Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Chuva fraca em Uruguaiana.

26 de mar. de 2012

Chuva fraca em Uruguaiana.

Chove em Uruguaiana desde às 2h. Previsão do tempo é que deve cair a temperatura no RS esta semana. Hoje Porto Alegre completa 240 anos de fundação. Sinaleiras localizadas na esquina da Presidente Vargas com Domingos de Almeida, e da Prado Lima com Flores da Cunha estão intermitentes. Atenção!

5 comentários:

Anônimo disse...

FALANDO EM TEMPO NEBULOSO, E O SINDICATO DOS VIGILANTES DE URUGUAIANA ? VAI CONTINUAR ESCONDIDO NA NÉVOA DIANTE DOS ACONTECIMENTOS DA CAPITAL ... SERÁ SINAL DE QUE OS VIGILANTES DA CIDADE ESTÃO SATISFEITOS COM O SALÁRIO E AS CONDIÇÕES DE TRABALHO ???
... ACORDEM !!!! SINDICATO É UMA ASSOCIAÇÃO DE CLASSE. NÃO TEM DONO.

Anônimo disse...

Faz anos que o sindicato dos vigilantes não faz nada, é que nem a afmu, venho uma e se adonou da presidência ta enrraizado só cortando pela raíz, pra sairem.

Anônimo disse...

cala a boca ai. certamente tu não sabe o que é ficar desempregado. principalmente aqui em uruguaiana que falta emprego pra um monte de gente.

nem tenta bota pilha que não cola. eu fiquei desempregado um monte de tempo. agora consegui e o salário já me tranquiliza pra cuidar da minha familia.

não disputo poder com ninguem. não sou político e só voto em branco porque sou obrigado.

Anônimo disse...

Tá com medinho "frozinha"
é por isso que tem tanto assalto na cidade
com vigilante frouxo desse jeito, só podia hehehe ...

Anônimo disse...

mas a tua melher se sente muito segura quando sai comigo. frizinha tu vai ver se olhar pro furico daquela que chama de amor.