Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Duplicação da Zaeli Uruguaiana poderá gerar 150 empregos

8 de fev. de 2012

Duplicação da Zaeli Uruguaiana poderá gerar 150 empregos

O Grupo Zaeli Alimentos, prepara um pacote de investimentos que inclui a duplicação da sua planta industrial na cidade de Uruguaiana, na Fronteira Oeste. O pacote de investimentos soma R$ 25 milhões e busca duplicar o número de empregos direto na cidade, passando de 150 para 300 funcionários. A idéia com a ampliação é a produção e insdustrialização de produtos com valor agregado.

Durante reunião na secretaria do Desenvolvimento e Promoção do Investimento, o investimento foi debatido entre o secretário Mauro Knijnik, deputado Frederico Antunes e o diretor-presidente do grupo Valdemir Zago.A partir de agora o projeto encontra-se com as equipes técnicas para detalhamento dos investimentos. Segundo o secretário Knijinick, "o Rio Grande do Sul não vai perder esta oportunidade de garantir essa ampliação na Fronteira Oeste", disse. O deputado Frederico Antunes (PP) afirmou que "Uruguaiana e a região precisam urgente da concretização de projetos como o da Zaeli", concluiu Antunes. A Zaeli Alimentos é uma empresa com mais de 40 anos no mercado, atuando no Brasil, Mercosul, América, Europa e Ásia. Em Uruguaiana, a empresa arrecada anualmente cerca de R$ 17 milhões em ICMS.








20 comentários:

Anônimo disse...

no futuro teremos que agradecer a deus pelo pozzebon e sempre pelo frederico

Anônimo disse...

Parabéns a Zaeli e ao deputado Frederico por buscarem a expansão do emprego e arrecadação para Uruguaiana.

antonio carlos silva antunes disse...

A Zaeli Alimentos,intalou sua industria de arroz em Uruguaiana em 1998/1999,atualmente uma das maiores no RS,através do programa Reconversul-BERGS,oportunidade em que o Deputado Frederico era Diretor de Fomento;da mesma forma o grupo Baklizi,na época com 20 funcionários e uma loja,atualmente 15 lojas,quatro municípios e 1200 funcionários.Quatorze anos após participa dessa importante iniciativa da empresa Zaeli em aumentar a diversificação de seus produtos na área de alimentação,com isso dobrando o número de colaboradores.É importante que as autoridades locais,executibo e legislativo,bem como o conjunto da sociedade,apoiem essa iniciativa.

Anônimo disse...

Quanto ao icms ela não era isenta?

Anônimo disse...

noticia mt boa, é isso ai que Uruguaiana precisa, empregos, sem mt falácia, ações, ações. Não queremos mais que nossos irmãos, filhos, amigos vão embora, então tem que se mexer, abrir portas, conversar com os empresários,chama-los a conhecer Uruguaiana, dar-lhes opções, incentivos, etc.

Valeu Frederico, acreditamos em ti e em teu trabalho, quem sabe é o começo de um real distrito industrial que vai ser multiplicado em teu governo como Prefeito.

Anônimo disse...

Boa Frederico, continue assim lutando por melhorias e com efetiva importância para nós teus irmãos de Uruguaiana.

Anônimo disse...

Nossa que tietagem, bem que o frederico podia trazer o detram pra cá também...

Anônimo disse...

felice deve estar sendo amparado pelo shnider e robalo afamados puxa sacos nesta crise de inveja
aguda !terao que chamar o garrincha

Anônimo disse...

Estas são ações concretas de administração em luta pela cidade, e não discursos vazios e eloquencia de varios representantes de entidades que nada fizeram , parabens e que tenha exito.

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM UMA NOTICIA BOA PARA URUGUAIANA, POIS ULTIMAMENTO É SÓ COISA NEGATIVA.

Anônimo disse...

Ate que enfim boas noticias para nossa região.. Ainda bem que é a Zaeli, uma das poucas empresas que ainda estao nas maos de grupos brasileiros...

o profeta disse...

irmãos virgula,
irmãos dele, antunes, porque eu nunca faturei nem com o detran.

o que ele tem a ver com investimentos de empresa privada. essa não. até porque ele não é do PT QUE possa estar desempenhando uma secretaria de INDUSTRIA E COMERCIO DO RS.

isso é assunto de governo não de quem se diz oposição. ou é oposição ou é situação. pra quem sempre se disse ANTI-COMUNISTA, CONTRA O MST e a favor dos RURALISTAS, esse deputado ta muito intimo dos hóstes marxistas.

Ai se eu te pego ai ai se eu te pego.burrice burrice. disse...

Maravilha!!!!!, assim a Prefeitura deixa de ser cabide de emprego pr muita gente, e falando nisso é bom o proximo prefeito, TER UM MINIMO DE CONHECIMENTO EM ADMINISTRAÇÃO, PR NÃO COMETER OS MESMOS ERROS DO ATUAL.

Anônimo disse...

Como funcionam os marckett-boy do deputado. Esse é outro Felice disfarçado só que mais matreiro. Não engana ninguem. Só sua turma.

Anônimo disse...

ferderico sem ser ja faz!

Anônimo disse...

quanto o jornal tá ganhando pra faze campanha pro frederico?

Anônimo disse...

Idiota o seu comentário das 06:08, deves ser um baba-ovo do mandatário municipal, que agora deve estar se remoendo de inveja dessa iniciativa do único deputado eleito de Uruguaiana.
Parabéns Frederico Antunes.

Anônimo disse...

Profeta 11:01 -quem representa uma comunidade,região ou estado,iniciativas para o bem comum,inexiste cores partidarias,as divergências estão no campo das ideias.Quanto a irmãos é no sentido figurado,irmãos em Jesus;oxala a sociedade agisse com respeito fraternidade e amor ao próximo.Todos aqueles que querem atingir a prosperidade,independente de ser um político, de sua contribuição a sociedade,somente assim poderemos minorar o abismo que separa as diversas categorias em renda e oportunidade em todo o pais.

Anônimo disse...

03:23, calma tiete, o dito deputado já é casado não alimente esperanças....Alias, por Uruguaiana? Aqui ele foi o 2° mais votado...Se dependesse de Uruguaiana nem tinha sido eleito a mais de 3 legislaturas, é que têm muita cidade que ainda não têm detram...

Volto a dizer que não teve competência para cuidar do que era seu, têm para cuidar o que é de todos? Irmãos Schwuank mandam aquele abraço!

Anônimo disse...

Sr. Fred.

Agradeceria se o sr. colocasse meu comentário sobre a TV COMUNITÁRIA que enviei hj pela manhã.

Valeu