Alto da Granjaria, Cataguases, Minas Gerais
Cataguases é um caso de amor sempre com gosto de quero mais. Já visitei a cidade da Zona da Mata mineira várias vezes mas nunca consigo fazer um registro digno de suas qualidades visuais.Explicável. Vou Cataguases em eventos que acontecem lá e nos municípios vizinhos. E falta tempo para explorar os tesouros modernistas da cidade.São 100 anos de Humberto Mauro, Lançamento do Cineport e da Confraria de Cinema, o próprio Cineport e outras passagens deliciosas.
Para fazer as noites do Festival de Viola de Piacatuba, distrito de Leopoldina, "parei" em Cataguases. a ponte foram Henrique Frade e dona Helena. Pousei na casa do Juliano, guardada por Futele, o cachorro, e Janzinho, o gatinho.
Foi no final da tarde de domingo que Juliano me levou ladeira acima pra fazer a volta ao morro. Do meio urbano para o meio rural em alguns minutos de caminhada pela estradinha de terra. Ela passa num dos altos da Granjaria, seguindo a rua Procópio Ferreira morro acima. Foi por lá que fomos andar Juliano, Futele e eu...
Clique AQUI ou na foto para acessar o álbum “Alto da Granjaria, Cataguases, Minas Gerais“, no Flickr
#valerio2019
#Cataguases
Algumas dessas fotos estão na coleção Getty Images de Valéria del Cueto, as demais fazem parte do acervo da fotógrafa em @no_rumo do Sem Fim
Ensaio fotográfico e registros no canal del Cueto, no youtube de (C)2019 Valéria del Cueto, all rights reserved
@no_rumo do Sem Fim… delcueto.wordpress.com
@delcueto para CarnevaleRio.com
Curta nossa página no Facebook e faça sua inscrição no Canal del Cueto no Youtube. Desde 2008 registrando momentos do carnaval carioca.
Aqui tem mais pra você:
Já seguiu “No rumo do Sem Fim”?
Experimenta! Você encontrará o conteúdo produzido por Valéria del Cueto e também links para objetos e desejos produzidos no Studio@delcueto!
Ideias e design disponíveis nas plataformas:
Colab55
Redbubble
Siga no instagram
@valeriadelcueto
@delcueto.studio
Siga @jtribuna10 Studio na Colab55
Nenhum comentário:
Postar um comentário