Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Fim de bloqueio - Ponte liberada a partir das 11h.

18 de mai. de 2011

Fim de bloqueio - Ponte liberada a partir das 11h.

Com decisão judicial de multa de R$ 10 mil por hora de interrupção do tráfego e os resultados previstos alcançados fizeram com que os líderes da categoria resolvessem liberar as pistas da Ponte Internacional. O piquete durou 21 horas.

15 comentários:

Anônimo disse...

Acho barbáro qdo toda uma categoria se junta.

Anônimo disse...

Interessante, mas alguém podia lembrar a estes baderneiros forasteiros que estão protestando no lugar errado. Os maiores produtores de arroz na Argentina/Uruguai são de uruguaiana e são estes mesmo que importam o arroz para cá. Acho mais eficiência um protesto na frente das empresas do ceolin, silvarroz, rosalito,guacira, zaeli entre outros...

Anônimo disse...

Interessante, mas alguém podia lembrar a estes baderneiros forasteiros que estão protestando no lugar errado. Os maiores produtores de arroz na Argentina/Uruguai são de uruguaiana e são estes mesmo que importam o arroz para cá. Acho mais eficiência um protesto na frente das empresas do ceolin, silvarroz, entre outros...

Anônimo disse...

Parabéns aos arrozeiros que tiveram sucesso em suas reenvidicações!!!

Anônimo disse...

se não fossem arrozeteiros,
fossem apenas trabalhadores piqueteiros,
o pau tinha comido frouxo,
teriam jogado muito gente rio abaixo.

esse é o verdadeiro 2 pessos e duas medidas.
é o velho faz 0 que eu mando
mas não faz o que eu faço.

depois essa gente toda vai para as reuniões
do rotari, do lions, maçõnaria, conselho disto e conselho daquilo, falar baboseira, pregar moral de cuecas, contra os movimentos sociais, inclusive as autoridades que foram omissas e deixaram fechar a ponte por 21 horas.

claro as autoridades são colegas de clubes sociais e etc, etc, etc .... pois todos precisam dessas participações para engordar seu curriculos e ganhar promoções.

Anônimo disse...

O 15:02 teria sido barrado em algum clube de serviço.Sim porque deixa ver muito bem que o problema dele é com os clubes mesmo.Convidem esse cara por favor.

gandalf disse...

fantastico o comentario do anonimo das 15e02..é isso mesmo que sempre acontece ,parabens

Anônimo disse...

Aqueles que criticam o movimento certamente não sabe que a agricultura e a pecuária é o que movimenta a economia desta cidade. O arroz a preço que se encontra vai refletir no comércio, no retorno de ICMS do Município. Exemplo deram a cidade do Alegrete e Itaqui, que embora o movimento fosse em Uruguaiana fecharam o comércio por uma e duas horas, respectivamente!

Anônimo disse...

Não esqueçam que Uruguaiana não vive somente do arroz. O transporte movimenta uma grande quantia de bens e dinheiro nesse município, transporte que sofreu com esse bloqueio na ponte. Como foi bem dito acima, os maiores produtores de arroz na Argentina são brasileiros, talvez porisso eu não vi o Sr. representante dos arrozeiros Walter junto com os demais no bloqueio da ponte.

Anônimo disse...

gandalf,

não tenho nenhum probledma com as instityuições
que citei,
nunca fui barrado,
faço parte e falo por conheço,
mas tem gente que só quer fazer currículo,
essas instituiçõies são boas mas há pessoas que
nunca deveriam ser convidadas.
se o companheiro, irmão, ou colega quizer podemos aprofundar esta matéria sem nenhum receio, mas não vem gargantear com ironias pois conheço muito safados que participam com a maior cara de pau, vivem em adultério, sonegam, são maus patrões,maus empregados ou autoridades sem o devido preparo.

Anônimo disse...

Porque meu post não foi colocado seu Fred?Havia ali alguma ofensa à algúem ou alguma inverdade?
COLOQUE-O OU EXPLIQUE-SE!

ATENÇÃO ARROZEIROS E POPULAÇÃO DE URUGUAIANA!

Anônimo disse...

Concordo em parte com anônimo das 20:30.
O retorno do icms é muito importante,mas o que adianta vender arroz,a maioria em casca,para fora da cidade e quando o icms retorna se gasta em compras em Libres,Rivera e Shopping em Porto Alegre?Será que o anônimo não é daqueles que abastecem na Argentina e vem falar em fechar comércio?Devemos manter aberto o comércio com consumo local e não fora da cidade.

Anônimo disse...

Pois é anônimo das 20:30, mas acontece que nesta cidade existe um tipo de liderança que só enxerga o seu próprio umbigo,seu senso de cidania, sem pensar na comunidade como um todo.Por isso estamos assim, conflitados e tão mal, enquanto os outros municipios se unem em torno dos seus objetivos.

Anônimo disse...

Só há um nome para salvar esta cidade:LAURO BEHEREGARAY DELGADO.Resta saber se o povo reconhece esta verdade.

Anônimo disse...

vou trancar a ponte pro banrisul me aliviar do empréstimo q fiz pra comprar meu gol.
e aproveitar p pedir p CAIXA perdoar meu financiameto da casa própria.
tá feia coisa... trabalho muito... ganho pouco... não recebo aumento... o governo vai ter q dá jeito... T MEXE TRABALHADOR!!!