Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Quer trabalhar? Tem vaga na Santa Casa - Uruguaiana

14 de jan. de 2011

Quer trabalhar? Tem vaga na Santa Casa - Uruguaiana

Recebemos nota do secretário Schneider comunicando haver 20 vagas para enfermagem e técnicos em enfermagem. Quem estiver interessado procurar, com currículo, a Secretaria de Saúde - na Presidente Vargas.

10 comentários:

Anônimo disse...

quem deveria contratar essa gente não é quem administra o hospital?

Bia disse...

Agora sim não estou entendo mais nada.Como assim, vagas na Santa Casa anunciadas pelo Secretário da Saúde?E para tratar na Secretaria?Será que a Santa Casa perdeu sua autonomia, tanto assim?Cadê o provedor Lauro Dellgado?Cadê a Dra. Ana Del Litto?A seleção e os contratos de trabalho não deveriam ser feitos no hospital?Me expliquem, por favor,tenho muitos anos de S.Casa e nunca vi isso.Por favor Dr.Antonio, Dr. Cordenunsi,Dr.Tonico que já foram administradores, expliquem como pode ser isso?

Anônimo disse...

Trabalhar sim ... Mas pagam?????

Rita de Cássia Rodrigues disse...

Eles estão substituindo os funcionários,que reclamaram por não receber o salário em dia?Porque isso é praxe,nesta administração.Mas que baita fiasco a prestação de contas do ano 2010 que um locutor proporcionou durante duas horas agora pela manhã,foi sim uma injecão de auto-elogio,pois as palavras mais usada foi,EU FIZ,EU MANDEI,EU,EU,EU.No meio da "prestação"foi aberto o microfone para receber elogios,pois quando liguei queriam saber o que eu iria falar,JOGO DE CARTA MARCADA.Aí foi só elogío.ASSIM NÃO DÁ PRÁ SER FELIZ.

Anônimo disse...

Por favor, antes leiam a publicação mais abaixo...Não é nada animador!

Anônimo disse...

Acabou de dar um acidente na Dr. maia com Domingos de almeida.

Anônimo disse...

FALTOU DADOS FREDWM :TEM QUE SER JOVEM ,IDOSO SO OS INDICADOS,NAO RECEBER EM DIA UM MES DE ATRASO E POUCO!E NAO TER IDEIAS PQ SENAO SEM CHANCE!

Vanessa disse...

17.01: requisitos: ficar de boca bem fechadinha....
o resto.. qualquer coisa presta.

Anônimo disse...

Uma vergonha este PROGRAMA, tudo é decidido por ele, é mentira que é aberto ao público, é tudo CARTAS MARCADAS, uma verdadeira DEMAGOGIA.As vezes ele esquece que foi eleito pr fazer, se fosse pr ficar tudo como antes, ele não seria eleito.Tentei ligar pr saber alguma coisa do processo DO CARNAVAL, PR SABER SE É VERDADE QUE ELE TERIA QUE DEVOLVER UM VALOR PR A LIGA, mas ninguem me deu conversa.

Anônimo disse...

Que vergonha Uruguaiana. Ao ponto que chegou. Uma empresa privada como a Santa Casa nas mas da Prefeitura Municipal. Provado esta que Lauro, Antonio, Cordenonsi e Tunico, nenhum deles foram competentes, pois esta crise não começou ontem, vem desde o tempo do Dessezards, ou seja pessoas que simplesmente ocupam o cargo, são empresário com multiplas atividades e por não prestam dedicação exclusiva a Santa Casa que é uma das maiores empresas de Uruguaiana. Uma coisa é o discurso outra coisa é a prática diária. É preciso fazer uma auditagem urgente na Santa Casa de Uruguaiana. Por pessoas que não tenham vículos de amizade, religião, política, empresarial ou laços de familia. Tem que apertar doa em quem doer. Mas a Santa Casa tem que ser auto-suficiente, superavitária, não pode ficar nas mãos deste ou daquele Prefeito.

JOÃO ARREGUY