Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Alto da Granjaria, Cataguases, Minas Gerais

6 de ago. de 2019

Alto da Granjaria, Cataguases, Minas Gerais

Alto da Granjaria, Cataguases, Minas Gerais

Cataguases é um caso de amor sempre com gosto de quero mais. Já visitei a cidade da Zona da Mata mineira várias vezes mas nunca consigo fazer um registro digno de suas qualidades visuais.

Explicável. Vou Cataguases em eventos que acontecem lá e nos municípios vizinhos. E falta tempo para explorar os tesouros modernistas da cidade.São 100 anos de Humberto Mauro, Lançamento do Cineport e da Confraria de Cinema, o próprio Cineport e outras passagens deliciosas.

Para fazer as noites do Festival de Viola de Piacatuba, distrito de Leopoldina, "parei" em Cataguases.  a ponte foram Henrique Frade e dona Helena. Pousei na casa do Juliano, guardada por Futele, o cachorro, e Janzinho, o gatinho.

Foi no final da tarde de domingo que Juliano me levou ladeira acima pra fazer a volta ao morro. Do meio urbano para o meio rural em alguns minutos de caminhada pela estradinha de terra. Ela passa num dos altos da Granjaria, seguindo a rua Procópio Ferreira morro acima. Foi por lá que fomos andar Juliano, Futele e eu...

Clique AQUI ou na foto para acessar o álbum “Alto da Granjaria, Cataguases, Minas Gerais“, no Flickr


#valerio2019
#Cataguases
Algumas dessas fotos estão na coleção Getty Images de Valéria del Cueto, as demais fazem parte do acervo da fotógrafa em @no_rumo do Sem Fim

Ensaio fotográfico e registros no canal del Cueto, no youtube de (C)2019 Valéria del Cueto, all rights reserved

@no_rumo do Sem Fim… delcueto.wordpress.com
@delcueto para CarnevaleRio.com

Curta nossa página no Facebook e faça sua inscrição no Canal del Cueto no Youtube. Desde 2008 registrando momentos do carnaval carioca.

Aqui tem mais pra você:
Já seguiu “No rumo do Sem Fim”?
Experimenta! Você encontrará o conteúdo produzido por Valéria del Cueto e também links para objetos e desejos produzidos no Studio@delcueto!

Ideias e design disponíveis nas plataformas:
Colab55
Redbubble

Siga no instagram
@valeriadelcueto
@delcueto.studio

Studio na Colab55

Nenhum comentário: