Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Educando para a Vida - Uruguaiana

22 de jun. de 2017

Educando para a Vida - Uruguaiana




A Prefeitura Municipal de Uruguaiana, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e a Secretaria Municipal de Educação realizou hoje o primeiro evento solidário “Educando para a Vida”. O evento teve como objetivo proporcionar às crianças e adolescentes uma manhã com diversas dinâmicas ligadas ao esporte, além de incentivar a comunidade uruguaianense para participar da campanha Uruguaiana + Solidária.

Das 9h às 11h30min, cerca de 4,5 mil estudantes da pré-escola até o nono ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Crespo de Oliveira, Escola Municipal Ensino Fundamental Rui Barbosa, Escola Municipal Ensino Fundamental José Francisco Pereira da Silva e Escola Municipal de Ensino Infantil Vasco Prado, José Maria Argemi Filho e Mário Quintana,  participaram de atividades esportivas como basquetebol, futebol, vôlei, tênis de mesa, tênis, beach tênis, de lazer, recreativas, mini jogos, brincadeiras lúdicas, jogos escolares, apresentações musicais entre outras.

As ações foram desenvolvidas na Sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (antigo Juventude Atlético Clube). Informações ligue 3413-6201.



Studio na Colab55

Nenhum comentário: