Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Em 2 dias Polícia apreende 776 Kg de maconha - Libres.

20 de jun. de 2012

Em 2 dias Polícia apreende 776 Kg de maconha - Libres.


A Polícia argentina (Gendarmería) apreendeu na Ruta 14, em três automóveis com fundo falso, 175 Kg de maconha em Paso de los Libres. Na operação três pessoas foram presas. No dia anterior, a Polícia da República Argentina tinha apreendido também na cidade de Paso de los Libres (fronteira com Uruguaiana) a quantia de 601 quilos de maconha, uma moto Honda e um veículo Renault. Seis pessoas foram presas. Em apenas dois dias foram apreendidos 776 Kg de maconha em Libres. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Carajo.Que lo pario.

Anônimo disse...

Que boludos, y como voy a quedar-me, que falta me hacen los cigarrillos de marijuana.Ahora que me falta MariJuana, solo me resta Marilin.

Anônimo disse...

Cara a policia argentina é mais imunda do que a Brasileira
é só dar uns pesos pra eles que eles liberam todo mundo!
"nós" os caminhoneiros sempre temos que dar dinheiro pra eles não nos encomodarem se não damos eles sempre achão uma ou outra forma de nos multar ou apreender os caminhões nas rutas!

Anônimo disse...

pelo que escreveram aqui é possível concluir que polícia é tudo igual.