Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Cadeiras de engraxates estão sendo retiradas.- Uruguaiana.

23 de mai. de 2012

Cadeiras de engraxates estão sendo retiradas.- Uruguaiana.

As cadeiras de engraxate, que nunca foram usadas, estão sendo retiradas da área central. Uma estava perto do Café da Praça, outra próxima ao Restaurante da Praça e, a terceira, ao lado do quiosque do Calçadão, frente a Loja Carioca. Não apareceu nenhum engraxate e nenhum cidadão para engraxar seus “pisantes” na popular “omeleteira”.

26 comentários:

Pinóquio de Uruguaiana disse...

MAIS UM EXEMPLO DE FIASCO DO GOVERNO FELICE. ESTAMOS ESPERANDO PELAS ÁGUAS TERMAIS.

Amigo urso. disse...

Um Juiz aposentado sentou numa delas no verão e teve que consultar, pois teve queimadura de 1o grau na bolsa escrotal.Ele as batizou de omeleteiras.

Anônimo disse...

Nem pardais sentavam naquelas cadeirinhas de lata.

Anônimo disse...

FIASCO FOI A ADMINISTRAÇÃO DO SECRETÁRIO RAFAEL ALVES, QUE DEIXOU COMO LEGADO SOMENTE ESSAS INúteis CADEIRAS, AGORA RETIRADAS COMO PROVA DE SUA INCOMPETÊNCIA Á FRENTE DO CARGO.
ISSO É O PSDB, SÓ FAXADA!

Anônimo disse...

Que bom... me deixa muito feliz saber que em Uruguaiana já não tem gente de baixa renda que queira ocupar esse oficio de “engraxate” ... pois com menos de R$ 20,00 qualquer pessoa pode adquiris seus petrechos e virar engraxate ganhando uns R$ 30,00 por dia... em anos anteriores tinha engraxate por todos lados, sinal de que hoje em Uruguaiana ele acharam outro tipo de empreendimento com mais renda.
Parabéns Felice!!! ... Por ter tido uma iniciativa positiva tentando ampliar o espaço de ação da classe “engraxates”, certamente foste surpreendido novamente como em tantas outras coisas por uma Uruguaiana melhor que já não tem gente pra trabalhar de ENGRAXATE.
Uruguaiana Vencerá!!!!

Anônimo disse...

Não são só vocês.Aqui na Barra , nós também estamos esperando.Faz um tempão.

Anônimo disse...

inimigos da NAÇAO acabaram com o MAIOR PROGETO PRO EMPREGO DO GOVERNO asim URUGUAIANA NAO VENCERA

Anônimo disse...

Surge uma nova facção política na cidade, a do apóstolos do Schneider.Pensei que eles permaneceriam quietinhos, mas não conseguiram silenciar por mais tempo.Com pseudônimo de José Inocêncio e liderados por um nerd já crescido, eles tratam de lamber o lambido já pensando em se colocar no próximo governo.Mal sabem eles que Felice apenas blefa ao fazer pensar que o seu substituto será seu atual vice.O Bonecro de Holinda é de areia.

Anônimo disse...

tu é o babaca sempre de plantão somente pra escrever bobagens. é só o que um idiota saber produzir.

Anônimo disse...

Hei você das 14:24 deves ser assessor ou o próprio Rafael que só traz desgosto àqueles que o elegeram.
Quase apanhou na terça-feira na sessão da Câmara de Vereadores, se não fosse a habilidade do Presidente Kiko Barbará em encerrar a sessão e do Vereador Ronnie Mello em pedir que os moto-taxistas o acompanha-se para um reunião lá na frente do Prédio da Câmara o mesmo teria tomado uns tapas pela sua posição em defesa do Projeto do Executivo que deixa de fora do sistema mais de 600 moto-taxistas.
Foi chamado a atenção pelo Vereador Rogério pelo seu posicionamento errado na hora errada.
Este só da fora, lembram da primeira sessão sem a vereadora Josefina, o mesmo até chamou reforço policial, olha só que mico, para que o Presidente Kiko Barbará desse posse ao Valério Pimpão. Esqueceu ele que o Kiko Barbará é ADVOGADO e de Lei ele entende e muito.
Com o Rafael Alves Uruguaiana NÃO VENCERÁ.

Anônimo disse...

Não acredito,venderam as cadeiras para algum museu?

Anônimo disse...

Sugestão pro imbecil que desenhou a cadeira , tirar onde se colocam os pés ( patas ) e colocar as cadeiras na operação verão ( para o salva vida )rsrsrsr

Anônimo disse...

COISA NOJENTA E ASQUEROSA.

Anônimo disse...

Me contaram no Calçadão que o Armando Vazquez, o homem que fez a música telhado de zinco foi exonerado do cargo de diretor do Centro Cultural.

Anônimo disse...

e dai? onde esta o fato jornalistico?

o erro foi quando nomearam esse cidadão.

conheci essa figura há tempos, nunca foi chegado ao lavoro. sempre foi muito bom na frequencia da bento com duque. só!

Anônimo disse...

não besta!

tu sabe quem vai sentar?

tu ta doidinha pra sentar no mangrulio, agora no museu tu vai poder sentar quantas vezes tu quizer donzela.

Anônimo disse...

esse comentário é do próprio armando. ninguém conhece e transita mais no calçadão do que armando.

alias o local de trabalho de armando é no calçadão. já deve estar se aposentando.

faz mais de 60 anos que ele vive ali guspindo, eu escrevi GUSPINDO mesmo, não é cuspindo, é sujudando a bento com duque, encostado pelas paredes do banrisul.

FORACOMMUITOORGULHO. disse...

Esta administração é pura imcompetencia, é só observar o que foi feito neste tempo todo NADA, ABSOLUTAMENTE NADA.A NÃO SER COMPRAR COISAS QUE FORAM DOADAS.SUCATAS.PODEMOS REALMENTE CHAMAR DE ADMINISTRAÇÃO INUTIL, AS PRACINHAS,OS ONIBUS, OS MUSEUS etc...

Anônimo disse...

Schneder é BOI de piranha quem vai vir é TARRAGO & TROJAM qum viver vera!

Anônimo disse...

O nerd José Inocêncio odeia a PUC. Tiveram um problema de acerto de contas. O Inocêncio não foi tão inocente e não pagou umas dívidas. Ele não é muito chegado a bacharéis.

Anônimo disse...

me falaram que vc só sábem falar das cadeiras, agora o assunto e as mototaxi pessoal! fiquei sabendo que o ferro carril tem nova diretoria , será? vou lá para me informar melhor.

Anônimo disse...

O deputado Pozobom passou a tarde reunido com o prefeito.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:24!


No mínimo deves ser um engraxate que agora ocupa um dos cargos de CC na prefeitura!Por isso não ocupas as omeleteiras, já tens uma outra função, segurar outros apetrechos!

Te atualiza e olha os índices de desemprego no município e a grande quantidade de pessoas que estão SAINDO dessa cidade por falta de EMPREGO!

Anônimo disse...

Cadeiras de engraxate de lata, como tem em Porto Alegre, na praça da Alfândega. Mas, lá em POA, elas ficam na sombra, para garantir que ninguém vai fritar os culhões. E tem alguns engraxates que colocam almofadas nas cadeiras. É uma tradição. Pena que em Uruguaiana não deu certo isso, porque não foi uma má ideia. Ou será que a profissão de engraxate em Uruguaiana porque as pessoas estão trocando os pés pelas mãos?

Anônimo disse...

Estão de brincadeira. Quem vai ficar triste é o VEREADOR RAFAEL ALVES pq foi a única m....que ele fez enquanto secretário de indústria e comércio, hehehehehe!

Anônimo disse...

RECALCADO, TU FOI CC