Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Tempo quente no Fórum - Uruguaiana

31 de jan. de 2012

Tempo quente no Fórum - Uruguaiana

Audiência na Justiça inicia processo que determinará se Josefina terá ou não mandanto assegurado. O prefeito Felice e o vice Schneider, além do procurador Caciano defendem que a cadeira de Josefina é do tucana. Já a vereadora está acompanhada por José Antônio Marques Fagundes, Lauro Delgado, Orvandil de Freitas. Josefina deixou o PSDB e agora está no PP de Frederico Antunes.



54 comentários:

Anônimo disse...

A cadeira é do partido, sem duvidas, nosso amado prefeito quer o bem da cidade.

Anônimo disse...

Todas essas figuras estão no forum? Se caísse uma bomba nesse forum uruguaiana evoluiria 50 anos com a perda de tão retrógradas e nefastas lideranças!

Anônimo disse...

Para o partido ter o mandato, tem que se comportar, ´o que não pode é provocar o desconforto ao parlamentar para força-lo a abandonar o partido e ficar com o mandato, e parece que foi o que ocorreu no caso dessa vereadora, ou não lembram das ofensas proferidas pelo Felice em rádios e jornais contra a vereadora?

Anônimo disse...

Todas as pessoas sérias de URuguaiana esperam que logo saia da camara, pois ela representa a ignorancia e falta de preparo do povo de Uruguaiana!!

Anônimo disse...

A regra é clara

Anônimo disse...

Vereadora muda de partido e quer continuar com o mandato!
Alega ter sido descriminada ignorada no partido, mas quem não faria isso se ate agredir fisicamente colegas de partido ela agrediu que moral ela agredir e depois querer sair como vitima fácil não?

Anônimo disse...

exterminou o psdb mas pe3rdera com certeza fdp

Anônimo disse...

o maior inimigo desta mentira chamada felice sera seus excompanheiros enganados do psdb

Anônimo disse...

ficara ao lado do agiota do viciadoda perai e do valerio rafael ,bom o rafael esta pensamento migrando

Anônimo disse...

VEREADORA PERMANECERÁ COM O MANDATO ATÉ OUTUBRO, SE PERDER SERÁ POR DOIS MESES: NOVEMBRO E DEZEMBEO E EM JANEIRO RETORNA COMO VEREADORA ELEITA PELO PP. ELISABETE NÃO TERÁ SUA VINGANÇA POIS JOSEFINA É MUITO MAIS CONFIAVEL EM TODA A SUA SIMPLICIDADE DO QUE A INTELIGÊNCIA E SOBERBA DA MULHER ES DO PREFEITO.

Anônimo disse...

jose felice , josefina !! Se merecem! É o que há de mais podre na política de quinta categoria de uruguaiana. Não passariam de garis em uma sociedade mais civilizada.

Anônimo disse...

ai felice nao paga a multa imposta pela justiça e mostra pro magistrado que tu não ta nem ai

Anônimo disse...

shnaider lider do babaovo partidario nao dormiu preucupado

Anônimo disse...

Quem levou o partido nas costas foi a Josefina,se teve essa enorme quantidade de votos,foi por ela que sempre foi muito fiél ao candidato que ela levava,por isso a votação do prefeito,quero ver agora.Deu prá ti ,Feliceeee.

Anônimo disse...

vamos falar de coisas boas.uruguaiana com felice e shnaider esta fora deste quesito.parece que o shnaider vai junto com a tia dilma a cuba .quer trazer profissionais de saude que aceitem seu salariops o da semvergonhice do seu governo

Anônimo disse...

A Josefina nunca teve nem terá compromisso com partido algum.Durante toda sua carreira já trocou de partido várias vezes.Ela só tem compromisso com ela. Como pode uma pessoa tão despreparada ter a arrogancia de querer ser a prefeita de Uruguaiana? O dia que seus eleitores abrirem os olhos poderão se dar conta do engano que cometeram.

Anônimo disse...

Felice, prefeito e presidente do partido, foi para rádios e jornais difamar a vereadora, só esqueceu que esta tudo degravado no processo, então o juiz não irá na conversa dele, caiu na sua própria soberba, e tem mais coisas ai.

Anônimo disse...

Lauro e Tunico juntos? Defendendo a Josefina! 2012 promete!!!

Anônimo disse...

Nenhum dos dois vale nada.

Anônimo disse...

Uma pergunta: A maioria dos eleitores, votam na pessoa ou no partido???

Anônimo disse...

a josefina sem mandato...vai morrer de fome ..não sabe fazer mais nada...só rolo....

Anônimo disse...

Na partilha do pão, os cachorros brigam .

Anônimo disse...

felice so ganha primeira instancia depois perde todas ,interessante

VMBA disse...

Esses que opinaram a favor do Imperador no mínimo são os CC(assistam o toldo poderoso no You Tube) a Josefina está coberta de razão ,pois foi pressionada,colocada contra a parede.Se ficasse no partido não poderia se candidatar a nada por ordem de Felice,como saiu corre o risco de perder o mandato.Mas eu pergunto é justo alguem que luta incançavelmente pelo povo(vereadora mais votada nas ultimas duas eleiçoes) ser deposta de um cargo publico que desempenha a cinco mandatos consecutivos que é um record em Uruguaiana.Na justiça dos homens eu não confio,mas na de Deus eu espero.

Anônimo disse...

Tempo quente na reunião do conselho municipal de saúde.
Médico obstetra(aquele que era tucano) teve que explicar por que foi suspenso da Secretaria de Saúde por fraudar ponto eletrônico

Anônimo disse...

Visitem o TJ RS PROC.11200001570.Adorei!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

se fosse para o inferno me aliaria ao diabo contra o felice e shnaider

Anônimo disse...

inedito!o shnaider ter opiniao!igual ao prefeito

Anônimo disse...

Sim pressionada..... Claro toda a familia mamando nos ccs. O pessoal que vota nela deveria saber que ao mesmo tempo ta elegendo filhos, netos, noras, genros, cachorro, papagaio a assessores e CCS.

Anônimo disse...

Anônimo das 07:16.Josefina pode sim ser PREFEITA, desta cidadezinha, uma vez que um IGNORANTE FOI PRESIDENTE DO BRASIL, e o país não despencou, ao contrário estão pegando TODOS OS LADRÕES E CORRUPTOS.E te digo mais os grandes LADRÕES, se escondem atrás de CURRICULOS ENORMES, E SABEM FALAR UM PORTUGUES CORRETO. GERALMENTE SUAS ESPOSAS SÃO chamadas de DOUTORAS.

O PROFETA disse...

báh!

aqui neste blog se lê cada estupidez, ignorancia, fanatismo e até profanação.

- MEDICOs QUE FRAUDAM O PONTO ELETRONICO PARA NAO
CUMPRIR O HORÁRIO DA CARGA DE TRABALHO.

- VEREADORA QUE É ACUSADA DE EMPREGAR TODA A
SUA FAMILIA NOS COFRES PÚBLICOS.

- IDIOTAS QUE FAZEM ALIANÇA COM O DIABO.

- TEM UM MENTECAPTO QUE TENTA EXALTAR AO GRAU
DE MESTRE FIGURAS COMO tunico fagundes, lauro
delgado e orvandil freitas. PODE?????????

O PROFETA disse...

báh!

aqui neste blog se lê cada estupidez, ignorancia, fanatismo e até profanação.

- MEDICOs QUE FRAUDAM O PONTO ELETRONICO PARA NAO
CUMPRIR O HORÁRIO DA CARGA DE TRABALHO.

- VEREADORA QUE É ACUSADA DE EMPREGAR TODA A
SUA FAMILIA NOS COFRES PÚBLICOS.

- IDIOTAS QUE FAZEM ALIANÇA COM O DIABO.

- TEM UM MENTECAPTO QUE TENTA EXALTAR AO GRAU
DE MESTRE FIGURAS COMO tunico fagundes, lauro
delgado e orvandil freitas. PODE?????????

o psicologo disse...

Que pena carapalida.

acabaste de fazer uma alinaça perpetua com o malígno. antes tivesse repensado. não se brinca com coisa séria. tua vida não será a mesma daqui pra frente.

Anônimo disse...

Esse profeta, que tem obrigação contratual de defender seu chefe, esquece o idiota, gentalha com essa tua lábia o povo não quer ver nem pintado de ouro, e teu chefe idem, portanto pode esbravejar que logo logo tu e ele estarão desmascarados pelas ações de teu chefe insano.

Anônimo disse...

Anônimo das 02:08,tu caíste na conversa desta gente,o que aconteceu na secretaria foi mais uma encenação para se vingar do médico,mas como provar se eles compram tudo e todos,e o pior,por pouco mais de nada.Não acredito em nem uma palavra contra esse médico.A verdade vencerá.

Anônimo disse...

ESSE PROFETA, OU É UM DOS PUXAS DO FELICE, OU É QUE NEM MULHER DE MALANDRO, GOSTA DE APANHAR, QUEM EM SEU JUÍZO NORMAL ACEITA SER DESACATADO ATRAVÉS DE RÁDIOS E JORNAIS E FICA CONVIVENDO LADO A LADO COMO SE NADA TIVESSE OCORRIDO? POIS NÃO É SEGREDO PARA NINGUÉM QUE FELICE NÃO RESPEITA AS PESSOAS, OFENDE, E DISTRIBUI DESAFOROS ATRAVÉS DOS DIFERENTES MEIOS DE COMUNICAÇÕES, PAGOS COM DINHEIRO PÚBLICO, O QUE É UMA IMORALIDADE, A MULHER DO FELICE VAI EM FESTAS EM CARRO DA PREFEITURA COM MOTORISTA E MAIS SUAS MUCAMAS, TUDO PAGO COM DINHEIRO DO POVO, ALGUÉM ACHA ISSO CERTO? SE FOSSE LEGAL, SERIA IMORAL, PORTANTO SENHOR PROFETA, NOS POUPE DE SUAS TENTATIVAS VÃS DE MUDAR A OPINIÃO PÚBLICA, POIS QUEM ACOMPANHA SABE QUE A CADA 3 MESES AUMENTA E MUITO A REJEIÇÃO DO POVO A ESSE COMPORTAMENTO DO PREFEITO.

Anônimo disse...

OS vereadores empregam e continuarão a empregar toda a familia, se as pessoas se calarem, e ficarem só reclamando.Vamos denunciar, talvez um dia alguem faça alguma coisa, pois até hoje eu não vi NADA.Se existe processo deve estar em passo de tartaruga, enquanto outros processos a favor do ALCAIDE A BEM POUCO TEMPO, CORRERAM COMO POLVORA.OU NÃO??????????

o P R O F E T A disse...

É,
Busco o caminho JUSTO E PERFEITO ´desde que nasci. Tento ser LIMPO E PURO no meu dia a dia.

Mas, quanto mais estudo, mais me convençõ que TODOS somos corruptos por natureza. No mínimo fraudamos o impostos de renda. Dirigimos falando ao celular. Bebemos no jantar do rotari, do lions, da maçonaria, dos paritodos e sindicados e na maior cara de pau dizemos ao primeiro reporter que nos entrevista que somos contra a violencia armada e estamos portando uma pistola municiada e engatilhada.

Quando uso o somos é porque sempre vejo autoridades de todos os escalões em jantares festivos ou de rotina, bebendo, dirigindo falando ao celular, passando sinal vermelho, recebendo telefonemas íntimos, usando carros oficiais para levar os FILHINHOS NA ESCOLA SALESIANA OU MARISTA com a desculpa de que estamos atrasados ou esta chovendo. como se não existam táxis em tudo que é lugar.

Olha, é bom fazer uma grande faxina e acabar com tais privilegios desde o periodo IMPERIAL. qUANDO aqueles safados sindicalistas faziam grandes borracheiras na famosa granja do torto.

Esse assunto é muito bom. se quizerem podemos desenterrar muitos podres. E tem de todos os lados, de todos os partidos, de todos os gabinetes do judiciário, do legislativo, do executivo, das forças armadas, das forças de segurança, há excessos de todos o genero.

o P R O F E T A disse...

- Nem puxa saco do felice e nem do garrincha.

- Nem mulher de malandro, nem gosto de
apanhar, gosto é da mulher de figuras
que se acham mais ajuizados e se rebe-
lam contra opinião de terceiros.

- Nem mesmo tento mudar opinião de nin-
guém, muito pelo contrário, respeito
todas, mas acho interessam que se acos
tumem com as opinões de quem não teme
e nem se permite manobrar por fanáticos.

