Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Prefeito Felice perde em Brasília

18 de mai. de 2011

Prefeito Felice perde em Brasília

O Ministro do Superior Tribunal Eleitoral, Arnaldo Versiani Leite Soares decidiu negar provimento ao agravo de instrumento ingressado no TSE pelos advogados que atuam na defesa das partes na matéria que julga a prestação de contas do prefeito Sanchotene Felice nas eleições de 2008.

19 comentários:

Anônimo disse...

ARE BÁBA,COMO ME ORGULHO DO MEU BRASIL,POIS AINDA TEM MUITAS PESSOAS HONESTAS E DE BOA ÍNDOLE O MINISTRO ARNALDO É UMA DESSAS FIGURAS IMPOLUTAS QU NÃO SE DEIXAM COMPRAR.

Anônimo disse...

hahahahahahahaha

Anônimo disse...

Muitos canditatos nem seguer puderam concorrer, devido a não apresentação da Prestação de Contas.Será que tudo vai virar pizza??????ou não?????

Anônimo disse...

Não vai dar em nada.

Anônimo disse...

Onde está ÔOOOO da Bandeira negra???????
Onde está o cavaleiro sinistro??????
Que vai dizer hoje???????
Vou aguardar

Anônimo disse...

Prestação de Conta é dever de todo cidadão de BEM.

POVO DE URUGUAIANA disse...

POR ESTA JÁ SE ESPERAVA. ESTA DE FICAR DE BONZINHO E COLOCAR AS RESPONSABILIDADE NO NOME DOS OUTROS JÁ ERA. SE ESTA NA LEI TEM QUE SE FAZER CUMPRIR, OU ESTAMOS EM TEMPOS DE MUDAR O ORDENAMENTO JURÍDICO EXISTENTE. A JUSTIÇA TEM QUE FAZER CUMPRIR A LEI, PORQUE DAQUI A POUCO TODO MUNDO ESTA FAZENDO CUMPRIR A LEI QUE LHE CONVIER. PARABÉNS E QUE ISTO SIRVA DE MODELO PARA QUEM APROVOU AS CONTAS, EM URUGUAIANA, DE QUE A LEI É FRIA EM SEU TEOR E NÃO ARBITRADA A BEL PRAZER DE QUEM AS LÊ.

Anônimo disse...

E agora?Vão dar um "jeitinho" e cassar este senhor só em 2013 quando tiver terminado o mandato dele?

Anônimo disse...

Se existe a lei ela deve ser cumprida ela não pode se dobrar perante a esse senhor.E se isso for acontecer é melhor jogar essa lei no lixo e eu e os outros filhos desta pátria se setiremos traídos. Vamos aguardar o resultado.

Anônimo disse...

CONCORDO COM 11.14 SO EM 2013
ELE PODEROSO, ELE MAIS Q DEUS
JESUS ESTA DEIXANDO ELE FZR MAIS UMPOUCO DE MALDADE PRA VER A ONDE ELE VAI
AQUI SE FZ AQUI SE PAGAR PODE DEMORA BOM VELHINHO
ELE SEMPRE FOI ESSA PESSOA DESTE Q NASCEU
HAHAHHAAAHA

Anônimo disse...

parabéns anônimo das 11:14, vc falou bem, td só vai andar em 2013, qdo a tinta acabar.

Anônimo disse...

Estou pensando em criar um vergonhódromo para políticos sem-vergonha, que ao verem a chance de chegar ao poder esquecem os compromissos com o povo.

Leonel Brizola

Anônimo disse...

Assista o horário político
usando a imaginação.

Quantas vezes você viu
um político falso e vil
fora do seu covil
em cadeia no Brasil?

Entre grades mesmo,
Só nas da televisão?

Petrus Falcin

Maria disse...

Atenção politicos vcs que não conseguiram participar do pleito eleitoral, por não apresentarem PRESTAÇÃO de CONTA, DEPENDENDO DO RESULTADO, esta na hora de abraçar esta causa.A LEI FOI FEITA PR TODOS.

Ana Luiza disse...

Este senhor gosta muito de falar dos outros e usar a palavra TRANBPARÊNCIA,e agora????????, vai dizer que desconhecia a LEI,sim pois é dono de mudar o discurso.

Anônimo disse...

Essa mesma lei tem que ser aplicada na cidade de Quarai porque existem muitas iregularidades na adiministrção municipal venhão conferir por favor o mais breve psivel obrigada.

Anônimo disse...

Bem caso o Felice não tenha qualquer problema com a justiça quanto a suas contas, fica o caminho, nas próximas eleições todos os candidatos não devem abrir contas afinal deve o judiciário adotar comportamento idêntico para todos ou não?

Anônimo disse...

teve candidato a conselheiro tutelar que não pode concorrer porque quando candidato a vereador não fez prestação de contas e este senhor ai gozando plena e abusivamente d seu mandato....da vontade de garagalhar de nervoso....como disse Maria, cadê os prejudicados que ainda não levantaram esta bandeira...

Anônimo disse...

A meu ver, tudo está casado. A decisão em Brasília e a forma apressada do decreto que tentou mandar a Corsan embora. Ou seja, o prefeito vendo que poderia ter a notícia negativa, deu um jeito de criar um fato político. Afinal, ele tripudiou sobre o Tribunal de Contas, ao mentir no seu decreto que já havia atendido as determinações do TCE. Deu no que deu. O decreto foi derrubado na sexta feira. Vejam o desespero do prefeito para atender à Odebrecht antes de ser cassado.