Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Mangnólia, coleção do Studio@delcueto na colab55

15 de dez. de 2018

Mangnólia, coleção do Studio@delcueto na colab55

Flores, cores e ramagens com a cara do verão passeando pelas "telas" dos produtos da colab55, hub brasileiros do Stúdio@delcueto. Carnavalizadas e exuberantes como o clima do carnaval.

 Origem

Foi - ainda - olhando para o alto que comecei a namorar as flores do pé de magnólias do jardim da família Bofill, esquina das ruas Domingos de Almeida com Tiradentes, em Uruguaiana, Rio Grande do Sul.

Por cima do muro alto só via a copa da velha Mangnólia que ficava como uma namoradeira esparramada em direção a rua, onde projetava uma sombra valiosa.

Era  cheia de elementos a imagem. Entre eles, suas flores. Por várias semanas esperei a bela que facilitasse a captura da imagem. Floriam gloriosas e sedutoras, mas numa altura e/ou posição que dificultava a fotogenia da flor. Até que...

Nem era a melhor câmera, mas a imagem foi feita no ponto certo. Num dia sem sol, o que destacou os detalhes da flor branca, do broto na lateral e das nuances verdes das folhas.

Ela sorriu para mim, o vento a fez acenar para chamar minha atenção quando ia dobrar a esquina. O mesmo vento que me deixou com dor no pescoço para encontrar o momento exato, com todos os detalhes no foco. De tão feliz, ela não parava quieta e balançava ao sabor da brisa.

Concepção



Utilizei mais um suporte para compor a imagem da flor de magnólia. Outra magnólia. Essa registrei num dos dias que passava procurando aquela flor. Lá no alto, contra o céu azul. Na ponta do galho balançando levemente. Misturei, mandei e deu no que deu.

 

Depois a mistura aumentou, ainda com a base branca...



O mais um elemento? Adivinhe quem chegou para carnavalizar... Uma das cores da estação, o pink peacock.

   

Veja as camisetas fullprint feminina e masculina!

   

Para as camisetas comuns, regular e baby look uma montagem diferente da estampa:



O grand finalle vem com a estampa das leggings e das toalhas, a última linha de objetos lançados pela colab55.

 


Na Colab55, o hub brasileiro de nossos produtos, nossa hashtag é #coisadorio. 

No hub internacional do Studio@delcueto apresenta coleções como  Black Rainbow e  Bamboo estão na plataforma do redbubble. Novos produtos e muitas opções exclusivas.

 No Getty Images

Imagens produzidas estão na coleção Sem Fim… de Valéria del Cueto no banco de imagens Getty Images.

Conheça também o hub na #colab55 do  Studio@delcueto

Curta e compartilhe @delcueto.studio  no Facebook e no Instagram. Ufa!

Studio na Colab55

Nenhum comentário: