Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: A face da Corte do Carnaval 2012 - Uruguaiana

7 de nov. de 2011

A face da Corte do Carnaval 2012 - Uruguaiana

Foto Jairo de Souza

19 comentários:

Anônimo disse...

Começou a maior palhaçada da terra,ou melhor,nunca terminou!abaixo carnaval,abaixonesta capetama toda,será que Uruguaiana vencera ? Nunca,chega de carnaval,

Anônimo disse...

0 recalcado das 13:21 só pode ser evangélico,se julga ser melhor que os outros,o meu direito começa onde termina o teu,tem que respeitar os gostos alheios.

Anônimo disse...

Pobre anonimo das 13:21, com certeza teve uma juventude triste e pobre...

Anônimo disse...

TUdo fora de époc.?

0 profeta disse...

Gente nota dez.
Tres saudaveis e lindas mulheres.
O nosso carnaval 2012 começa muito bem.
Com tres boazudas dessas o rapaz vai ter muito trabalho na avenida, talvez emagreça um pouco.

Parabéns rainhas gostosas.

Anônimo disse...

Nota dez a essas tres mulheres gostosas, charmosas, bonitonas, elegantes, o carnaval 2012 começa em granmde estilo.

tres mulheres talentosas.

ANA disse...

Peço a esta corte maravlilhosa, que de maneira nenhuma aceite carona com o responsavel pelo evento CARNAVAL, pois o que ele anda BATENDO OS CARROS DA PM pelos CANTOS.É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Estamos de olho. disse...

Tirando as Escolas grandes, é realmente uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!.

Anônimo disse...

Adorei a corte!!! Lindas meninas e o rei momo tambm!! Da-lhe Miii!!!
E graças a Deus o carnaval ja começou adooooroo..

Anônimo disse...

olha anonimo das 19:19 e dai se as pessoas são evangelicas ....tem mais é que criticar...pra mim no carnaval só tem um bando de loucos de fome que não tem nem comida em casa mas pra ir no carnaval tem ..depois andam numa miseria desgraçada e o que ganham com isso ...NADA
eu só sinto muito por voces , perdem tempo dinheiro e acham que estão se divertindo kkkkkkk que voces queimem no inferno....aaaaiiiiiiibbbbbeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 20:52, quem disse que quem gosta de carnaval são uns mortos de fome? Vc está muito mal informado (a), deveria saber quanta custa uma fantasia, hahahah.
E não somos um bando de loucos, loucura é dar dízimo, oferta aos pastores da Igreja. Deus não precisa de dinheiro e sim que tenhamos FÉ NELE.
E com certeza não queimarei no inferno!

Anônimo disse...

Anonimo das 20:52 cala a boca e aguenta pode reclama chora berra faze chisme nao adianta o carnaval chego !

Anônimo disse...

O pior não é o povo que tem origem e gosta de carnaval.

o pior é as dondocas e dondocos que se utilizam do carnaval para promoção pessoal.

gente "...RICA???..." que tira o espaço das pessoas das comunidades.

São tão ignorante que depenam aves para ficarem mais parecidos com PAVÃO. Este tal carnaval é a alegria do POVO e a TRISTEZA dos Pássaros. Uma Vergonha.

Também tem a cambada que vem do RIO ou SP para julgar o tal carnaval ganhando casa, comida, roupa lavada e remuneração. e ainda tiram onda com a nossa cara. Os últimos resultados...bem os últimos resultados estão aí para todos tirarem suas conclusões.

Tem banheiro quimico, Tem arquibancadas. Tem sonorização. Só não tem ministério público para ACLARAR os procedimentos.

Fala-se em R$ 1.600.000,00. Uruguaiana vencerá?

Esta grana volta? como?

Anônimo disse...

Concordo em partes com o anônimo das 08:25, quendo vc fala em que as pessoas que realmente gostam de carnaval ( as comunidades) tem que ficar fora para dar espaço para as dondocas que na realidade estão ali para disputar qual é a fantasia mais cara .
É uma falta de respeito, pois tem gente que nem é desse mundo, o do samba, mas tem seu lugarzinho reservado pq é fulana de tal.Enquanto isso as criaturas que vão nas festas, vão nas quadras não tem seu lugar ao sol. Quero ver quando começar a decair o carnaval esse esses metido as bestas vão querer continuar desfilando pelas suas respectivas escolas.

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 11:37, este carnavaleco já DECAIU, é um FRACASSO, tem gente que até hoje não recebeu do carnaval passado.Acorda URUGUAIANA?????????????????????,diz que vendem tudo e não pagam CONTAS.

PATTY MENEZES disse...

VCS QUE GOSTAM DE CARNAVAL VÃO TODOS TOMAREM NO CU , EU QUE NÃO PERCO MEU TEMPO ESPERNEANDO E GRITANDO COISA NENHUMA , QUEM PERDE SÃO OS BURROS QUE JOGAM DINHEIRO NO LIXO AAAIIIIIBBBBBBEEEEEEEEEEE SÓ LAMENTO PRA VCS!!! OBRIGADA PELA ATENÇÃO RSRSRSRSRS

Anônimo disse...

Patty, vc é meia fraquinha..., pois a cidade ganha dinheiro com isso, ganha em turismo, ganha os hotéis e consequentemente seus funcionários assim com os restaurantes e comércio.
Se vc não entende sobre isso, sobre giro de dinheiro, cale a boca!

Anônimo disse...

Quem é Pate menez?

homem. mulher ou quer ser e não pode?

se for mulher aceito o cê u dela.

essa é do time que só sabe mandar a merda e tomar no cê u.

isso é coceira no anel de couro.

se for de mulher eu gosto.

Anônimo disse...

Mas estes comentários tão loco de apimentados. Tem de tudo e para todos os gostos, carnaval, dizem é a festa profana. Cerveja, todos os tipos de tendências e dondocas rejeitadas pelos clubes de sras, que querem seus espaços e de-lhe putaria. E anel de couro tapado de remendo.