Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Legislativo quer esclarecimentos sobre propriedades e finanças do município - Uruguaiana.

24 de abr. de 2012

Legislativo quer esclarecimentos sobre propriedades e finanças do município - Uruguaiana.

Na sessão ordinária de hoje, dia 24/04, a Câmara Municipal de Uruguaiana definiu que serão enviados ao Poder Executivo dois requerimentos solicitando informações sobre as finanças do município, ambas de autoria da vereadora Josefina Soares (PP). Segundo a parlamentar, este posicionamento busca esclarecer o destino de verbas e de propriedades que são bens públicos de Uruguaiana.
Um dos requerimentos propõe solicitar a relação de quantos imóveis são alugados pelo município, discriminando os objetivos destes investimentos, a sua utilização, a data de início de contratos e os valores gastos mensalmente.
Além deste, será enviado ofício solicitando informações sobre a existência de empresas que estão pagando dívidas atrasadas através de repasse de materiais ou prestação de serviços e a relação de quais são estas instituições.

5 comentários:

Anônimo disse...

dívida se paga com dinheiro e não com areia...

Anônimo disse...

Evandro Zambonato, do PSDB, que deve concorrer a vice-prefeito em Passo Fundo convida um tucano em Uruguaiana a colaborar com sua campanha, e ao ver por indicação da ex-governadora, este fiel escudeiro de Yeda parece aceitar a missão assim ajuando a derrotar a pretenção do candidato deputadp estadual Luciano Azevedo do PPS em Passo Fundo já que em Santa Maria não existem maiores problemas em relação a reeleição de Schimer do PMDB

Anônimo disse...

po parece que a camara acordou!

Anônimo disse...

Definições a aliança que vai sustentar a candidatura de Osvaldo Gomes para a prefeitura de Passo Fundo deve ser formalmente anunciada até sexta-feira. A intenção dos partidos que integram o grupo (PMDB, PP, PTB e PSDB) é de anunciar o pré-candidato a vice na chapa, entre quarta e sexta-feira. Reuniões praticamente diárias têm sido feitas pelos dirigentes dos partidos aliados para acertar estes detalhes. A escolha do nome se dará entre Rafael Bortoluzzi, do PP, e Evandro Zambonato, do PSDB. O Sonho de Elisabete Felice de assumir como deputada estadual fica mais longe, PSDB não quer o casal Felice em Porto Alegre e muito menos no partido na capital. O candidato do PPS Luciano Azevedo tem poucas chance de se eleger prefeito em Passo Fundo. E se este não se eleger Elisabete Felice fica dormindo nas palhas "alias acordou" ou volta para Porto Alegre. Assim este ridiculo casal que atormentou Uruguaiana, achando que fizeram alguma coisa, vai embora.

Anônimo disse...

O casal se acha Peron e Evita da fronteira.