Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Recentes informações do site do Jornal El País do Uruguai

3 de jan. de 2011

Recentes informações do site do Jornal El País do Uruguai

Último Momento
Brasileño procesado por accidente mortal

Ayer, la jueza penal de Maldonado, Adriana Graziuso, dispuso el procesamiento y prisión del brasileño que protagonizó el accidente donde perdió la vida Jennifer Marino Osano, de 18 años, y resultó herido de gravedad, Rodolfo Damián Sosa Presa, de 20.

Al caer la tarde, el fiscal Luis Pacheco pidió el enjuiciamiento del turista brasileño -un productor agrícola de Rio Grande del Sur- de iniciales M.T.C., de 30 años, por un delito complejo de homicidio culpable. El fiscal sostuvo que el estado de ebriedad que presentaba el brasileño -15.9 decigramos de alcohol en su torrente sanguíneo- fue el hecho que desencadenó el accidente.

El informe de la Policía Técnica sostuvo que la mecánica del accidente demuestra que la moto se le cruzó a la camioneta porque circulaba por la calle 18 y cambió de senda o bien porque el conductor del birrodado no respetó el cartel de "Pare" en la esquina con la calle 27. También se confirmó que los cuerpos de los dos heridos fueron despedidos de forma violenta y no fueron arrastrados por los casi 190 metros que existen en las tres cuadras que separan las esquinas de las calles 27 y 18, lugar del choque, con la de las calles 20 y 23, donde quedó la camioneta Mitsubishi Dakar, conducida por el brasileño, y la moto incendiadas.

El abogado defensor del conductor de la camioneta, Jorge Barrera, dijo a El País que no interpondrá un recurso de apelación contra el auto de procesamiento de su cliente.

Por el contrario, esperará la notificación de la resolución de la jueza penal de feria para ingresar de lleno a la etapa de sumario.

19 comentários:

Anônimo disse...

Vanessa que preço tá a cerveja ai?

Anônimo disse...

Está frito ,as leis Uruguaias são severas!,tá ralado !,lá não é o Brasil ,que as pessoas atropelam ,matam,pagam fiança e ainda dão risada do sofrimento alheio,depois de um tempo já estam dirigindo e nem ai p. lei,nem ai p Justiça .O brasil necessita de maior rigor nas suas leis senão vamos continuar vendo os horrores nas estradas e nas vias públicas,chega de morte ,sim a vida !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu Deus;o que estarão passando os familiares desta jovem que se foi prematuramente?E o jovem politraumatizado, o que será feito dele?Sinceramente, POR QUE o condutor não parou IMEDIATAMENTE o veículo para socorrer estas vítimas? Pensaria ele que ficaria na impunidade se fujisse?Ou foi um menino criado sem limites achando que o mundo foi feito só para ele?

Anônimo disse...

30 ANOS?
BAH, VÉINHO JÁ PRA ANDAR FAZENDO M*, HEIN?

Anônimo disse...

Tenho pena da familia dele,pelo pouco que conheço são pessoas boas,aliás simples e sem soberba,vai ver ele degenerou,ou então devemos esperar os esclarecimentos deste acidente para não crucificar antecipadamente,o que não têm desculpas é o fator álcool,gente bebida e direção não dá !!!!!!!!!


Jairo

Anônimo disse...

ela vede a 1,50o latão0 de skol

Anônimo disse...

1,50a skol de latão?
obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vamo lá gente botar fogo no barracoooooooo

correntino disse...

adonde que hay cerveza barata em uruguayana?
e tiene quilmes?

Anônimo disse...

Oi FM,deves zelar pelo teu jornal,todos tem o direito de opinar sobre determinado assunto com clareza e objetividade mas,alguns ultrapassam o ridículo não tendo conteúdo e nem tratam do assunto em pauta.È uma pena,que brinquem com assuntos tão sérios!!!

Anônimo disse...

nao conheco o guri, mas conheco essa esquina.
a preferencial eh de quem vem como veio o guri, e nao da moto.
a moto nao parou, bebado ou nao, a responsabilidade nao eh SOH DELE, mas tambem do motoqueiro (que tambem estaria alcoolizado).

Anônimo disse...

Até agora não entendi porque os doutos bloqueadores permitem a postagem de comentários que nada tem a ver com o assunto em pauta.Ou será que a sra. Vanessa está sendo a garantia do número de acessos?!

Anônimo disse...

O Itamaraty deve estar envolvido no caso,vamos torcer para que a repercussão seja positiva para que se tome medidas urgentes nas leis de trânsito no Brasil,é inadmissivel tantas mortes,o restante é com a justiça e os envolvidos !

Jairo Miguel

Anônimo disse...

tribuna bloquei os debochados que não entenderam a gravidade do acontecido,onde a ética?

Anônimo disse...

A Rede Globo nada publicou,porque?,não é um assunto relevante ,seus patrocinadores são as grandes fábricas de bebidas,agora vêm o programão deles BBB,os participantes bebem até cair dando um péssimo exemplo!,que palhaçada este nosso país?,o que fazem os Senadores ,Deputados ,o Judiciário o MP,meu Deus é muito dinheiro e a vida dos jovens não interessa,o lucro é que interessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Vinicius de Alvarez

Vanessa disse...

18.52
apenas que sou garantia da minha propia vida, amigo.. vc, por que entra no blog?? conta pra nos!

Vanessa disse...

ah vinicius.. esse BBB e uma poca vergonha...
todos os anos e a mesma coisa em casa... chega a hora do BBB e começa a rolar um DVD de desenho infantil...

Anônimo disse...

A bebida alcoólica esta presente em todas as mesas sim.Inclui cidadãos comuns como também as ditas autoridades que devem fiscalizar e punir quem bebe e vai dirigir. Em todos os jantares, em todos os grupos sociais. Partidos políticos, Igrejas, Rotari, Lions, Maçonaria,Encontros e Comermorações de toda a natureza, Clubes Esportivos e Sociais, Jantares ou Almoços beneficentes, Informais ou Oficiais, vinhos, cervejas, wisk, wodka, cachaça, caipirinhas, etc ... em todos esses eventos as pessoas bebem e se aventuram a dirigir sim.Ressalvadas rarissimas exceções. Muitos inclusive quando são flagrados em barreiras tem a cara de pau de alegarem o dispositivo lela de não produzirem provas contra si e se negam a fazer o teste que deve ser obrigatório para todo o cidadão brasileiro.

Anônimo disse...

Será que foi feita a pericia no automóvel e na moto?,a reconstituição precisaria de uma testemunha e dos envolvidos ,isso vai longe !!!.Agora não há muito que fazer!
Vamos torçer para que o garoto do hospital sobreviva!!!!!!!!!!
Nossas leis são ridiculas comparadas ao país vizinho,a quem interessa tanta liberalidade?As indústrias de bebidas ?,porque para as familias é só morte e destruição??????até quando vamos suportar tanta desgraça ?????????????????????,um dia pode ser conosco.

Vera

Anônimo disse...

meu nome e daniela sou moradora da cidade de viamao / rs e gostaria de fazer um elogio a um grupo de teatro dai da cidade de uruguaiana fui a cidade de trez coroas a passeio e resolvi parar para assistir uma peça de teatro o nome era AS CUMADRES DO ALEGRETE otima peçapelo menos pra min que munca achei graça de ir ao teatro o nome do grupo e EU TEATRO TU TETRAS muito bom esse grupo levou quase toda premiação pois era muito OTIMO .E um grande incentivo a cultura