Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Ninguém

27 de jul. de 2012

Ninguém

O setor amarelo do Pronto Socorro da Santa Casa de Caridade está sem médico das 12h às 20h. Houve demissionário e aposentados. Resultado: sem atendimento nesta área durante oito horas. 

16 comentários:

Anônimo disse...

A verdade e que medico estao cheios da exploraçao!
existe sim falta de gestao exploraçao descarada e mal intencionada de uma classe medica!nao se faz saude maltratando os medicos salarios aviltantes,premiando os que nao se preucupam com o povo!nao ha boa intençao nesta gestao e sim a mais descarada mentira !tomara que haja discussao

Anônimo disse...

conselho municipal de saude nao aprova contas desta gestao!nao mandam as contas ha 4 anos!

Anônimo disse...

salario ,auto estima para que?uruguaiana paga mal
sempre detesta ideias sociais adora puxa sacos!e tem imbecil que chama pacientes de fichas e quer horario para adoecer

Anônimo disse...

perdemos por absoluto mal trato grande medico

PALADINO disse...

Certamente a culpa é dos médicos, não é Sr. prefeito?

Anônimo disse...

êpa! horário não senhor editor. cuidado pois os médicos não aceitam falar em cumpriment0 de 8 horas de trabalho como fazem os médicos militares também conhecido como alto clero da medicina por isso é que ganham mais do que o baixo clero que só atende 20 fichas por dia e no periodo de uma hora.

Anônimo disse...

absurdo iniciando agosto e nada de receber!sacanagem as claras do infeliz que gostaria de ser mussolini

Anônimo disse...

que coisda triste e assistir ao fim dewste governo !mais pt que a dilma mais mentiroso que o mensalao e ,na saude inesquecivel a maior falcatrua de um governo de cidade pequena

Anônimo disse...

que saia do armario e coloque enfermeira para consulta de enfermagem

Anônimo disse...

A saúde no Brasil vai se resolver o dia em que os médicos cumprirem os contratos de trabalho. Ninguém cumpre (NINGUÉM mesmo). Não adianta contestar que a matéria é pública e sabida. Vão alegar que o salário é baixo, então não aceitem o trabalho. Porque todo profissional deve cumprir horário e o médico não? Fica a questão...

Anônimo disse...

Quinta feira estive no Pronto Socorro e fui atendida na linha amarela às 16:00 hrs.Só tenho a agradecer o atendimento da Drª Maria Luisa.

Anônimo disse...

Paladino, como avaliar esse prefeito, não arruma as estradas do interior porque tem ressentimentos e mágoas com os produtores desde de sua juventude, briga com os médicos porque não conseguiu estudar medicina, embora tente aplicar umas de médico curandeiro, briga com os transportadores porque não lhe bajulam, foram chamá-lo de imperador, ele passou acreditar ser um, e as bravatas são diárias, mas o pior em todas essas áreas ele sempre encontrou um para bajula-lo, sempre tem um medíocre para aceitar ser usado.

Anônimo disse...

Como ficam os dependentes do IPE em caso de emergência?

Anônimo disse...

mal!

Anônimo disse...

ipe é quase particular .vai ter q ir ps e esperar como todo mundo se hoje pagando particular ou por convenios tanto IPE, UNIMEDI.PARTICULAR TEM Q ESPERA O Q DIRA PELO SUS

Anônimo disse...

Muito bem escrito. É isso ai mesmo. os médicos de uruguaiana são metidos que não respeitam nem mesmo quem lhes paga consulta, não respeitam IPE, unimedi e ainda tripudiam ameaçando com filas dos SUS.

TA NA hora da população reagir com esse tratamento anti-comercial, anti-ético, anti-profissional e desumano.

é por isso que os médicos militares são respeitados e ganham mais do que voces. os médicos militares cumprem a jornada de trabalho integralmente e por isso ganham mais do que voces.

Saudações aos senhores comandantes das unidades que tem médicos lotados e que cumprem horario de trabalho, respeitam seus pacientes e atendem com profissionalismo.