Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Paraíso do Tuiuti carnaval 2018 nas Campeãs, por Valéria del Cueto

13 de mai. de 2018

Paraíso do Tuiuti carnaval 2018 nas Campeãs, por Valéria del Cueto


E não é que deu o que ninguém esperava? Paraíso do Tuiuti carnaval 2018 nas Campeãs!

Torcer para que a escola do Morro do Tuiuti voltasse entre as 6 primeiras colocadas era razoável, mas cravar o vice-campeonato seria sonhar demais...

Pois ela foi a quinta escola a se apresentar no Desfile das Campeãs do Grupo Especial das Escolas da Samba do Rio de Janeiro, no sábado, 17 de fevereiro de 2018. O enredo "Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão?" do carnavalesco Jack Vasconcelos, novamente, levantou a Marquês de Sapucaí em meio as mensagens de protesto em pontos da arquibancada.

Ensaio fotográfico e vídeo (C)2018 Valéria del Cueto, all rights reserved, para carnavalerio.com

Clique AQUI ou na foto para ver o álbum Paraíso do Tuiutí carnaval 2018 campeãs no FLICKR

Paraíso do Tuiuti carnaval 2018 Campeãs

Nesse desfile estabeleci duas missões: apurar ainda mais o registro da Comissão de Frente coreografada por Patrick Carvalho e suprir a falta das imagens feitas da Torre de Transmissão de TV no desfile de domingo que apresentei no álbum  Paraíso do Tuiutí carnaval 2018 desfile de domingo.

Também foi da torre que registrei para o Canal del Cueto a saída da escola da avenida no vídeo Se eu chorar não leve a mal...



Curta nossa página no Facebook e faça sua inscrição no Canal del Cueto no Youtube. Desde 2008 registrando em fotos, vídeos e textos momentos do carnaval carioca.



FLICKR é o acesso para a coleção de imagens e ensaios da fotógrafa Valéria del Cueto.

Aqui tem mais pra você:

Já seguiu “No rumo do Sem Fim”?
Experimenta! Você encontrará o conteúdo produzido por Valéria del Cueto e também links para objetos e desejos de photodesign produzidos no Studio@delcueto para venda no Brasil e no exterior.
Ideias e designs disponíveis nas plataformas:
Colab55
Redbubble
Siga os instagrans
@valeriadelcueto







Studio na Colab55

Nenhum comentário: