Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Falta força - Uruguaiana

4 de fev. de 2012

Falta força - Uruguaiana

Populares tomam banho de mangueira nas proximidades dos quartéis. Não há pressão suficiente para que a água chegue a caixa d'água.


43 comentários:

Anônimo disse...

mas que inferno essa foz...
são 20h de sábado, dia de sair com a família e não se tem uma gota d'água sequer para lavar as mãos...
vai para o esgoto que te pariu Felice...

Anônimo disse...

Na Cohab II tbm não há água.Será apartheid?Só abastecem o centro?A Foz não veio para melhorar o serviço antes prestado pela Corsan?
É a velha história, ruim com ela pior sem ela.
Nem pra vassoura nova presta essa tal de Foz.Para o senhor prefeito não faz diferença mesmo, pq ele usa poço artesiano no seu falido hotel.
Virem-se como puder.

Anônimo disse...

sim só tem um fio de água nas torneira num sabado de quase 40 graus....por favor foz

Anônimo disse...

fred moro na santana bem no centro e fazem 4 dias que falta agua aqui,todos os dias,,ate quando isso?? alias onde estao os vereadores e o executivo que nao dão um pio a respeito? sou a favor de começarmos a fazer passeatas e protesto na ponte contra a foz..obrigado pelo espaço

Anônimo disse...

aqui no bairro cabo luis quevedo não existe uma gota de água desde as 18:oo horas de hoje,um desrrespeito com a população,é desumano ficar sem água com um calor desses!que lixo essa foz hein!

Anônimo disse...

ja era assim na época da corsan!!!e apropósito que site lento.

Anônimo disse...

melhor que corsan e aquelea gentinha de nariz empinbado

Anônimo disse...

Que vergonha.Mas enquanto isso ele está de bolso folgado e bem feliz em sua mansão na praia.Sugiro que essa FOZ peça para qualquer arrozeiro algumas aulas sobre como colocar água por todos os lugares de nossa cidade.Chega, Basta!

Anônimo disse...

quem lê acha que no tempo da corsam a agua era limpae sem cheiro e com muita pressão...

Como têm viuva do Pituco.

Anônimo disse...

Realmente até agora, 00h52min estamos sem água em casa!! A água não tem força/pressão para subir até a caixa d'água!!

jackaré disse...

- vai pescar no salso e já toma banho.

- quem tem as mãos "SUJAS" não adianta
lavar com água.

- o fedorento; bafão; tu é um azedo que só
escreve sobre o inferno, quer enganar a
quem dizendo que sai com a familia se
tu só fala em esgoto e usa essa latrina
só pra falar mal e difamar o mundo.

Anônimo disse...

Alem de todos estes acontecimentos catastróficos, vamos nos unir procurar o senhor aquele que disse que as contas da CORSAN não fossem pagas ref. ao mes de julho/2011, afinal de contas é só solitar as gravações atráves da justiça, pois as pessoas agora estão com o nome sujo no SPC.

Anônimo disse...

calma pessoal só faltão 29 anos pra eles irem embora he he he

Anônimo disse...

Moro próximo a santa casa velha tbem nao tinha pressão a água, deixem por aki os bairros que não tinham pressão na água e vamos ver se a cidade toda sofreu com essa Foz de merda...

Anônimo disse...

Foz, bando de amadores.O frediani! Teu projeto de expansão na região secou, literalmente. Você é incompetente meu!

Anônimo disse...

Ah vai ver que a culpa é da Corsan tbm.
Gostaria de lembrar ao anônimo que o Pituco foi indicado para ser chefe pela governadora do partido do Felice.Nunca foi aceito nem pelos colegas.Portanto não trata-se de viúvas dele,mas sim de saber que éramos felizes e não sabíamos.

Anônimo disse...

Hahaha,m viuva do Pituco têm aos montes, quem lê perece que no tempo da Corsam era as mil maravilhas, mas era agua sem presão, telefone que não atendia, vazemntos por toda a cidade, agua suje e fedorenta e além de tudo o xixi e coco a ceu aberto a mais de 40 anos, até parece que o pessoal gosta disso...

Anônimo disse...

Domingo de manhã, sem luz até a 1 da tarde em casa, no centro da cidade, uma das fases da energia caída. Por que que da AES não saem manchetes?

Funcionário da Corsan disse...

Mas pelo que sei a Foz veio para solucionar tudo,fazer tudo que a Corsan não fez e o que ela fazia fariam ainda melhor.Até agora, nada.Não estão fazendo nem o que a Corsan fazia.
Em tempo, esqueçam a Corsan, queriam que fosse embora e foi, o que está em discussão agora é o péssimo serviço prestado pela Foz.
A única coisa que eles fazem muito melhor é "mídia", nisso tenho que admitir que o Frediani é especialista.

Anônimo disse...

Moro no Bairro Centro. Desde 3 dias antes do Natal (2011) em que arrumaram uma tubulação perto da Santa Casa velha não temos mais pressão na água. O final de ano foi totalmente sem água.Vários dias tem faltado a mesma e as desculpas são muitas. Toda vez que a gente liga eles vêm verificar a pressão como se isso adiantasse. Outro dia um funcionário da foz disse com todas as letras depois de ter vindo pela 12ª vez aqui. O FATO É QUE A FOZ ESTÁ PERDIDA AQUI EM URUGUAIANA.

Anônimo disse...

#Eu odeio a Foz do Brasil!!! :@ chego do trabalho e nao tem agua para tomar um banho...

edsoon pituco disse...

Ss. participantes deste Blog: Eu Edson Pituco, gostaria de declarar que sou funcionario concursado da CORSAN a 18 Anos, estive na condição de Chefe da Unidade de Uruguaiana por 08 Anos, entreguei a Chefia dia 29/03/2011 e a CORSAN entregou os serviços a FOZ do Brasil, dia 24/06/2011, portanto não era mais o Chefe, e gostaria que as pessoas me tratassem aqui neste Blog, como cidadão Uruguaianense que sou nacido nesta terra e que continuo com residencia e familia aqui,embora prestando serviço em outra cidade, quanto as questões da CORSAN em Uruguaiana estou na condição de cidadão e não como funcionario a disposição para travar qualquer debate público sobre o assunto e proporcionar a mauitas pessoas desinformadas ou até de má fé que publicam anonimamente fatos que não são verdades e que estão muito longe de espelhar a realidade do que ocorreu no episódio onde culminou com a licitação dos serviços de agua e esgoto, estou pronto para isto, peço a este conceituado jornal se quizer proporcionar este debate fique a vontada já confirmo a minha presença, pode colocar poder executivo municipal, legislativo, promotoria publica e comunidade em geral, poço afirmar que ninguem sabe narrar os fatos desde de o seu inicio até a ultima decisão da justiça, passo a passo tudo que ocorreu até nos bastidores, faço aqui este desafio e desabafo, não tenho medo de debater no campo das ideias e dos fatos, só espero a confirmação para isto, poço ter muitos defeitos como todo o ser humano tem, mas jamais serei covarde de publicar anonimamente criticas a quem quer que seja. Estou aqui aberto a qualquer debate público sobre o assunto.

Anônimo disse...

Bem, água e luz, são concessões do município,das, 08.27, nos não temos é prefeito, pois cabe a ele exigir cumprimento do contrato pelas empresas, mas Felice esta muito ocupado com seus rolos e não tem tempo para tratar desses assuntos, embora receba muito bem para tratar disso em nome do povo, mas fim de governo é assim, desmoralizado.

Anônimo disse...

EU TB PREFIRO PAGAR MAIS E ATÉ FICAR SEM AGUA A CORSAN

Ex-colega de Uruguaiana, graças a Deus disse...

Pituco,não deixa nós os concursados com tamanha vergonha,"poço" é de água,"posso" é de poder.
Essa desculpa de que não era mais chefe não justifica.Todos nós sabemos como,quando e porque começou.Não vem querer colocar a culpa em cima de outra pessoa que havia acabado de assumir a chefia e que já pegou a situação consolidada.
Não queira enganar ou eximir-se da culpa,volta pra Porto Alegre e deixa de escrever bobagens.

Anônimo disse...

Isso ai Pituco surra o "Feb 5, 2012 07:06 AM".

Chama pra briga que eu vou ver bebendo uma mineral sem gás da ijui, porque a da corsam/foz no verão é dificil...

Anônimo disse...

"posso"não se escreve com "ç",volta a estudar!!!!!

edson pituco disse...

ex colega de Uruguaiana, te identifica, seja homem para debater, certamente não tem argumentos para isto, se tivesse não se esconderia no anonimato, diga o teu nome e local para o debate vamos ver quem tem mais argumentos, não se critica ninguem se escondendo isto é ser covarde...

Anônimo disse...

O prefeito esta realmente ocupadissino, o melhor carnaval do mundo, sendo comandado por pessoas que não tem nem comando, pois não podem enxergar ALCOOL.

edson pituco disse...

este que se diz ex colega, por favor se identifique não se esconda atras do anonimato, desafio a debater sem baixaria qualquer assunto referente a este episódio, talvez tenha mais informação que eu, mas para isto tem que deixar de ser covarde e mostrar a cara.

Colega da Corsan 2 disse...

Debater o que Pituco, quando tu viu o barco afundando foi o primeiro abandoná-lo,agora vem chamar os outros de covarde.Quando perdeste a chefia te mandaste de Uruguaiana,para conseguir outra "boquinha", agora covarde somos nós que aguentamos tudo em Uruguaiana, sem refugiar-se em Alegrete? Por favor, tenha o mínimo de respeito conosco, pois sabes bem a verdade, de vítima não tens nada. E tenho dito.

edson pituco disse...

não vou te responder enquanto tu te manter escondido covarde, não tem coragem de me dizer pessoalmente estou a disposição.

Anônimo disse...

Este edson parece que não sei heim?

olha a furia: EU NÃO VOU TE RESPONDER ENQUANTO TU TE MANTER ESCONDIDO COVARDE.

Rapaz, a pessoa tá furiosa com a outra.

Elas querem se econtrar pessoalemte,

isso vai virar uma novelinha.

Colega 2 disse...

He he he,não vais resporder pq sabes que é verdade.Cadê teus argumentos agora?Corajoso!!!!

Anônimo disse...

Mas é isso ai Pituco não descuta com covarde homem de verdade mostra a cara, anonimato é sinal de homem sem honra sem palavra.... pessoa assim não são dignas de respostas! e quanto a Foz é uma porcaria sim, em pleno verão de Uruguaiana, falta agua o dia inteiro, não da mais, vontade de manta esse felice pro espaço com a foz socada onde ele acha melhor!

FAVOR PUBLICAREM ESTE COMENTARIO

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaah quanto ao colega 02, deve ser aquele que faz ate trabalho para derrubar seus colega pra pode pegar o cargo de chefia, ja que por mera competencia não consegue, essa gente.. joga baixo. nem da bola Pituco essa gente que não mostra a cara não é digno de resposta dum homem como tu! e a foz é uma porcaria sim, e ja que é ex colega de Uruguaiana graças a deus, concerteza não foi tu que lutaste nenhum pouco pelos teus colegas e pela permanencia da corsan em Uruguaiana, agora queres bancarar o machão o super homem e vim anonimo quere cobrar alguma coisa dos outros? e se ele mama na teta de alguem tu concerteza também mamou e se não mamou é por que queria ter mamado no lugar dele, hehehehehe

Anônimo disse...

Rapaz deixa de ser covarde e diga teu nome, acho que não merece resposta e nem argumentos pessoas que não mostram a cara não são dignas de resposta nem de um latido de um cachorro, pessoas que acusam anonimamente não merecem respostas!

Eduardo CORSAN disse...

É no mínimo um caso de total ignorância política tentar responsabilizar o Pituco pela privatização dos serviços de água e esgoto de Uruguaiana.
Portanto, foi feita a vontade do povo uruguainanse que atravéz de seus representantes autorizou a prefeitura conceder os referidos serviços à iniciativa privada.
Estas pequenas picuinhas pessoais de nada irão adiantar.

Anônimo disse...

Esse anonimo ai ex colega da corsan, so pode ser o PALACIO ou o FRANCELINO, que queriam mama na teta do PT, o PALACIO coitado levo uma raSteIra de seus companheiros partidarios, e o outro tomo nos dedo fico poucos meses na chefia..... E SE NAO É NENHUM DEVE SER SUA CORGIA(PEQUENA) POIS ERAM ODIADOS DENTRO DA CORSAN, QUE EU SEI BEM, MAS DEVE SE ALGUM PELA SACO QUE QUERIA MAMA NA TETA DELES!

jackare disse...

mas que xinelage esses da falecida corsan. por isso que não funcionava. ninguém trabalhava nada. só iam pra tomar chimarrão, fumar e falar mal um do outro.

isso que tinha uns que se diziam religiosos.

outros usavam BIGODINHO E BARRIGÃO só pra se fazerem de sérios. era só pescarias com o dr sapo, churrascadas com os ... demais anjos da extinta corsan. fora todos voces. voces não vão transformar o BOM AMBIENTE deste blog do seu fred numa nova-velha corsan.

desapareçam com essas brigas de cumadre.

Anônimo disse...

Dá-lhe Jacaré!!!!

Anônimo disse...

Sou apenas consumidor ( usuario ) de agua, mas tenho uma sugestão se informe bem de seus direitos e faça sua reclamação no Judiciario, é claro antes reclame junto da FOZ, certamente não irão atende-lo dentro da legislação, pois eles são muito bons no engodo, falam bem e sempre arranjam uma resposta . Sempre ocorrem erros mas podes notar que é a favor da FOZ. Cobram indevidamente uma tarifa minina de 10m³ embora vc. não tenha usado e faltam com a verdade quando seu representante diz que a lei 11445/07 permite ou define que essa cobrança absurda. É iligal, foi um acorde entre a FOZ e o Sr. Felice que já esta indo para nunca mais , mas Uruguaiana fica.

Anônimo disse...

Se vc. quer ter agua em sua casa de onde de contratar o serviço? claro que da Foz, é claro que eles são os melhores, são unicos então porque fazem toda essa mídia, para enganar a população, o tarifa masi barata que a Corsan , foi apenas uma pequena inverdade , agora já ficou mais cara.
O esgoto que deveria ser de 60km ao ano, somente foi feito 30km a metade .Para mudar só exite uma maneira reclamar junto ao Miniterio publico e na Justiça , mas para isso deve ser uma grande parte da polução, faça sua parte.