Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Semana Penitenciária em andamento Uruguaiana

28 de mar. de 2017

Semana Penitenciária em andamento Uruguaiana

Contando com extensa programação está em andamento a 1ª Semana Penitenciária organizada pela Pastoral Carcerária da Diocese de Uruguaiana, sendo desenvolvida no Instituto Penal do município. O evento acontece pela primeira vez na cidade, e traz entre as atividades oficinas, palestras, mostra de filmes, e serviços de saúde básica, como consultas com clínicos e ortopedistas. 
A Semana Penitenciária se prolongará até o próximo sábado (1). A abertura contou com oficina técnica sobre hidráulica e oficina de pão caseiro. 
Nesta terça-feira – oficina de cozinha e palestra sobre marketing pessoal por equipe do SENAC. 
Na quarta: sessão de cinema a cargo do SESI e palestra “Vida sem drogas compartilhe essa ideia” sob responsabilidade do SENAC. 
Quinta nova sessão de cinema e palestra “resgatando a cidadania”, pelo SENAC. Sexta a palestra versará sobre Saúde Pública, a cargo da Secretaria Municipal de Saúde e nova sessão de cinema. 
Sábado - consultas com os médicos Jorge Ribeiro e José Carlos Zaccaro. O encerramento prevê almoço de confraternização e apresentação artística de grupo de Jaime Ribeiro. Excepcionalmente, à tarde, palestra ministrada pelos NA (Narcóticos Anônimos), de Uruguaiana.

Nenhum comentário: