Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Pres. do SDAERGS - Lauri Kotz quer levantamento sobre o segmento /Uruguaiana

30 de mar. de 2017

Pres. do SDAERGS - Lauri Kotz quer levantamento sobre o segmento /Uruguaiana

O presidente do SDAERGS – Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado RS, Lauri Kotz, reunido com o diretor do Instituto Federal Farroupilha Uruguaiana, professor João Ribeiro além da direção de projetos da Associação Uruguaianense dos Administradores - AURA, discutiu a implementação de projeto para viabilizar um estudo de levantamento de dados reais dos serviços prestados no Comércio Exterior e o conjunto de ações que engloba este segmento (tramitação aduaneira, logística, transporte internacional rodoviário, serviços agregados). 
A ideia é utilizar os estudantes do curso técnico em administração do Instituto Federal Farroupilha que irão elencar os principais temas relacionados com o setor em Uruguaiana, por meio de uma pesquisa especifica e direcionada. Este estudo, segundo Kotz, é de fundamental importância para o conhecimento dos dados reais das potencialidades dos serviços prestados no Comércio Exterior em Uruguaiana.
Studio na Colab55

Nenhum comentário: