Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Liderenças de classe descontentes com o PPA - Uruguaiana

22 de jun. de 2017

Liderenças de classe descontentes com o PPA - Uruguaiana


Aconteceu na Biblioteca Pública Municipal, a Audiência Pública que apresentou o resultado do Plano Plurianual (PPA 2018 - 2021), através da Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico coordenada pelo Secretário Carlos Prudêncio e seu adjunto Marcelo Parraga.

No PPA participativo rural foram indicadas 68 propostas, e no PPA interativo 133. Ao todo 201 propostas que tiveram crescimento de 187,14% na participação popular em relação ao último, que aconteceu em 2013. O PPA esteve disponível para votação durante um mês no site da Prefeitura Municipal.

A população estava apta para votar e ajudar na construção das metas do governo nos eixos básicos: Saúde, Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Segurança, Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, Assistência Social e Habitação, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, Infraestrutura Urbana e Rural, Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural, além do Poder Legislativo.

Dirigentes classistas queixam-se da falta de projetos na área de turismo (estâncias termais) e ações para potencializar os free shops. O argumento governista teria sido falta de recurso. Os empresários lembraram do dinheiro do Fundo de Desenvolvimento - recebendo como resposta que legislação revogará a constituição do Fundo. 

E o empenho do deputado Frederico pelos Free Shops!? 

Studio na Colab55



 

Nenhum comentário: