Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Doutor Fábio Mota depõe na CPI - Uruguaiana

23 de ago. de 2011

Doutor Fábio Mota depõe na CPI - Uruguaiana

O médico Fábio Marcanth da Mota prestou depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito durante reunião na tarde desta terça-feira (23) acerca da implantação do INCAR - Instituto de Cardiologia em nossa cidade.
Novamente, relatou sobre a forma como foi feito o projeto do INCAR, desde sua idealização até sua instalação completa e reafirmou a forma, adjetivada de arbitrária e prejudicial, como a administração da Santa Casa interfere nos procedimentos técnicos do hospital, inclusive afirmou que a situação descrita anteriormente persiste mediante o não fornecimento de materiais, o retardamento de medidas que exigem maior urgência.
Ao ser questionado, o médico respondeu que o Instituto de Cardiologia segue em pleno funcionamento, entretanto, com a sua saída, a UTI Coronariana foi fechada por inviabilização técnica, já que não foi realizada a contratação de outro profissional que o substituísse, conforme documento firmado pela equipe médica da área.
Leu documento em que fica clara a concordância dos demais médicos sobre a perseguição que teria sofrido quando de sua demissão da UTI Coronariana.
Os documentos lidos ou mencionados pelo depoente foram requisitados pela CPI e deverão ser encaminhados para análise e subsídio dos trabalhos da Comissão.
A Comissão deverá reunir-se novamente na próxima segunda-feira.

14 comentários:

ANA disse...

NEM PRECISAVA DE CPI.TOTAL ABUSO DE PODER.

Anônimo disse...

PREFEITO errar e humano perdoar e divino.ponha fim a esta briga com o incar que so prejudica a cidade.Com a medicina o sr vai ficar lembrado como aquele que mais gastou e por mau aconselhamento mais errou.

Anônimo disse...

o povo quer vereadores com mandatos gratuitos aí podem ser até 50
mas se tiver que pagar quantos menos melhor,axo que tres tá bem bom
só assim o povo vai poder verificar quem olha para a cidade para o povo em quem só pensa no dinheiro do povo
contem comigo para o movimento por vereadores com mandatos gratis

Anônimo disse...

Como pode um prefeito , apenas por puro orgulho prejudicar uma cidade que tem tudo para progredir . Ele tem certeza que o Dr Fábio Mota é altamente capacitado , é uma pessoa generosa , humana . Esse prefeito sabe bem disso mesmo assim insiste nessa ignorancia . Não dá para entender isso !!!!
Carmem Lopez

Anônimo disse...

Dr. Olavo não consegui autorização para realizar o cateterismo no INCAR,motivado pela dispensa do DR. Fabio;não foi contratado profissional para substitui-lo,terá de realizar o exame em outra cidade.

Anônimo disse...

Na casa do senhor não existe satanás, FORA SATÁNAS, FORA SATANÁS.

Cristina disse...

O prefeito esquece que é humano e que o dia de amanha não sabemos o que nos espera, portanto, lembre-se: que um dia poderá precisar dos serviços do INCAR, ai sim a comunidade vai rir da tamanha ignorância.

Anônimo disse...

NA CAPA DO PORTAL DE URUGUAIANA TEM QUASE 500 VOTOS A FAVOR DO MANDATO GRATUITO PARA VEREADOR.
SÓ 7,8% ACHAM JUSTO PAGAR OS VEREADORES.
QUEM SERÁ ESTES 7,8%?
HUÁ,HUÁ,HUÁ,HUÁ,HUÁ,HUÁ,HUÁ,HUÁ
NAÕ QUEREM PERDER A TETA
COM VEREADORES QUE NÃO RECEBAM NADA O POVO VAI PODER VER QUEM SE INTERESSA PELO POVO E QUEM SE INTERESSA SÓ POR SI MESMO
PORQUE NÃO OUVEM O POVO NUMA AUDIENCIA PUBLICA?
SERÁ QUE O POVO QUER QUE AUMENTE O NUMERO DE VEREADORES?
HUÁ,HUÁ,HUÁ,HUÁ,HUÁ,HUÁ,HUÁ,HUÁ

Anônimo disse...

a minha familia tambem quer vereador sem salário
vai sobrar dinheiro pra saude da gente
e quiantos menos melhro

Anônimo disse...

amigos do blog:primeiro a despesa nao aumenta na camara o que aumenta e a representatividade.Me espanta e que nosso prefeito perca a oportunidade de ver que errou e fature os elogios por trazer medicos de tanta integridade como o drfabio.Pensava que so basco seria teimoso mas quando gringo e burro DEUS nos defenda

Anônimo disse...

Parece que estão planejando pedir um TESTE DE DNA NO RATINHO.Tendo assim a prova definitiva.

Anônimo disse...

O povo quer vereadores sem onus para os cofres? Quem se candidata?
Ou só temos os profissionais do voto?
Não importa a quantidade se não tiver custo podem ser quantos SE ABILITAREM. Vejam o exemplo do Conselho Municipal de Saúde é composto, por usuarios, prestadores de serviço, profissionais de saúde e representantes de governo de carater deliberativo, permanente, colegiado e melhor de tudo composto por abnegados que realmente se preocupam com as pessoas e NÃO RECEBEM UM TOSTÃO POR ISSO.

Anônimo disse...

Me falou um médico colega de fabio que este sempre foi pavão, sempre se achou mais do que seus colegas de residencia.

Anônimo disse...

Deve ser pq ele sempre foi mais mesmo!!!Se o colega fosse tão bom, certamente estaria no lugar dele não???