Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Agredido o médico Jorge Darde Ribeiro rebate emocionado a série de críticas

5 de mai. de 2011

Agredido o médico Jorge Darde Ribeiro rebate emocionado a série de críticas

Hoje pela manhã sofri um ataque do Sr. prefeito: Numa Rádio FM local ele me agrediu. Só que ele nao sabe o quanto esta pessoa, o cidadão "JORGE RIBEIRO" sofreu para se formar em medicina e fazer um curso de pós-graduaçao em medicina interna na mesma Universidade e posteriormente ser convidado inclusive a ser professor universitário da mesma Universidade. Ele e o Sr. Paulo Alves discursaram tentando encontrar adjetivos para me agredir. A eles digo uma coisa: "tanto em Uruguaiana quanto em Rio Grande eles não encontrarão NADA que desabone meu nome em termos pessoais ou profissionais. Não posso dizer o mesmo em relaçao a eles, quanto aos conceitos em suas cidades: Uruguaiana ou Livramento!
Muito fui agredido (inclusive meus colegas) sendo chamado de LADRÃO, ASSASSINO, ENRIQUECIMENTO ILÍCITO COM A STA. CASA, entre outros adjetivos...
LADRAO: Não sou eu que estou sendo acusado de várias obras sem licitaçoes ou concorrências e com contratos sem qualquer responsabilidade...
ASSASSINO: Não sou eu que estou sendo acusado de várias atitudes até contra recém-natos, jovens e velhos na Sta. Casa de Uruguaiana....
ENRIQUECIMENTO COM GANHOS NA STA. CASA: Nao sou eu, e sim um ÚNICO MÉDICO que ganhou dinheiro com a Sta. Casa, e este profissional faz parte de sua família, inclusive com participação direta em sua administraçao...
ENTAO SENHOR PREFEITO, A VERDADE FAZ BEM A SAÚDE e URUGUAIANA VENCERÁ APESAR DE VOCE !!!!

40 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso festa no Salão Nobre da PMU. General é agraciado com a medalha de mérito municipal, por relevantes serviços prestados à Uruguaiana. Seria trágico se não fosse cômico. E com direito a prolegomenos e acepipes.

Anônimo disse...

Já estou cançado de falar aqui, se o que esta acontecendo em Uruguaiana não sair da cidade nada vai acontecer, então peço por favor enviem ao FANTÁSTICO.

Anônimo disse...

A bem da verdade:

- aprovo integralmente o governo felice.

- mas desaprovo essa coisa ultrapassada que nun
ca merece qualquer tipo de aprovação que é
melhar pessoas pelo mero cumprimento de suas
obrigações.

- não tem valor nenhum esse tipo de falsidade,
pois tu chega em casa e coloca numa gaveta e
pronto. quando morre vai tudo pro lixo do es
quecimento.

- ademnauis, é preciso criar uma lei que regule
esse expediente dizendo que todo aquele cida-
dão que desejar ser agraciado com medalhas,
diplomas e/ou troféus (também chamados de mi-
moas) devem antes recolhedr as despesas decor
rentes aos cofres públicos. cada um que pague
suas medalhas e se honre do que quizer.

- me desculpe feliced, mas eu não aprovo isso.
- autesteridade irrestrita já.

MLV disse...

A LEI da IMPUNIDADE faz com que ele, fale mal das pessoas, pois sabe que qdo processado as coisas andam lentas se tratando dele, é só vcs olharem o processo 037/1.09.008805-0, esta estacionado quase meio ano, e outros andaram ou não?????????.

Anônimo disse...

Que fase Uruguaiana. Pq tantas ofensas pessoais?
Será q simplesmente não podemos viver em PAZ?
É dificil?
Não sei mais o q pensar...
Já não sei e não entendo mais NADA.

Anônimo disse...

o prefeito não é burro tenta mudar o foco da atenção popular, porém o povo começa a se dar conta e mão entra mais nessa. cançaram da falsa e boa imagem da figura de robin hood, ele tá mais para o ruim principe jõao. ele que faça uma nova pesquisa sobre sua administração e verá o tombo que levou. Deu pra ti baixo astral...

Anônimo disse...

Pobre Uruguaiana, o Bomba perdeu o Norte e mais ainda, perdeu todos os pontos cardeais.O que, a vergonha também?Mas como, só a perde quem a tem.

Anônimo disse...

Da-lhe gordo Jorge. Tu és como nós. POVO. Veio do povo batalhou e chegou lá com dignidade, aliás, como muitissima dignidade e simplicidade. Nunca precisaste de só chamar pessoas que tenham sobrenome para trabalhar ao treu lado como forma de bengala, coisa muito vista por estas bandas ultimamente. Dá-lhe gordo Jorge Ribeiro.Mais de 100 quilos da alta capacidader e simplicidade. Além, óbvio, de um caráter que é uma rocha... intocável!!!

Anônimo disse...

A que ponto chega uma pessoa,que se diz professor,não respeitar as pessoas que trabalham para manter a santa casa!Provavelmente ele quer também ser médico!Jorge Ribeiro eu sei o que voce passou para estar com seu diploma não vai querer se prejudicar por miseros tostões!!!!!

Anônimo disse...

Freguentei a casa do Jorge, era colega da Graça, e sei das dificuldades pr chegar onde chegou, estudou muito este rapaz, pr qualquer borra bosta hoje chegar e querer denegrir sua imagem.

Anônimo disse...

Senhor Fred
Competente Administrador deste blog tribuna que por sua natureza diária deve trocar o nome para tribuna contra o prefeito sanchotene felice.

nós que não temos nada a ver com essa rusga de voces, que nunca ganhamos, não estamos ganhando e talvez nunca venhamos ganhar alguns cobres dos cofres públicos, não temos nada a ver e queremos ler algo mais sortido do que só falar mal do prefeito e da briga com os médicos.

por favor, diversifique um pouco os assuntos do nosso blog que já nos acostumamos participar.

esse pessoal que quer bater boca com o prefeito parecem virus, tomaram conta geral.

cada um que cuide de seus problemas pessoais sem evolver terceiros, ingressem em juizo, registrem ocorrencias policiais e deixem tramitar até serem citados para debaterem os seus interesses. chega de encher o saco de quem não tem nada com essas falcatruas.de ambas as partes, se é que existem mesmo., eu, posso lhes garantir, to fora, to dormingo tranquilo pois não recebi indevidamente de ninguém, são sou subserviente a ninguém, não tenho rabo preso com ninguém, claro, também nunca recebi e nunca recebeiro melhas,diplomas ou qualquer tipo de honrarias, só batalhas pra sobreviver com dignidade. é mole ou quer mais.

Teresa Elisa Ramos disse...

Dr.JORGE,voce foi muito elegante na defesa sobre o ENRIQUECIMENTO ILÍCITO COM A SANTA CASA,sobre tudo isto os mais velhos que acompanham esta´epopéia sabem muito bem que o médico que enricou foi o seu ex secretário de saúde pessoa que estudou graças ao pai dele que era militar,e que agora o prefeito teima em deixa-lo permanecer no quadro funcional da PMU,simplesmente porque esse médico,repito,tem parentesco com o alcaide.O nome do médico é José Maria,dono de um patrimônio invejavel que ganhou numa ação contra a SANTA CASA.

Anônimo disse...

Meu caríssimo Dr. Jorge Ribeiro. Te conhecí bem de perto quando chegastes em nossa cidade e fostes prestar serviço de medico como oficial temporário no 22º GAC. Sei da tua vida e de teus sacrificios. Sei que és um homem honrado. Excelente médico, acima de de tudo, gente como agente,e de uma umildade inigualável, invejável até.
Embora tenhas passado pelo Exército, á título de aprovação como médico, todos sabemos que não es um "DITADOR"
Um dia tudo isso passa!!!!!

Ricardo disse...

"por favor, diversifique um pouco os assuntos do nosso blog que já nos acostumamos participar.

esse pessoal que quer bater boca com o prefeito parecem virus, tomaram conta geral.

cada um que cuide de seus problemas pessoais sem evolver terceiros, ingressem em juizo, registrem ocorrencias policiais e deixem tramitar até serem citados para debaterem os seus interesses. chega de encher o saco de quem não tem nada com essas falcatruas.de ambas as partes, se é que "existem mesmo., eu, posso lhes garantir, to fora, to dormingo tranquilo pois não recebi indevidamente de ninguém, são sou subserviente a ninguém, não tenho rabo preso com ninguém, claro, também nunca recebi e nunca recebeiro melhas,diplomas ou qualquer tipo de honrarias, só batalhas pra sobreviver com dignidade. é mole ou quer mais."