- Quero debater, desmacarar, denunciar,
todos, de todos os lados, não interessa
quem seja, se coronel, soldado, magis-
trado, advogado, médico, produtor, pa-
dre, pastor ou pai de santo. Quem sabe
largamos mão do histórico e fedorento
fanatismo, caudilho, escravagista, dita
torial e adotamos o HINO CANTADO PELO
NOSSO SAUDOSO E IMORTAL "cezar passari-
nho" - NEGRO DE 35 - E vamos todos jun-
tos pelear pela liberdade com as armas
da inteligência.

Anônimo disse...

parece que teremos que usar o esquadro ,o compasso e a regua de supositorio neste imbecil profeta

Anônimo disse...

nao te justifica ,anormal ,ate a maçonaria tem membros apodrecidos ,tua masmorra esta prontinha
vais acompanhado com certeza pelo felice e apaniguados esperamos

Anônimo disse...

recado do inferno!estou esperando o dia de saber como se chamam profeta jackass e psicolo aqui usamos bons metodos contra chimangos disfarçado,babaovos sem carater!mestres do engodo
gostaria e espero um sofrimento longo para voces

Anônimo disse...

Não entendi, esse profeta, derrama uma diarreia verbal contra todo e qualquer comentário que tem por finalidade mostrar ao povo que tipo de governante temos em nossa cidade, e depois vem falar em neutralidade, no minimo estranho, mas aproveito para parabenizar a equipe do Tribuna, único jornal que continua a divulgar tudo o que querem esconder do povo, pois sabem que jamais o povo aprovaria comportamentos adotados pelo senhor Felice e sua trupi bancados com dinheiro dos cofres públicos, o tempo mostrará que temos razão, e não me venham com historinhas de que sempre foi assim, Felice enganou o povo prometendo fazer diferente, mas depois de eleito, principalmente no 2º mandato, virou o caus.

Anônimo disse...

pinheiro machado que era igual ao profeTINHA psicologo usava sempre cueca de seda para morrer
elegante !existe uma oferta para ele e puxasacos na baixada sugiro que aproveite seus proventos e adquira

Anônimo disse...

que o profeta e onanista ja sabemos !mas pedimos que se masturbe sozinho!ningem aguenta suas argumentaçoes!me despertam uma vontade de degola enorme

Anônimo disse...

frdwm o onanista profetinha esta com a corda toda!manda ele de volta ao banheiro de onde nunca deveria ter saido

Anônimo disse...

pediria ao onanista profetinha o retorno a merda de onde se originou

Anônimo disse...

O profeta quer uma vaga!iiiihihihihihi...Só que seja na Foz ou fossa?

Anônimo disse...

O idiota do profeta, disse que esta a fim de mulheres daqueles que discordam da opinião alheia, logo, te habilita com a do teu chefe, se é que tu é chegado,porque quem muito se gaba é porque não entendo do riscado.

profeta disse...

Não devias profanar o simbolismo desses instrumentos, deverias honrar o teu gesto que fizeste sem coação. nada mais.

profeta disse...

a vaga que eu quiz eu já entrei. pergunta pra baixinha aposentada.

p r o f e t a disse...

Pelo visto já te apaixonaste pelo profeta. já ta chamando de profetinha. não adianta tu disfarçar falando em degolar a cabeça do profeta pois tem mais gente que também quer, pergunta pra ela.

não dá bandeira, controla essa tua vontade de cortar a cabeça.

Anônimo disse...

Fui eleitor da Josefina em duas eleições, em 2004 e 2008. Mas venho aqui afirmar que nunca mais voto nela.

Ficou clara e demostração de quem ela é, pois o seu Esposo, Valter, funcionário do Estado no Abrigo Marilia Sanchotene Felice, esta de licença SAÚDE, e não vai trabalhar, seguindo ganhando, mas esta na rua todos os dias, caminhando, trablhando com as instalações das antenas. É isso que é ser justa e honesta ?

Tenho vergonha de um dia já ter votado nesta senhora.

Só por que o Prefeito Felice demitiu seus filhos dela da Prefeitura, ela se virou contra o Felice, fala mal, reclama, mas quando estava na TETA, não falava mal, era só alegria.

Esse tipo de POLÍTICO não queremos ver mais na Câmara de Vereadores de Uruguaiana e nem no Brasil.

Anônimo disse...

O das 3:05, acha que engana alguém, mas teus termos são aqueles aplicados por teu chefe Felice, mesmo tom de arrogância e prepotência, pobre diabo, esta perdendo a credibilidade a cada dia, despenca como gelo no sol, e isso esta o levando ao desespero, ele e sua trupi.