.....Mas ja nao era sem tempo,né povo??E outra:EX-Companheiras eh o q nao faltam pra entrar no bolo tambem'..Diga-me com quem andas e te direi quem és.. HEHEHEE Sera que vale a pena se envolver,em troca de um par de silicone e quinze minutos de fama?
Ass:Pri

Anônimo disse...

è quantos precatórios foram comprados? E foram comprados com valor de pastel.....

Anônimo disse...

Jair Rodrigues é empresário de que ramo?
Que critérios são utilizados para denominar alguém de empresário?
Ou é bajulação ou é desconhecimento.
Conheci Jair Rodrigues no tempo que estudávamos no Grupo Escolar da Vila Julia.

Anônimo disse...

porque uma pessoa não pode viver bem q botam o olho?essa pri q assinou não sera uma ex arrependida?ass:liane

Anônimo disse...

Uma mega operação para apreender três papagaios!!!
ora ... ora ... ora ...
E ele está adorando a mídia!!!!

José Carlos disse...

As chinas estão pobres e os garçons de cara feia.

Vanessa disse...

PRI: Não... não vale a pena se envolver por tão pouca coisa... em livramento tem cirugião que parcela os silicones ate em dez vezes!!! rssss
mas.. tem cada uma nesta terra, que é como vc diz: por 5 minutos de fama..qualquer coisa... ate policia revirando o ap das damas.

Anônimo disse...

Priscila,ops!Pri,que é para ti,o que chamas de quinze minutos de fama?Ao meu ver é um tempo de degradação que essas garotas passam em troca de presentes(bijoux),tenho pena destas meninas,porque até os carros que elas andam não estão em seu nome.

Anônimo disse...

Vamos ver se as fotoooooooooooos, tiradas da polícia revirando as casas, vão aparecer nos orkut das namoradas!!!!!!. Tomara que o trabalho não foi em vão! Tinha muita gente de nariz empinado!!!!
Ass:esperança

Anônimo disse...

Fred Marcovici espero que você ainda continue sendo a pessoa que conheci a alguns anos atrás e não deixe de expor detalhes sobre quem foram os ratos envolvidos nesta operação, apesar de estar distante da cidade e região, acompanho quando posso das noticias que envolvam a cidade, se precisar de tecnologia para monitorar esse pessoal e pegar muito mais ratos quietos pela cidade me avise.... até mais...

Anônimo disse...

Jair Rodrigues,fico ate com pena,destas pessoas ciumentas que fazem comentarios a meu respeito,e pura dor de cotovelos por serm uns pelado,sem nem ter a onde morar,e estas Batidas da Receita Federal,so acontece com os grandes Empresarios do Brasil,não acontece na sua Casa né..ze ninguem...O que levaram da minha casa q lamento foi meis animais de estimação,o resto não levram nada demais,que eu ja não tivesse informado ao Imposto de Renda,da minha Empresa no Exterior,Londres..por isto me chamam ótario que posto um comentario de empresario... mais esta tudo bem;;;;

Anônimo disse...

É bom não misturarem as coisas, as investigações que a PF esta fazendo não tem nada com o carnaval, são assuntos particulares do Jair, e compete a ele dar as devidas explicações.As pessoas que estão tão interessadas em saber das falcatruas do carnaval, é muito simples verifiquem os processos.

Anônimo disse...

Eta despeito geral...
Eles porque não comem ...
Elas porque são comidas de graça ...
hehehehehehe ....

Anônimo disse...

Nossa!!!!!, cuidado com suposiçoes nada foi provado.

Anônimo disse...

Que fiasco!!!!!!!!!!!!Só para apreenderem uma pobre arara e tartarugas. Mal que pergunte, a operaçao se chamava Rouxinol, Arara ou Tartaruga?kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bem a julgar por comentários feitos no paço municipal a algum tempo tudo é licito, ouvi de uma senhora muito bem postada em seu cargo no executivo que o que falavam desse senhor era tudo mentiras, mas hoje essa senhora com certeza já não é tão defensora dessa tese.

Vizinho do Jair disse...

A principal testemunha é o papagaio. Ele sabe quais os títulos da dívida ativa que são falsos.

Anônimo disse...

Sr Fred Administrador deste Blog:
Tantas postagens foram retidas em vossos filtros por estarem em desalinho com a ética, com a moral e os bons costumes.
Pergunto, como a baixaria, o escárnio, o desrespeito, a agressão dos termos utilizados pelo tal jair mostra quão desprezível é este elemento.
Por foram publicados, alguma razão especial?
Uruguaiana e o Brasil merecem demonstrações de ódio como as publicadas aqui?