Muito engraçada esta colocação...acho que ele não percebeu que estamos falando da Saúde de Uruguaiana...que egoísmo meu caro. Quer fofoca leia a Contigo.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:09, este BLOG é o maior sucesso, aqui nos discutimos as pessoas que estão em evidência na nossa cidade, e infelizmente, junto com elas vem SUAS FALCATRUAS, que não são poucas.

Vanessa disse...

14,09 deve ser um cidadão que nao precissa da santa casa e quando tem algum problema de saúde sai correndo para POA ou Curuzú Cuatiá.
Entendo que o senhor nao quera saber ou se envolver, mas a maioria estamos interessados em que tudo se resolva enquanto antes...

a proposito..seu coração...como anda?
o meu perfeito...tbm posso dormir tranquila durantes as noites...a minha conciencia me deixa descansar...
mas durante o dia, fico pensando em todas aquelas pessoas que precissam ser atendidas na santa casa.
saude PÚBLICA e um direito, nao um privilegio de poucos

Anônimo disse...

anonimo das 16:46

Manda a tua mulher ou a tua mãe ler contigo.
Os problemas dã nossa comuinidade não se encerram somente nas discussões da santa casa.

Tu é um cafageste que desrespeita a opinião divergente e parte logo para agredir covardemen te atraves deste espaço inerte.

com0 cidadão, tu não rewconhece os limites da vida em comunidade com respeito, retidão e ética.
.
não tenho interesse em conhece-lo.pouco interessa quem és, certamente não vale a pena tanto esforço.
Tu estas destratando um homem e não um muleque. graduação por graduação também possuo e lhe asseguro a qualquer momento poderemos nos encontrar num desses tribunais da vida.

respeito faz bem a todos, garante a paz entre bons convivas o que não parece ser o seu caso

discutam o que voces quizerem mas não tentem obrigAR o mundo inteiro a concordar com voces.
no proximo texto é melho que uses controle que aprendestes com seu pai e sua mãe.

quem não deve não teme. eu ratifico, não to enrolado em nada das acusaçõs que voces estão se acusando mutuamente.

Os problemas da santa casa não foram criados pelo povo que desconta religiosamente para a previdencia pública como tamnbém aqueles que contratam planos particulares.

O povo não tem culpa de nada.

O povo só faz obedecer entrando nas filas moiseraveis pra ser mal antendido como historicamente acontece.
resolvam que é o ladrão que roubou mais. voces é que escrevem acusando-se de quadrilhas, desvios, etc ... o próprio blog pode servir como prova das acusações que já deveriam estar em juizo.

Anônimo disse...

dona vanessa:



o debate não sou eu.
eu sou povo e o povo não tem nenhuma culpa das falcatruas que estão sendo imputadas de lado a lado.

esse é um problema das partes envolvidas. não venham querer nos envolver, tentando nos usar como massa de manobra.

nós, o povo do vanessa, descontamos mensalmente para a previdencia pública e somos mal atendidos nas históricas filas miseraveis por ai a fora, sem contar com tradicional mau humor dos médicos.

quando a senhora fala que saude pública é um direito bem se percebe que a senhora não sofre nas filas pois se é algo que o povo NUNCA teve foi seu direito respeitado. e,

quando a senhor diz que não pode ser privilégio de poucos fico me perguntando será que existe isso? quem serão os poucos privilegiados com a previdencia pública?

salvo os bons convenios o resto há quase um século estão na vala comum. não é um problema deste governo mas todos os governos sempre desrespeitARAM a saude do povo.

portanto, dona vanessa, se a senhora é parte nessa história, faça bom desempenho, decidam logo quem são os culpados, quem fraudou quem, lute bastante, proteste, saia pra rua com cartazes e faixas, mas resolvam esse embrólio que voces criaram, mas de preferencia no FORO adequado.

acho que a senhora, dona vanessa, na condição de correntina nada tem a ver diretamente com essas acusações, ou tem?

Anônimo disse...

Não te apichas meu Dr. todo mundo te conhece, e recém agora o povo está conhecendo o Toldo Poderoso.

