Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: O pôr-do-sol no rio Uruguai pelas lentes de Jairo de Souza

5 de jan. de 2012

O pôr-do-sol no rio Uruguai pelas lentes de Jairo de Souza

Rio Uruguai - o mar de Uruguaiana. Por Jairo de Souza!


14 comentários:

NoO Geral disse...

Fotos espetaculares!

Anônimo disse...

Angulos pouco explorados, parece ponte do Rio Niteroi. Muito bom

Anônimo disse...

Povo ingrato, isso foi o prefeito Felice que criou para nosso povo, parece que o rio foi fácil, mas o sol demorou um pouco, e o coitado até se queimou muto, mas valeu.

Anônimo disse...

Este belíssimo pôr-do-sol repetir-se-á por mais 360 dias.E depois, no próximo, a Nova Aurora, o mais belo nascer-do-sol nesta cidade.Com ele, renascem a LIBERDADE,a TOLERÂNCIA,a HARMONIA,a HUMILDADE e tantos outros atributos de que estamos tão carentes.Tomara que passe logo o 2012.Apesar de você, amanhã há de ser um outro dia.

Anônimo disse...

Belas fotos professor Jairo. Parabéns ao artista das lentes.

Anônimo disse...

06/01/12 06:58 lixão pegando fogo e nós do bairro santo inácio estamos sufocados.

Beth Nicotina disse...

Te contenta anônimo das sete horas.Afinal, temos fumaça, mas temos praça e café e restaurante no estilo europeu como poucas cidades tem.Uma fumacinha de lixo de vez em quando, todos podem aguentar.

Anônimo disse...

é bom ver que algumas pessoas que escrevem neste TRIBUNAL ainda conseguem ver que Uruguaiana tem sim belezas próprias, longe de comparar com a ponte rio-niteroi, ambas tem suas peculiaridades.

o cu não tem nada a ver com as calças, este é um dito popular de Uruguaiana.

MAS, ESCREVER QUE COM A SAIDA DO FELICE RENASCERÃO A LIBERDADE, A HUMILDADE, A TOLERAN CIA E A TOLERANCIA é tripudiar com a inteligencia huma.

Isto é tudo que JESUS CRISTO pregou e por tudo foi condenado a crucificação. então, significa que teremos um NEW MESSIAS para decretar outra vez tudo isso.

Ninguem é bobo. todos nós sabemos que as igrejas, os clubes de serviços, a maçonaria, etc e tal, todos pregam mas na prática ninguém consegue tais virtudes.

Anônimo disse...

dezem q ha mundo la fora q nem em sonhos eu vi, q min -porta o mundo se todo o mundo pramin e AQUI

Ana disse...

Reclamam, reclamam, a culpa é da camada ignorante de uma sociedade, que dá credito a Mentirosos, enganadores e que se deslumbra com um terno engomado, observem a maioria dos SEM CARATER,CAFAGESTES,LADRÃO, andam de terno e gravata o dia todo.A aparencia, esta vale mais hoje em dia, e as pessoas que falam em Jesus cristo, e que só tem Deus no coração, podes ter certeza, jamais morariam em manjedoura, ou andariam a pé.

O PROFETA disse...

se cultura fosse importante do Brasil inteiro não teria votado e recondizido LuLA E SUA TURMA.

e quem votou neles nao foram somente os "IGNORANTES" tanto que LAURO DA SANTA CASA é membro CONSAELHEIRO do TARSO que é do mesmo partido de Lula.

Sem CARATER, CAFAGESTES E LADRÕES SÃO todos os deputados que roubaram do DETRAN.

É BOM QUE DEIXEM JESUS CRISTO DE FORA DESSA CAFAGESTADA, não a maldade reinante

Anônimo disse...

gentalha..gentalha..gentalha...

natural do Alegrete disse...

De tanto ler este blog, acho que peguei a febre..Posso perguntar? E a luz lá atrás... seria o lixao queimando?

Anônimo disse...

Uma pergunta é honesto usar espaço de rádios pagos com dinheiro público para difamar pessoas? e só falar, eu, eu, e mais eu? e depois de mim eu de novo? é honesto usar carros da prefeitura para primeira dama passear? é honesto usar CCS pagos com dinheiro público para fazer favores ao chefe? por favor que defende Felice é porque prega moral de cuécas.