Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Assembleia Legislativa - "Recordar é Viver".

24 de abr. de 2012

Assembleia Legislativa - "Recordar é Viver".


 
O deputado estadual Frederico Antunes (PP) durante cerimônia de instalação da Comissão Especial que irá acompanhar o processo de repactuação das dívidas do RS com a União, realizada no Memorial da Assembleia Legislativa teve uma grata surpresa. Ele se deparou com um mural onde constava a foto de seu bisavô materno, deputado Roque Degrazia, natural de Itaqui, ao lado dos colegas Constituintes da época. Além do bisavô, também foi deputado estadual, o seu avô paterno, Leocádio Antunes, de Uruguaiana. (Reportagem: Cristiano Guerra)
 

19 comentários:

Anônimo disse...

QUERO VER A SURPRESA DOS NETOS E NETAS DO ALCAIDE, QDO PRONUNCIAREM O NOME DELE, NESTA CIDADE, DAQUI MAIS UNS ANOS.

Anônimo disse...

Sou do RJ, moro a pouco aqui. Alguém poderia me informar quem seria o Percentauro dos Pampas?

Anônimo disse...

O que o avô conseguiu , o neto botou fora!

Anônimo disse...

TÁ MESMO COM POSE DE PREFEITO. TÁ NA HORA, VAMOS LÁ.

Anônimo disse...

Depois do acordo com o Ferreirinha ele começou a se sentir muito bem de barba. A gente sabe os motivos........

inguinorânti disse...

devolve o dinheiro do DETRAN...safado!!!!

Anônimo disse...

Por que será que o seu avô era conhecido como o Percentauro dos Pampas?

Anônimo disse...

Bah, mudou o meu dia!

Anônimo disse...

Felice, tem por usado atacar seus adversários tentando denegrir sua imagem, num jogo sujo de pessoas de poucos brios, quem tem competência, não deve agir assim, mas que usa de mascara e falsidades, ai sim, tem mais é que fazer uso desses péssimos recursos.

Anônimo disse...

Pena que ele não saiu pelos Degrazia.

Anônimo disse...

Para desespero dos contumazes invejosos e ciumentos que habitam esta cidade,e para profundo rancor do Narciso Mor, o Frederico está com seu desempenho político muito bem conceituado e desenvolto.É hoje o Deputado Estadual mais procurado em Porto Alegre;seu nome, é lembrado em todos os setores e todos os que com ele privam, sentem-se à vontade, sem opressão alguma.Por isso mesmo, acho que não deve se candidatar a prefeito;seria interromper uma carreira com excelentes oportunidades de melhor auxiliar a sua cidade e o seu estado.Ainda mais do jeito que as coisas ficaram por aqui, com tanta desavença, contendas repletas de ódio, desejo de vingança e tanta coisa ruim.Não deve concorrer, mais ainda, quando se sabe que muitos dos que incentivam a que o faça, estão pensando em si mesmos, nas eventuais vantagens pessoais.Deixemos que a oposição que até aqui foi inepta, ineficiente e omissa, se vire para enfrentar as poderosas forças opressoras imperiais que se apresentarão com Rocinante Germânico a substituir D.Quixote.

Anônimo disse...

Será que não encotrou foto de algum "colega" do DETRAN...

Anônimo disse...

O Frederico passou vaselina em duas figuras faceiras e fugiu da raia.

Anônimo disse...

Não teria o nobre deputado encontrado foto de algum de "DETRAN"

Anônimo disse...

E Eu que pensava que os homens públicos deveriam colocar o interesse público em 1º lugar, ou o deputado enfrenta as eleições ou não terá moral para voltar a pedir votos aqui.

Anônimo disse...

o rocinante e shaisser deutch nao nos ofenda !

Anônimo disse...

Frederico vir de prefeito é acabar com a carreira politica.
Ele tem que vir para senador, para governador.

Anônimo disse...

eu também não voto nele, nem pra prefeito, nem pra vereador, nem pra deputado, nem pra nada.

e sabe porque? eles não colocam o interesse público em primeiro lugar, muito pelo contrário, ele coloca o interesse dele em lugar únicamente a serviço dele.

eu não consigo ESQUECER DO ESCANDALO DO DETRAN.

Anônimo disse...

Tenho dó do próximo Prefeito de Uruguaiana.
Nossa cidade está afundada em dívidas, algo estimado em torno de trinta e um milhões de reais, sabe-se da existência de mais de vinte mil processos trabalhistas, contra a Prefeitura Municipal e o atual Prefeito diz, bem como os vereadores de seu partido(marionetes)que isso, quero dizer a dívida, é perfeitamente administrável. Ora, Prefeito Felice, está mais do que na hora de assumir, que seu governo deixará a família municipária falida, bem como a nossa Prefeitura, o que pra o senhor e pra sua família deixará de ser motivo de preocupação, pois logo que findar seu mandato, desaparecerão de Uruguaiana, como sempre o fizeram, aliás, nossa cidade pra vocês passará a ser como dizer de pára-choque de caminhão: "mantenha distância"!_