Anônimo disse...

O Felice não tem limites quem assistiu sua resposta na TV hoje a noite sobre a CPI da Saúde, foi em tom de deboche, sem demonstrar qualquer respeito pelo trabalho dos outros, só porque estão investigando sua administração que esta se revelando um castelo de areia a cada dia um novo escândalo e isso é só o inicio, tem vários furos da porta da prefeitura até o depósito do lixo, portando esta mais do que na hora de nosso povo acordar, e conhecer um pouco mais as artimanhas palacianas tudo com dinheiro público, quanto ao Dr. Jorge nossas desculpas, como cidadão desta terra nunca autorizamos o Felice a dirigir palavras ofensivas ao senhor e a ninguém pois o elegemos prefeito e não lhe damos a cidade de presente.

Anônimo disse...

não esqueçam que isso esta vindo a tona porque existe em Uruguaiana vereadores não são comprometidos com todo poderoso felice, e que não tem telhado de vidro podendo assim cobrar e fiscalisar com deve proceder um vereador que é pago para representar um segmento da sociedade,parabenizo os que merecem esse respeito ,e o meu vereador que esta nesta empreitada que é o vereador Mauro Brum .valeu vereador.

Anônimo disse...

O TOLDO Pederoso começa a fazer água e a ficar cheio de goteiras.E que goteiras,,,quando encher o balde vai aparecer cada coisa boiando...

Vanessa disse...

20,36
vc diz NOS o povo, e me exclui...
sim senhor, faço fila e fiz um monte de vezes e a maoria delas, ate comentei aqui no blog (não leu?
o que não acho correto e disser que o problema e "deles" sendo que o problema e nosso, de nos O POVO QUE DEPENDE DO SUS.
tem filhos? eu 2, e o mais pequeno tem tantas entradas na santa casa que ate perdi a conta..
em todas as historias e histerias tem uma parte culpada e a outra que é a injustiçada, e aqui nao me refiro só no tema saúde como em todos os asuntos que envolvem a nossa vida como cidadão.
respeito a sua postura..aqui ninguem obriga a ninguem ficar de uma parte... so que eu escolhi ficar do lado que esta sofrendo com tudo isto, e não e pela minha condição de "correntina" (que não sou..) e que devo ficar omissa.
o privilegio e de quem tem dinheiro para pagar particular ou e beneficiado com algum convenio, o privilegio, neste caso, não e do pobre que tem que ficar horas e horas na madrugada para pegar uma ficha ou esperar por meses para ser atendido.
acha isso certo? eu nao.
do jeito que vamos e estamos, nenhum medico vai querer vir ate est cidade para atender na santa casa, e nesta situação, me sinto privilegiada pois posso atravessar a ponte e resolver meus problemas com ums poucos pesos (por exemplo, uma oftalmologa excelente 80 pesos)
e aqueles que nao contam com esse dinheiro?
nepotismo, má administração, perseguições, represalias, enfrentamentos pessoais e ofensas EM PUBLICO E POR RADIO, sobrinhos, tios, afilhados, filhos de intimos amigos, empresas d construção com irmão de vereador como engenheiro responsavel, cc utilizando pc dentro da santa casa em horario de SERVIÇO e ainda imprimindo comentarios com papel do hospital, faixas pretas de judo, OBITOS, entre outros quantos e o senhor espera o que? que o povo fique sentado? sabendo e omitindo e permitindo que tudo isto aconteça?
entendo a sua posição, mas o senhor tem que entender tbm que o povo DEVE estar a par de tudo o que acontece COM O NOSSO DIREITO (ainda nao sendo correntina, porem argentina, pago meus impostos e tenho meus direitos....outra vez escrevendo e aclarando isso por aqui)
e é por posicionamentos PAsSIVOS que esta cidade virou um caos... e sem contar com os outros aspectos desta administração.

e aclaro novamente ao senhor, que nao sou funcionaria publica, nem tenho cargo de confiança, nem sou medica nem enfermeira nem nada disso...muito menos tenho bandeira politica..pois nao me interessa ter uma..

mas esse posicionamento e opinião de que tem que VER DIRETAMENTE COM AS ACUSAÇÕES EXISTENTES...e um discurso de POBREZA DE ESPIRITU DE POVO!!!!!!!!!!!!

por que, uma pessoa tem que estar diretamente vinculada com alguma das partes para reclamar um direito? me desculpa...mas tive que rir.

não esta nas minhas mãos a decissão de quem são os culpados...mas sim LUTO, PROTESTO E SAIREI PRAS RUAS COM CARTAZES E FAIXAS...sem problema algum....o problema nao fui eu quem criou...
ainda não sendo correntina, porem sendo argentina, tenho o direito no brasil de trancar o pe e reclamar o que e meu por direito.
não acredita? consulte um bom advogado. qualquer um.

