Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Tem Assembleia na APEMU - Uruguaiana.

23 de mai. de 2012

Tem Assembleia na APEMU - Uruguaiana.

Nesta quinta-feira, dia 24/05, em sua sede na rua Venâncio Aires esquina Dr. Maia, a APEMU fará Assembleia-Geral Extraordinária reunindo os professores municipais em primeira chamada às 16h30min, e a segunda chamada às 17h.

15 comentários:

Anônimo disse...

ME FALARAM QUE O PREFEITO ENTROU NA JUSTIÇA E PROCESSOU JORNAL PAMPIANO QUE PUBLICO UMA "PESQUISA" SEM REGISTRO E FOI MULTADO EM 53 MIL.

Anônimo disse...

O Jornal foi multado devido a uma pesquisa que não era favorável ao candidato do prefeito.Mas o que pensar do que esta por trás da propaganda explicita,bajulações,auto-promoção,ataque covarde aos seus oponentes que não tem como defender-se pois as rádios estão na"fôlha" recebendo mensalmente,se houver direito de resposta êle volta a emissora e sempre a última palavra é sua.Reforçando,ontem em jornal local de circulação diária,um edital do executivo lista cinco rádios com valor total (aditivo) R$ 132.000,00,sendo que para a oficial R$ 54.000,00.(já havia outros editais estipulando valores mensais para o programa oficial e para entrar no ar quando desejasse);embora as fundamentadas denuncias de improbidade por utilizar recursos públicos para esse fim,nada foi feito.A corda estoura sempre do lado mais fraco

Anônimo disse...

NÃO É DE DUVIDAR, ESTE CONSEGUE TUDO. É O ÚNICO FORA DA LEI, QUER AINDA CONTINUA NO PODER.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE O DINHEIRO, TRANSFORMA OS COVARDES EM VAQUINHAS DE PRESEPIO. MLV

Anônimo disse...

O deputado Pozobom passou a tarde reunido com o prefeito

Anônimo disse...

estao enganando as professorinhas!mas nao consiguirao !as mestras que tenham cuidado com estes enganadores!desconfiem do porque esta pressa !tem algum sapo enterrado vindo destes exemplos de mal politicos que nao reajustam a 7 anos

Anônimo disse...

nao consigo entender como aos 46 minutos do segundo tempo ainda nao temos ,os funcionarios plano de cargo e salario so os procuradores de suas eminencias

Anônimo disse...

Pessoal do tribuna, vocês tem uma posição do que ficou decidido ontem na referida assembléia da APEMU????

Anônimo disse...

Anônimo das 10:20:

Poderias ter aberto mão de teu medo e comparecido lá pra colaborar na discussão.

Ainda não temos o novo plano, portanto, não há decisão!

Anônimo disse...

O jornal fio multado porque a pesquisa não era registrada, não podia ser publicada.

Anônimo disse...

MAS tem cumunista na tuba.

tem gente que se faz de leitão pra mamá deitado no toldo. gente que se criou ouvindo a doutrina e prática cumunista e agora se bandiou pro lado direito do imperador.

Não são covardes não, são espertos que se vendem por qualquer vantagem no contracheque.

resta concluir que: felice ta coberto de razão quando vemos cumunistas, empresários como o bãbão, etc, etc e tal, todos juntos do lado, atráz e na frente como o prefeito que se ainda não venceu ao menos imobilizou seus opositores.

Anônimo disse...

eu to indgnada

Anônimo disse...

A proposta é ridícula, querem colocar fora trinta anos de conquistas...Fiquem sabendo que tramita no congresso o reajuste pelo IPC, portanto, não é verdade os aumentos noticiados de 21 e 14% para os próximos anos. Triênios e gratificação de serviço, difícil e fácil acesso, direção no nível básico. Por favor professores de matemática vamos as contas!!!
Não sejamos mediatistas, quem ficou sete anos nesta "M" podem aguardar mais uns meses!!
Fazer, pós, mestrado e doutorado para ter um reajuste de 30% E tem gente que ainda se intitula professor, só se for de sacanagem!!!

Anônimo disse...

Acho que os professores tem que estudar mais e se dedicarem mais as escolas, nossa educação é um fracasso e os professores sempre pensam em aumento e trabalham apenas 08 meses por ano!! Queriam o plano de carreira, o prefeito diz que vai pagar, agora não querem mais pq??? Deve ser por que estamos em ano eleitoral!!

Anônimo disse...

antes é preciso direcionar tuas críticas:

1) contra professores municipais?

2) contra professores estaduais?

3) contra professores federais?

4) contra professores de escolas particula

res, (dos padres católicos)?


apesar de todos exercerem a mesma tarefa que é EDUCAR, são realidades distintas. são salários diferentes.

EM termos saláriais são diferenças crueis. os professores federais e de escolas particulares tem uma realidade salarial que realmente não necessitam pleitear aumento.

quantosaos professores da rede estadual e municipal o seu compentário é injusto pois são categorias que ganham menos do que um soldado da brigada militar, do que qualquer integrante da polícia civil, dos funcionários do judiciário, do executivo, do legislativo, etc ....

quanto ao execesso de férias é um erro que deve ser corrigido PORÉM NÃO É SOSMENTE ESSA CATEGORIA, varias outras, por exemplo, os magistrados, etc ...