Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: CPI realiza reunião de trabalho nesta quarta-feira - Uruguaiana

31 de ago. de 2011

CPI realiza reunião de trabalho nesta quarta-feira - Uruguaiana


Na tarde desta quarta-feira (31), os vereadores integrantes da CPI estiveram reunidos para a colheita de depoimentos.
Conforme estava agendado, a enfermeira Marta Blanco prestou esclarecimentos sobre as rotinas de trabalho da Santa Casa no setor de enfermagem e informou que possui três pedidos formalizados do material que não foi fornecido para o paciente que foi a óbito, e que no trabalho de enfermagem não presenciou interferência administrativa.
A enfermeira Márcia Lima apresentou atestado médico justificando sua ausência.
O diretor técnico da Santa Casa de Caridade, Dr. Cláudio Barzoni Crespo foi o último depoente da tarde, confirmou a ausência de contratos formais de trabalho com médicos na Santa Casa de Caridade e disse que a obrigação de efetuar os encaminhamentos de pacientes para atendimento fora do município é da Secretaria Municipal de Saúde.
Para amanhã (01), estão previstos os depoimentos dos médicos Jorge Ribeiro, Oscar Blanco e Ana Maria Clausell, a partir das 19 horas.

16 comentários:

Anônimo disse...

a um medico que reconhece a exploraçao de seus colegas!o castigo vira cedo ou tarde e nao vai adiantar se esconder atras das gonadas mortas do mandatario

Anônimo disse...

o apelido do dr crespo e cabo anselmo.dr oscar e a virgem iludida ate quando

Anônimo disse...

Mas e CPI pra apoiar a proposta do futuro prefeito mauro brum de reduzir o numero de vereadores e seus salários?
vão ajudar o homem senhores vereadores? ou tão com medo de não se reeelegerem com nove vereadores?
tá ficando feio pra voces
cada vez pior

Anônimo disse...

Pessoas todo mundo sabe que a CRIATURA É MÁ, e não pode mudar as coisas senão a VERDADE ELA DIRÁ EM PÚBLICO.

Vanessa disse...

Alguem ouviu o programa BOM DIA CIDADE, do Everaldo Jacques, na El Shadday hoje de manha?? se não ouviram...posso lhes afirmar: perderam seu tempo com o prefeito e sua demagogia! agora vamos falar pontoalmente do Vereador ROGERIO DE MORAES, e sua campanha contra a LIBERDADE DE IMPRENSA, e a LIBERDADE DE EXPRESSÃO, Penadas por LEI! E UM DIREITO GARANTIDO, POIS DEMOCRACIA E ISSO... A DITADURA ACABOU FAZ ANOS!
vou ir por partes, pois a informação que tenho que lhes passar e MUITA..então, me desculpem os erros de ortografia.
então..em determinado momento, o Everaldo entrou em contato telefonico com o Vereador ROGERIO DE MORAES, para perguntar sob assuntos ligados a CPI: lembro direito isto: "de um probleminha pequeno, tudo foi parar numa CPI DA SAUDE";... TEM DUAS MORTES E ESTE VEREADOR AFIRMA QUE "DE UM PROBLEMA PEQUENO, SEM SENTIDO" TUDO ISTO FOI PARAR NUMA CPI???? ESTA LOUCO? OU PERDEU A NOÇÃO QUANDO CORTOU A CABELEIRA AQUELA??
e depois, começou o Everaldo...E QUESTIONOU: Por que a Camara de Vereadores, PROIBIU DESDE ONTEM A ENTREGA DOS AUDIOS DA CPI?????????
O Rogerio tentou se defender..Mas o Everaldo NÃO DEU CHANCE PARA ELE... E COMEÇOU E NÃO PARAVA MAIS!: "Especificamente senhor Vereador, a informação que eu tenho E QUE O SENHOR PEDIU PARA QUE OS AUDIOS DA CPI NÃO FOSSEM ENTREGUES PARA NINGUEM!!!!! E UM DIREITO, POIS SE TEM ALGUM LOCUTOR QUE ESTA INTERIORIZADO E PASSOU HORAS E HORAS NA CAMARA DE VEREADORES, DURANTE AMBAS CPI´S E NO DIA SEGUINTE COLOCAVA NO AR PARA A POPULAÇÃO FICAR ´POR DENTRO...ESSE ALGUEM SOU EU"...
EVERALDO AFIRMOU: A CPI é publica!!!!!! a tal PONTO que ate na TV CAMARA (como se chama o canal mesmo??) Colocam no ar os depoimentos da CPI...por que isso agora???
Everaldo foi mas especifico: O VER. CLEMENTE me comentou que o SENHOR(ROGERIO DE MORAES) entrou com o pedido para NÃO LIBERAR OS AUDIOS, e no momento de votar... CLEMENTE E MAURO BRUM se posicionaram em CONTRA.... mas como eram MINORIA... não conseguiram fazer nada... O Rogerio se defendia: não...não fui eu... fomos TODOS!!!
E COMEÇOU A PISAR NO TOMATE...pois disse: E QUE TEM 40 PEDIDOS PARA OS AUDIOS E ISSO NOS LEVA A TER UMA PESSOA SO PRA FAZER AS COPIAS.... mas pergunto eu.. 40 PEDIDOS????????????????? DE QUEM MESMO?????? Ja que em URUGUAIANA NÃO TEM 40 MEIOS DE COMUNICAÇÃO....E SE TIVESSEM...QUAL SERIA A DIFERENÇA????????????????????? SE SOMENTE O EVERALDO COLOCA A NOSSA DISPOSIÇÃO OS AUDIOS PARA O POVO OUVIR???
FICARAM mais de Meia hora debatendo...Everaldo defendendo o DIREITO DO POVO FICAR POR DENTRO DA CPI (Ficou claro isso) e o Rogerio afirmando, sob os 40 pedidos..e que a coisa "não e tão assim",....
Terminaram num acordo... que os audios vão ser liberados para o Everaldo... mas este RECLAMOU: EU nao quero que liberem os audios somente para mim...QUERO QUE LIBEREM PARA TODOS!!!!!!!
SENTI FIRMEZA por parte do locutor em defender as liberdades da imprensa LOCAl em difundir o que acontece lá dentro....
Podem fechar...podem tirar alguem do ar...mas que "eles" vão ver a furia de toda uma população CONTRA QUALQUER COISA QUE ACONTEÇA COM O EVERALDO...eles vão ver sim... pois isto trascende do que e este grupo... A AUDIENCIA DO PROGRAMA DO EVERALDO E ENORME!!!!!! E TENHO CERTEZA QUE NUMA CONVOCAÇÃO EM MASA PARA MANIFESTAR CONTRA OS ARBITRIOS DO SENHOR VEREADOR ROGERIO DE MORAES VAI SER GRANDE!!!!!! DISSO NÃO TENHO DUVIDAS NÃO!
SENHOR ROGERIO DE MORAES: O senhor..defensor da "inclusão social"... e de tudo o que o senhor diz e afirma defender: COM A SUA POSTURA DA PARA VER CLARAMENTE QUAIS SÃO AS SUAS INTENÇÕES... UMA VEZ EU VOTEI NO SENHOR...MAS NÃO VOTO MAIS!!!!!! MEUS VOTOS VÃO PARA O RONNIE, CLEMENTE E MAURO BRUM..OS OUTROS SÃO TODOS PAU MANDADO...E ISSO NÃO E POLITICA...E POLITICAGEM!!!!! DADO O RECADO

Anônimo disse...

bóóóóó
a vanessa vai votar em tres??????????????????
deve ter tres bolas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
huá,huá,huá,huá,huá,huá,huá,huá,huá

0 profeta disse...

a que horas essa MULHER cuida das panelas. ela passa o dia inteiro escutando radio, lenmdo jornais e revistas, escrevendo em blogs, que tempo ela tem pra cuidar dos filhos, limpar casa, se tem marido nem olha pro vivente.

agora vejam ai, escreveu um metro contra Uruguaiana, contra o nosso querido Brasil, contra as autoridades brasileiras e até contra ela mesma.

Vanessa disse...

23.32
gente do teu 'tipo' so podem fazer comentarios iguais aos teus... vc se focou nos meus 3 votos mas nem comentou nada sob a questão principal...
ou não deu a "cabecinha"... ou estas babando muito e não queres ver a "outra realidade".
Continue participando...algum dia o teu numero vai ser sorteado.
a mim...tu não me irrita...alias... nenhum anonimo consegue me tirar do serio...vcs não são serios!!!! huá,huá,huá,huá,huá,huá,huá,huá,huá

Vanessa disse...

outro que se preocupa com problemas meus!! que bom seria se algum de vcs pagasse alguma conta minha! HAHHAHAAHAHAH
profeta: não foi desta vez não querido! hahahahahahha...tanto te incomodo..ME DENUNCIA!
VAI!

Vanessa disse...

E ainda tenho tempo para ir no salão, fazer as unhas, estudar, cozinhar, limpar, sair para pagar contas, cafés com amigos, viajar, voltar de viajem e recomeçar tudo de novo! HAHHAAHHAHA...
ta com ciumes?
sinto muito... a minha vida não e a tua...e parece que tbm não e as dos teus..
GRAÇAS A DEUS NÃO NOS PARECEMOS EM NADA NE???
ainda bem que todos somos diferentes, e todos temos diferentes condições, oportunidades, e VIDAs!
Vai cuidar a panela da tua mulher...a comida esta quase queimando!

Anônimo disse...

Deixem a Vanessa em paz! Ela tem todo o direito de postar sua opinião! Estamos em um país livre, embora Uruguaiana esteja praticamente vivendo uma ditadura.

Anônimo disse...

Mulher,m mulher, mulher,

que te falta algo na vida é publico e notório,

certamente ainda vais encontrar um grande consolo

Anônimo disse...

po ta demais !nosso prefeito e os que o apoiam tao exagerando

Anônimo disse...

profeta vai pra pqp junto com tuas autoridades.ou para a estaçao de esgoto da foz

Anônimo disse...

PERDEU A CLASSE? OU NUNCA TEVE?

FALTOU ARGUMENTO? OU É O ATESTADO DE BURRICE?

PQP É COMIGO MESMO, É SO DIZER QUEM É ELA.

Vanessa disse...

não percam seu tempo respondendo este tipo de comentario... eu mesma ja não penso dar resposta a este tipo de gente mais...
se o proposito é fazer que cale..não vão conseguir..
e se o proposito e me desmoralizar... podem ver por que eu sou quem sou, e deixo meu nome e sobrenome a disposição de quem quer levantar a minha ficha na policia aqui no brasil, e la na argentina.
nao tenho nada ha esconder....
nem o nome..como certas pessoas.. (por que sera mesmo???)