Anônimo disse...

Gente de Deus, quanta ignorância, por isso que esse país não vai pra frente.Será que tudo isso é recalque???????? Mas eu mal dou conta da minha vida ...Vou ficar me preocupando com a vida dos outros???? Voces acham que a PF vai achar algo de errado na casa dele???? ha,ha,ha.
E os animaizinhos, que eram super bem tratados, vão parar aonde? Num canil qualquer?
Por favor...Cuidem de suas vidas, que já está de bom tamanho.

Anônimo disse...

esses q estão falando mal do jair concerteza não conhece a pessoa q o jair é porque aqueles q conhecem o jair confiam nele!! gente tudo isso é inveja não é qualquer um que tem um jaguar na garagem!!!!ass:liane

Anônimo disse...

gente jair é jair rodrigues uma lenda!!!! eos outros morrem de invejaaaaaaaaaa!!!!!!!ass:liane

Anônimo disse...

Uruguaianenses, cuidado com el perigoso.
Autoridades, façam tudo que é dever de seus cargos
Berlusconi foi expulso do grupo escolar
Era visto com um perigo para os colegas da escola
Pelo palavreado chinelo conseguiu se alfabetizar para escrever ofensas e palavrões.

Anônimo disse...

Jair Rodrigues também é Deputado por Uruguaiana?
ou é cabo eleitoral de algum deputado eleito?

Anônimo disse...

Muito me admiro, um blog de jornalista se prestar para postar desinformações. Jair deveria tomar a mesma atitude que o Prefeito tomou: impor respeito nesse blog de fofocas....

Vanessa disse...

Jair.
acho que vc não é o Jair... sei la.. aqui ate eu posso ser a Xuxa..
mas tudo bem...
tem pena de nos??
pena sinto eu por vc e por todas aquelas pessoas que tem a sua casa revirada pela policia.
acontece com grandes empresarios sim... mas tbm quando tem falcatruas no meio.
eu nao sou empresaria das grandes.. tbm nao sou falcatrua...
e a policia nunca chegou ate a minha casa para ver o que tenho...
vivo tranquila. vivo feliz..
o senhor acha pouco??
eu SIM sinto pena, mas de pessoas com reputação como a sua.
SOU POBRE, HONESTA E FELIZ!
SOU POVO!!!!!!!!
E VIVO TRANQUILA!!!
SOU UMA ZÉ NINGUEM SIM!!!!! E TENHO MUITA HONRA NO SOBRENOME QUE LEVO...ASSIM COMO TENHO ORGULHO DA HISTORIA DA MINHA VIDA, DO MEU PASSADO, DO MEU PRESENTE...


o que acontece aqui??
nao sabemos se quem escreve como Jair Rodrigues e ele mesmo..
assim como não sabemos que quem escreve para falar bem dele, não é ele mesmo, ou algum capacho ou laranja...


por mim.. faça o que quiser, senhor..
mas acho que pra deboche, o senhor nao tem muita moral....
o senhor nao e exemplo de nada de bom pra mim...
ah.. o pessoal de livramento, esta feliz...
por que sera?

Anônimo disse...

Liberou Geral.
Bagunçou tudo.
Tocou Zona Geral.
Ta valendo tudo.

Anônimo disse...

From NY, Uruguaiana got famous...
PF tem que prender tdo mundo, confiscar tdo.. Q.. se F...

Anônimo disse...

era a operação tartaruga ninja ... hahahaha ...

Anônimo disse...

E ai Senhor Fred Marcovici,
O que houve,
Parou porquê,
Ameaças?
Queremos segui-lo.

Anônimo disse...

Pelas defesas feitas ao morador do trevo do Posto Shel, em frente ao Bar Santa Helena, onde sempre tinha um trator azul, este sujeito sempre participou do Movimento de Cursilhos, Movimento Familiar Cristão e ultimamente se converteu Evangélico, nunca cometeu nenhuma infração, nunca foi processado, é quase um Apóstolo.
Faça o favor Dona Tal, esse sujeito ´tem uma trajetória conturbada há muitos anos.
Ter jaguar na garagem não é certificado de retidão.

Anônimo disse...

O EMPRESÁRIO VAI ABRIR NOVO NEGÓCIO EM URUGUAIANA. PIZZARIA DO JAJÁ. A PIZZA QUE NÃO PODE FALAR.

Anônimo disse...

O que houve, parace que estão liberando só manifestações a favor do sujeito! Será? que rolou grana?

ass:pena

Guilherme P. disse...

Este blog de fofocas está ótimo. Com baixarias, continua se enganando.Só o que falta é chamarem isso de jornalismo. Esse fredwm nem escrever sabe. Por que não vai comprar uma gramática?

Vanessa disse...

fred.. e as minhas publicações???
liane: a busca e apreensão tbm foi para teu ap???
por certo, tu e umas das atuais...!!!

Vanessa disse...

é liane... não e qualquer um que tem um jaguar na garagem...
eu sou qualquer um sim... nem carro tenho...
tbm a minha casa nao foi invadida pela policia NUNCA.
viu como somos diferentes?
GRAÇAS A DEUS!

Anônimo disse...

a liane ers cacho da parreira do jair era.........
porque agora ta mais de 50 e não serve mais....
nem pra portaria do camafeu muito menos pro meu cantinho.
heheheheh

Anônimo disse...

jaguar na garagem?
grande coisa
só pra aparecer
um coheceido meu
comprou na dima's veículos de porto alegre em 72 prestações de 1.122,81 pagou só duas, tá com busca a apreensão pelo bilbao viacaya

Anônimo disse...

gente essa vanessa deve ser uma recalcada!!!jair nunca te quiz?agora so falta tu dizer que é santa!!rsrsrsrsrsr ass: liane

AMIGO DO JAIR disse...

PESSOAL, VAMOS SER REALISTA! JAIR RODRIGUES É JAIR RODRIGUES... COM O ESFORÇO DELE.. ELE FEZ ''NOME'' EM URUGUAIANA,NÃO SÓ EM URUGUAIANA.. MAS AI POR FORA TBM... JAIR RODRIGUES É UMA ''LENDA VIVA''.. E VCS NÃO SABEM A MISSA METADE DA VIDA DELE... NÃO SABEM O PASSADO MTO MENOS O PRESENTE PARA ESTAREM JULGANDO-O DESTA FORMA.. Ah E JAGUAR ,CYTROEN E OUTROS CARROS NÃO É PARA QUALQUER UM! É BEM COMO JAIR DISSE: VCS SÃO UNS ZÉ NINGUÉM!
Ah.. E A POSTAGEM EM CIMA LÁ ONDE DIZ JAIR RODRIGUES É DELE SIM! CUIDEM DAS SUAS VIDAS... POR FAVOR... ELE AINDA VAI SE SAFAR DESTA.. E ANDAR RINDO DA CARA DESTE ''BANDO DE NÃO TEM O QUE FAZER'' AI DE CIMA QUE ESTA POSTANDO ESTE MONTE DE ABÓBRINHAS... AVANTE JAIR! TO CONTIGO!

ASS: A.C.V.J

Anônimo disse...

Fred: e as minhas postagens? Não podemos falar mal dessa liane? que provavelmente é uma das laranjs do JAIR (Lenda das falcatruas).
Ass:pena

Anônimo disse...

Tai. Depois de tantas defesas inflamadas em favor desse perigoso, quem sabe a camara de vereadores de uruguaiana o reconhece como tal e lhe concede uma comenda pelos seus esforços e importancia no meio empresarial.
E por que não candidatá-lo a prefeito de uruguaiana, se ele é tão boa pessa como escreveram acima, tai o sucessor do felice. uruguaiana merece um emprendedor como esse.
claro que esse jair não terá o meu voto.
e, espero que ele tenha um alto índice de regeição.

Anônimo disse...

o jair era pobre . o maior inimigo do pobre e o pobre que ce recalca com o pobre que seda bem

Vanessa disse...

minhas respostas a liane e A.C.V.J please!!!
valew fredddddddddyyyyyyyyyyyy

Anônimo disse...

ai policia federal nao e so o jair nao tem muitos que se passan por bomsinhos e na verdade se esconde por nome que selan dei uma fuxicada bem legal que vc vam pegar tubaroes o jair e so um lambari e ai seus recalcados se vc asistem os grandes nomes no carnaval agradesen ao jair por que sem ele esse carnaval seria uma porcaria

Anônimo disse...

.... a questão não seria "pobre que seda bem";
quem és tu carapálida?
- um cidadão honrado?
- chefe de uma família só?
- quem são teus amigos?
- quem são os grupos sociais que reconhecem como
tal.
- pisastes em quem (trapaceastes) pra se dar bem?
- desejas que teus filhos sigam tua carreira?
- quem não te conhece até pode se enganar, mas
não é o nosso caso.
- dinheiro compra bens materiais mas nunca
proporciona a paz.
- o dinheiro, quando ganho com honestidade promo
ve a felicidade,
- mas quando mal havido gera somente angústias.

