Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Orvandil Nunes de Freitas, um dos fundadores do PSDB desliga-se do partido! Uruguaiana

29 de ago. de 2011

Orvandil Nunes de Freitas, um dos fundadores do PSDB desliga-se do partido! Uruguaiana

Queridos amigos e amigas tucanos, ao anunciar meu desligamento do PSDB, juntamente com minha esposa Claudia e alguns companheiros, quero agradecer o apoio, companheirismo e incentivo que tive da grande maioria nesses 22 anos de vida partidária, saio com a certeza de ter contribuído com o PSDB, e de ter deixado muitos amigos, faço votos que o PSDB em Uruguaiana reencontre o seu verdadeiro e original caminho da Social Democracia.







22 comentários:

Anônimo disse...

Mas é sempre isso que ocorre, a história está aí para nos mostrar: Quando no navio começa a afundar os ratos são os primeiros a sair!

PUTZ.................................. disse...

PUTZ................... então Uruguaiana vai ser infestada deste pequeno roedor, mas que faz um grande estrago na vida das pessoas de qualquer maneira.
Boa Sorte ao Orvandil, até achei que ele deveria ter saído a mais tempo.

Anônimo disse...

O anônimo das 22:39, deve ser rato e ter comportamento de rato para opinar assim, afinal se fosse alguém de caráter colocaria o nome para ser avaliado pela opinião pública, mas esse pobre infeliz deve estar agindo por ordem de alguém a quem serve como capacho, mas sempre é bom respeitar a decisão das outras pessoas.

Anônimo disse...

Por que sera que esta saindo? Execesso de competência?Indole de moral?De trabalho? Será?

Anônimo disse...

Que perda para a social democracia!!!!
Isso inviabilizará o projeto de continuidade do PSDB em Uruguaiana...
Mas poderá ser revertido por intervenção direta do Fernando Henrique...

Anônimo disse...

PSDB sobrevive, tem bons elementos na base. O que falta na direção, na câmara e na prefeitura até assombração. Orvandil e um grupo saem de cabeça erguida. O casal mandatário no município tentou atribuir a eles uma má gestão. Porém gestão suspeita é do casal mandatário no partido que é o mesmo do município: usou recursos do partido, fez financiamento para campanha em nome do partido, e o mais grave não consultou ao diretório, autoritariamente lançaram mão dos recursos, e nem ata para justificar estas ações foram feitas. Ela não gastou um centavo próprio na campanha dela, usou do dinheiro do partido, arrecadado nas contribuições dos ccs, fgs. Vejam na prestação de conta dela: tem recurso na poupança e declara que o partido pagou tudo. O que falta aos tucanos mandatários é VERGONHA NA CARA!

Anônimo disse...

Existe este partido eu conheço o JFSF.

Anônimo disse...

Adeus, Orvandil
O PSDB fica maior e mais seguro com sua saída.

Anônimo disse...

O jornalista do blog gosta de se fazer de censor.Porque não deixa pasar os comentarios que contam que o prefeito ficou muito descontente com Orvandil e ainda contou o motivo?

Anônimo disse...

Da para ver que quem sempre faz política com ética e idealismo estão se afastando desse governo restam aqueles que foram buscados após as eleições, o tempo dirá o que representa para um partido a perda de quem faz politica por ideal, quem viver verá já tivemos exemplos aqui no passado.

Anônimo disse...

Sim tivemos muitos exemplos como o do senhor olibio que continua com sua posição firme em favor dos trabalhadores enquanto outros abandonaram o barco e se bandearam de lado como o senhor e o senhor rogerio.

Anônimo disse...

Prefeito pague os Fornecedores pois tem muitos que estão entrando em desespero.

TOME VERGONHA NA CARA, PAGUE O QUE DEVE. disse...

PREFEITO COLOCA APARELHO DE GINASTCA PR UNS, E PARA OUTROS DEVE ANOS E ANOS.

o profeta disse...

Quem é orvãodil???????

Deve ser mais um que cançou de mamar nas tetas dos sindicatos s/a; certamente ta se prepárando pra agarrar outra teta.

pelo que sei, esse nunca foi de trabalhar na roça, desde muito cedo se enconstou no sindicato e agora ta se achando a cereja do bolo.

ja vai tarde pra outro partido que deverá ser 0 5º na sua carreira.

Vanessa disse...

30/8/11 17:31
sem falar que utilizou os propios veiculos da PMU para levar e trazer cavaletes! Lembram?

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 17:31, E OS PEDESTAIS DAS FOTINHOS NAS ESQUINAS, ONDE FORAM CONFECCIONADOS??????????.SERÁ QUE CONSTA NAS PRESTAÇÕES DE CONTAS?????????OU NÃO???????/

Anônimo disse...

a VANESSA se ainda não trabalhou (mamou em algum CC) deve ter um desejo imenso pois sabe tudo de todos os setores da prefeitura.

Vanessa disse...

nunca iras me ver trabalhando como CC em mandato algum, para prefeito algum, em prefeitura de uruguaiana
Escreve isso.

Anônimo disse...

Óbvio!

Nunca serás nada, foi isso que eu escrevi, somente que tu demonstra um 'IMENSO DESEJO' nada mais que isso.

PIor do que esta seria a nossa querida URUGUAIANA chamar uma correntina pra ocupar qualquer função em prejuizo de qualquer brasileiro.

PORTANTO, nao te empolga não, não menospreza aquilo que nunca terá.

A Prefeitura de Uruguaiana não te pertence.

Vanessa disse...

poxa.... nunca (lê direito) NUNCA SUBESTIME uma pessoa.. entende??? e pior ainda: NUNCA ME SUBESTIME... pois num abrir e fechar de olhos, eu posso estar aonde eu quiser...pois aptitudes e condições não me faltam.
Alias..quem te disse que eu era correntina?
e quem te disse que não tenho documentação brasileira?
alias... Não me pertence do mesmo jeito que tbm não te pertence..e sim NOS PERTENCE...
e vou te pedir mais: se vc acha que aqui não tenho direitos, faz o favor, me explique, qual e a papelada que devo fazer para não pagar impostos aqui neste pais??? Principalmente, o IPTU.!
quando achares a resposta, faz o favor... PUBLICA AQUI, ou me liga.

Vanessa disse...

e pode acreditar.... NÃO TENHO Imenso desejo...
Eu posso muito mais do que tudo isso.
Muitas vezes, temos que escolher...ou perder o tempo em X lugar, ou abrir as assas.
Eu escolho abrir as assas...não vai achando que não sou nada, e nem ninguém.
Quantas vezes pedi aqui, que se alguem tem alguma duvida, vai a Libres e pergunte sob mim, sob a minha familia... e não fique somente em Libres... vai para Entre Rios, Posadas, Córdoba...
estão todos com essa liberdade de perguntar... e cuidado, aclarei novamente: não acha que não sou ninguém.
e enquanto a minha mensagem anterior, adiciona ai: NÃO TENHO INTERESSE.

Anônimo disse...

Eu també,

NÃO TENHO INTERESSE,,

Mas ... se ,aparecer uma boquinha, sabe como é
Mas ... não tenho interesse,

Voces jamais vão me ver num CC, HAHAHAHAHAHA!