TERESA ELISA RAMOS disse...

DÁ-LHE VANESSA,É ISSO AÍ,CADA UM DÁ O QUE TEM,E TU TENS ESCRITO OS TEUS COMENTÁRIOS COM TODA A DGNIDADE,ARGENTINA OU BRASILEIRA,QUE IMPORTA SE ÉS UMA CIDADÃ DO MUNDO,UMA MULHER COMO POUCAS SE PREOCUPANDO COM TODOS ESTES BABACAS MAL AGRADECIDOS.MAS SIGAMOS EM FRENTE POIS TEM MUITAS PESSOAS QUE RECONHECEM O TEU VALOR,ASSIM COMO O VALOR DESTE MÉDICO ABNEGADO QUE É O Dr.JORGE RIBEIRO.

Anônimo disse...

Dona Vanessa, lhe cumprimento pelo bom comentário. Mas, repito, problemas sociAIS dizem respeito a nós todos, ao povo em geral, incluindo a senhora e familia, mas o que temos visto neste blog são acusações pessoais de crimes comentidos, e a responsabilidade é personalíssima, ou seja, cada pessoa responde por si perante a justiça. Não podemos confundir acusações criminosas, acusados e acusadores que se enfrentem nos tribunais, que apresentem as provas, provem a veracidade das denuncias e recebam a condenação cabível, seja quem for, do partido que for. nunca misturando com problemas desta ou daquela categoria, deste cidadão ou daquele outro cidadão. Crime é com o Código Penal Brasileiro. Problemas sociais é com a Constituição Federal Brasileira.

quando lhe chammo de correntina é uma mera provocação para o debate, pois bem sabemos que não existem fronteiras entre nós, especialmente com o povo argentino/uruguaio, mais do que todos, com os vizinhos correntinos,com os quais compartilhamos nossas vidas, não tome como menosprezo. sei dos direitos e garantias de todas as pessoas em paises como os nossos.

gostei da sua reação, foi racional, inteligente e firme, é isso que buscamos, cada um defendendo seus pensamentos, mas antes de qualquer fato, sem obrigar ninguém a seguir os nossos interesses.

Anônimo disse...

Tudo começou quando o prefeito colocou os médicos pra trabalharem!

É normal este tipo de comportamento de uma classe que aparece todos os domingos no FANTÁSTICO, brincado com a vida humana.

Anônimo disse...

Querem o que afinal?
Querem confundir quem?
Qual o verdadeiro objetivo disso tudo?
Por que tanta falacea?
No meio dessa gente que se acusam mutuamente, por acaso havera pessoas do Lyons, do Rotari, da Maçonaria, Católicos de Movimentos de Cristandade, Evangelicos que congregam regularmente, Prifissionais Juramentados, Funcionários Públicos com Investidura importante para o ente estado como para todos nós contribuintes?

Torço para que eu não confirme minhas suspeitas. Pois é terrivel para o futuro de todos nós constatar que gente que faz juramentos, que se ajoelha diante da Bíblia Sagrada, que ~Recebe altos salários e tem obrigação de bem conduzir a máquina que o povo tanto necessita, fazerem ou estarem envolvidos em tantas falcatruas conforme as acusações registradas neste competente blog.

se tudo que denunciam for verdade estamos muito mal. nmas se forem inveridicas tais acusações, as instituições das quais eles fazem parte tem o dever de expulsar todos eles, melhor ainda, eles que peçam desculpas e desapareçam.

eu próprio, se constatar tais situações vou me emprenhar para colocá-los na rua, sejam, acusados criminosos ou acusadores mentirosos.

ta na hora de praticar os discursos dos jantares comemorativos,
ta na hora de praticar a moralidade,
ta na hora de usar a razão,
afinal são ou não são homens limpos e puros?

Anônimo disse...

"SANTA" CASA DE "CARIDADE". Imaginem se esta CASA não fosse "SANTA"? O que estaria sendo postado aqui?

Uruguaiana precisa VENCER as VAIDADES. Tanto de um lado como de outro.

O POVO MESMO QUER SER ATENDIDO E TER REMÉDIOS NAS FARMÁCIAS POPULAR E NA FARMÁCIA DO POSTO DE SAÚDE.

Esse falatório todo mostra q a coisa é boa mesmo. Senão NÃO TINHA TANTA BRIGA E NINGUÉM falava nada sobre este assunto.

Acho que os dois lados tem alguma CULPA no cartório e os dois lados querem se passar por SANTOS da SANTA CASA. SANTA CASA MESMO? SANTA?

NAS MÃOS DESTES SENHORES. TODOS ELES. TANTO DE UM LADO COMO O DE OUTRO. A SAÚDE DOS URUGUAIANENSES É UMA BRINCADEIRA ONDE ELES GANHAM "MUITO" DINHEIRO. ISTO TUDO É "DISPUTA" PELO "PODER". PODER DE GANHAR DINHEIRO SOBRE A SAÚDE BEBILITADA DESTE POVINHO BURRO E DOENTE.

NINGUÉM É SANTO NESTA HISTÓRIA.

DE SANTO...SÓ O NOME. SANTA CASA.

A propósito...quando vão mudar ou intervir na direção do ASILO? É só pq lá não rola TODA esta grana que deve ter na tal de "SANTA CASA"?

Uma sociedade que não respeita seu ANCIÕES não tem nenhum VALOR.

Afinal de contas...em que campo Uruguaiana precisa VENCER? O DA DIGNIDADE???

Vão se FERRAR. TODOS VOCÊS.

Anônimo disse...

A Vanessa tá muito "aguerrida" para quem não é brasileira (?). O Brasil é mesmo uma "esculhambação", pois vá um brasileiro fazer política na Argentina e já estaria preso. Tenta não olhar com olhos de submissão para um policial argentino truculento que você vai preso e incomunicável. Vejam a história de brasileiros presos aí em Libres, verdadeiros absurdos. Eu moro em Uruguaiana há 40 anos e jamais fui em Libres, mesmo quando a gasolina era barata.

Anônimo disse...

Quem gosta de brincar com a vida humana, é a pessoa aquela, de quaNdo a GRIPE SUINA ASSOLAVA NOSSA CIDADE, BRINCAVA NAS RADIOS DIZENDO QUE IRIA SDE INOCULAR COM O VIRUS.O POVO DE MEMORIA CURTA

Vanessa disse...

preso? HAHAHHAHAHAH... ta bom..manda me prender então... e desculpa, se o senhor esta do lado contrario...
mas se fosse para defender teu salario ou te beneficiar com alguma coisa, com certeza iria gostar desta "muito aguerrida para quem não é brasileira"

to em casa. Manda a policia.
não vem me culpar pelos erros dos outros querido...
da minha parte... conta outra...mas algo mais interessante.;..pois responder comentarios do estilo que vc escreveu...me da um sono....


ta bom.. se o senhor acha ruim que eu defenda meus direitos..então troquemos os protagonistas..
defendo OS DIREITOS DOS MEUS FILHOS QUE SÃO BRASILEIROS...

e aí? vai mandar prender eles? hahaha
mente fraca, com pilhas fracas e a vida deve ser do mesmo tipo.

Vanessa disse...

aclarando NOVAMENTE, (parece que MUITOS so ficam respondendo mas esquecem de ler posts anteriores e topicos anteriores...
anonimo 10,56, esqueci de escrever no meu comentario anterior... que NÃO FAÇO POLITICA... não sou afilhada a nenhum partido nem argentino nem brasileiro, Não gosto de colocar a mão no fogo por politico algum..porque depois fazem besteira e quem queima seu filme e tbm quem fez campanha e publicidade por ele.
então meu caro..muda teu discurso...porque eu, com partidos politicos e com politica não me meto.
e se o senhor em 40 anos não foi nunca em libres...então nao va... ninguem aqui e obrigado a nada.. eu tbm não vou em lugares onde não sou bem vinda..
por isso moro aqui, porque fui bem acolhida..casei com um brasileiro, meus filhos são brasileiros, e aqui e onde vou ficar.
se o senhor se acha no direito de mudar a minha historia de vida, tome providencias e muita sorte com tudo. Eu ja tenho a minha.

Vanessa disse...

6/5/11 08:27
estimado anonimo.
não acho errado a divulgações destes crimes, (para mim são crimes, pode ser q esteja errada no conceito, mas não na esencia)
sabe por que? porque tudo isso acontece graças ao mau uso do nosso dinheiro, que são os impostos que págamos todos os santos meses e com muito sacrificio (particularmente, tenho sacrificado muito ultimamente para pagar os impostos, porque dinheiro na cidade não tem, e muitas vezes deixo de comprar coisas para a minha familia, mas os impostos estão todos pagos, graças a Deus)

E o nosso direito de saber o que se faz, o que se paga, o que se constroi com os nossos impostos. E é um dever tbm, de EXIGIR as nossas autoridades, a fiscalização e o bom uso deles. Para isso escolhemos democraticamente os nossos representantes, para que nos dirijam para bem, e não para sustentar financieiramente os seus achegados. Se esse for o caso, então, que empreguem a todos os uruguaianenses que estão desempregados..
e o nosso DEVER reclamar isso. E o nosso DEVER deixar na luz tudo o que eles escondem. Se a gente não reclama, se a gente não divulga, essa informação fica no saber de uns poucos, o que acho pouco justo, tudo vai continuar do mesmo jeito. E isso nao podemos permitir.
não me provocou me chamando de correntina, mas tem gente que utiliza esse termo para provocar outras...de forma errada, pois para quem é correntino, ser chamado assim não e insulto.
insulto para mim, tem outras formas.
ninguem obriga nada a ninguem...eu, obrigo sim aos nossos politicos, a se manifestarem e tomarem uma posição dentro desta situação, pois ACHO q para isso escolhemos eles.
o resto da população, pode fazer com as suas forças, e seu tempo o que quiser.
mas escolhi participar de forma ativa, e não me arrependo.
Onde coloco o pe, gosto de ter tudo encima da mesa, contas claras, e vida tranquila, ate aparecer algo que me incomode, e começar a agir.
Levo isso no sangue...não matei ninguem, não roubei ninguém, e NÃO ME ENTROMETI NA VIDA PESSOAL DE NINGUEM.
o que aqui e DENUNCIADO tem carater PUBLICO, pois e o que acontece com os funcionarios públicos.
não me meto nem me meti no que acontece na cama de ninguem.
isso nao e da minha conta.
abs.

Anônimo disse...

Eu vou na Argentina, faço compras, coloco gasolina, janto e graças a DEUS, NUNCA FUI DESRESPEITADA.Parabéns Vanessa, continue a falar o que vc tem vontade, pois tem muitos brasileiro, que só querem mamar na teta.

Anônimo disse...

osculadores de gonadas do sr prefeito aproveitam o anonimato para defender o indefensavel!confundem ,ofendem os medicos covardemente .nunca dantes nessa cidade a classe trabalhadora foi tao explorada.assistir ao rogerio de moraes na camara foi de envergonhar qualquer hum.a verdade vai aparecer

Anônimo disse...

e AI DOM CASMURRO,

- por que parou de me ofender?

alimenta a metralhadora de "CC".

me detona que vou dizer o nome de voces dois.

Anônimo disse...

que m....
que baixaria...
até uma argentina vem dar palpite...
eu imagino dando palpites sobre os problemas sociais de Paso de Los Libres. Aquela gentalha me mata e nem me enterra...
Vanessa volta para o teu Paso... Vai menina chata...
e para os médicos e administração da santa casa...VÃO SE FERRAR!

TENHAM VERGONHA NA CARA E PAREM JÁ COM ISSO.

VÃO ATENDER O POVINHO BURRO QUE PAGA TODA ESTA CONTA. CAMBADA DE NEM SEI O QUE...

Anônimo disse...

Ja tem rato abandonando o barco.

Vanessa disse...

hahahahahhaha... esta pessoa fala de baixaria..
mas não me deixa um comentario com altura, hahahaha
tem gente que esta muiiiiiiiiito nervosa..
por que sera?

Anônimo disse...

mememememe