Por fim, amiguinhos do mal, deixem ele continuar difamando, agredindo, fazendo ameaças e mostrando qual é o verdadeiro perfil da figura qie gera tamanha infelicidade para tantas pessoas.

Pena admitir, mas Uruguaiana tem medo de Jair.

Anônimo disse...

CADA UM VIVE COMO ACHA MELHOR,CADA UM GANHA A VIDA COMO ACHA MELHOR!TEM TANTA COISA MAIS IMPORTANTE PARA AS PESSOAS SE FOCAREM,A VIDA ALHEIA NÃO DIZ RESPEITO ALÉM DE QUEM VIVE NELA!JULGAR,FALAR DO OUTRO É MUITO FÁCIL...
TEM PESSOAS QUE PRECISAM DESTA MÍDIA PRA VIVER,OUTRAS NUNCA FORAM NOTICIA E VIVEM BEM,SÃO FELIZES!
POR FAVOR!OLHEM AS VÍTIMAS DO RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO,PESSOAS QUE PERDERAM TUDO E PRECISAM DE NOSSA AJUDA!
OU ATÉ AQUI NA CIDADE TANTA GENTE PRECISANDO DE MÍDIA PARA CAUSAS NOBRES...
NÃO ESTOU DEFENDENDO OU AMENIZANDO O LADO DE ALGUÉM,POIS DE FATO SOU UMA PESSOA COMUM E NÃO CONHEÇO ESTA PESSOA A NÃO SER POR NOTÍCIAS...
E PENSO QUE DINHEIRO NÃO É UNICA FORMA DE FELICIDADE!!!
A TODOS UM ÓTIMO DIA!

Anônimo disse...

não entedndi una coisa porque o gomes foi nas radios se defender e detonar mais o jair?
defender do que nem era com ele? a lider não lhe abriu espaço. axo que eloe quer faturar em cima do jair aparece que ele quer aproveitar par se exibir ninguem merece

Anônimo disse...

QUAL É O ADVOGADO QUE VAI IMPETRAR HABEAS CORPUS PARA SOLATEREM O PAPAGAIO, A ARARA E AS TARTARUGAS?
PRÁ VARIAR QUEM PAGA O PATO SÃO OS ANIMAIS. PROBES BIXOS. NÃO OS QUE FORAM PRESOS E SIM O QUE PRENDERAM. A ÚNICA COISA QUE MAIS UMA VEZ ELES NÃO CONSEGUIRAM FOI LEVAR O PAVÃO DE JAIR EM CANA. PIZZA JAJÁ - A QUE NÃO PODE FALTAR!

Anônimo disse...

(homem ligadao)olha pessoal conheço esta figura sim, pela midia.temos quer concordar ,o cara soube aproveitar as oportunidades ou seja no lado certo ou errado

Anônimo disse...

Anonimo das 12:05.Vc diz isso porque talvez não esteja bem por dentro do ocorrido.Quero que vc saiba que existem pessoas que vieram do nada, e tem um nome a zelar e que vale muito mais que dinheiro.

Vanessa disse...

anonimo 11.13: carapálida... concordo plenamente com vc...
outra coisa que não entendo.. tem casos e casos... em algums podemos colocar a mão no fogo porque temos a certeza que não queimam...
e outros q e melhor acudir ao silencio... porque não temos a certeza dos fatos.
sou da prática de defender o que eu tenho a plena certeza que posso colocar minha alma no fogo, porque não ira a queimar..
depois de tudo, amizade e amizade...
mas neste caso, acho, que o melhor que este senhor e suas amizades podem fazer e "abafar o caso" e não dar o que falar
sabe por que?
porque comentei com um amigo, que este senhor disse que um zé ninguem nao tem um jaguar na garagem... e ele comentou que ja levou o tal senhor para a justiça por uma divida de ums quantos mil de reais...
mas, como o investigado não tem nada no seu nome, a justiça nada conseguiu fazer.
então, se os bems nao estao no nome dele, quer disser que ele e um ze ninguem q depende de outros ze ninguem alaranjados para ser convertir "na lenda"(de acordo aos seus achegados, claro)
para mim, alguem chegar a ser lenda, é precisso muito mais, como por exemplo: nao enriquecer nas custas dos outros e sim usando o seu propio suor..
temos que respeitar a camiseta que os outros suam... mas quando e com transparencia e honestidade..
os outros casos, e para a policia e receita federal investigar sim...
e não e a toa que é um investigado a nivel nacional, não estamos falando siquer de nivel regional...

para mim a paz e mais importante que qualquer jaguar na garagem...
os meus filhos andarem pela sociedade e ninguem apontar eles...
bom.. cada um tem seu sentido de paz... que e bem subjetivo... mas...para quem sua a camiseta todos os dias, opinamos da mesma forma que nosso anonimo carapalida das 0.33


otimo domingo para todos! inclusive para os zé ninguem!

amigo do JR disse...

chinelamaaaaaaa!!
Ass: A.C.V.J

Anônimo disse...

POBRERIU.. COMPREM O JORNAL CIDADE DESTE SÁBADO... TEM TDS EXPLICAÇÕES... DO CASO ''JAIR R.''.... VERÃO COMO JAIR É GENTE BOA... E NINGUEM É TÃO CHINELO QE NÃO VÁ TER 2 PILA PRA COMPRA UM JORNAL... ?

ATÉ MAIS... HAHAHHA

amigão do JAJA disse...

Não tem o que fazer,deve ser alguma mal amada,que esta preocupada com Jair.....,deixas que a Receita Federal se preocupe com o patrimonio ''dele'' aqui no Brasil e no Exterior,não e qualquer um Ze Ninguem que pode se dar ao luxo de ter uma Firma com sede em londres...pergunta quem aqui de uruguaiana,tem firma em londres,só o jair rodrigues minha amiga.... então... te liga zé ninguem!!!!!!!!!!!!

ASS: AMIGÃO DO JAIR.

Vanessa disse...

amanha, no mercado da cidade, feirão de laranjas..
laranja lima, laranja baía, laranja da terra, laranja da persia, laranja seleta, laranja barão...
ufff.. são um monte de variedades... aproveitem e levem pra casa!
mas cuidado, consumir com exageração, pode causar sérios problemas no intestino...

ah.. esqueci.. tbm tem em promoção papel higienico dupla face!


amigão: não me interesso só pelo jair, e sim me interesso com todos os falcatruas que tem na volta...
o ar e de graça e isso e uma pena!
quem pede para os amigões defender e pq esta com as cuecas sujas..
quem esta limpo nao precisa defesa!
parece coisa da chusma tche!!!
mas continuem participando.. algum dia alguem de vcs consiguem q a policia e a receita nao investigue mais o amiginho de vcs!
rssrssrsssss

"pasaron a la historia, porque ALGO HABRÁN HECHO".

Anônimo disse...

19:51
A bandidagem continua menosprezando os cidadãos honrados de nossa cidade. Nos chamam de "pobreriu", de "chinelagem", mas isso vai acabar, isso já é desespero, a casa vai continuar caindo, as polícias vão cumprir suas obrigações, os magistrados vão ter coragem suficiente para mandaram todos eles pra cadeia. Na verdade estamos guardando os "dois pila" pra comprar o jornal no dia da prisão de voces todos.

Vanessa disse...

22.58
deixa!!! o dia que eles estejam presos faço questão de comprar 100 jornais e dar de graça para o "pobreriu".
a chinelagem e honesta, sabe... em casa nao vem a policia nem a receita... deve ser porque tenho tudo em ordem.. assim como tbm nao preciso de ninguem q me defenda... me defender de que mesmo???
continúo evocando ao meu Pai Celestial, para que me de luz e me conduza no caminho do bem... assim como meus pais me ensinaram que do nada pode chegar a ter tudo, com frente alta e muito sacrificio.
sao os mesmos valores que trasmito para meus filhos e tenho a certeza de que eles nao vao me defraudar, pois a fruta nao cai longe do pe...
prefiro ser uma ze ninguem antes de que ser a falada de toda a cidade.
uma coisa e falar de alguem pelo seu esmero, sua determinação, sua garra, seu sacrificio e honestidade... outra diferente e lembrar de alguem e saber que nas custas de outros chegou a ser "o unico cara que tem um jaguar na garagem"...
esses comentarios e de gente resentida social... de gente q nunca teve nada e se pindura nas bolas de outro ze ninguem...
quem tem bom berço e uma reputação a manter nao precissa defender o indefendivel.
aposto meus ovarios que estes anonimos que apenas colocam as consonantes de seu nome nem siquer sao asiduos leitores deste blog...
somente chegaram para defender o amiguinho e ofender o resto da população..
ainda nao entendo: em boca fechada não entra moscas.... e continuam dando o que falar... nao duvidam de que estam fazendo do pior jeito?

Anônimo disse...

O MUNDO DÁ VOLTAS
QUEM SEMPRE ACHOU QUE ERA MELHOR QUE OS OUTROS..., TÁ AÍ! A CASA CAIU, E OS PUCHA-SACOS SE FORAM JUNTOS!
QUER VIVER BEM?? VAI ESTUDAR E FAZER UM BELO DE UM CONCURSO PÚBLICO.
TCHAU...