Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Olha a cobra!

17 de set. de 2009

Olha a cobra!

A cobra sucuri, possivelmente solta por um caminhoneiro pelas bandas da Barragem Sanchuri, foi encontrada pela equipe do Pelotão Ambiental nas proximidaders da Floresta Municipal. Pela manhã deverá ser encaminhada ao Ibama.

5 comentários:

Anônimo disse...

A sucuri apresenta pouco perigo.É volumosa, dá para ser avistada de longe, não é venenosa e não ataca a não ser para nutrir-se e sobreviver.Agora as Najas, bem aí é diferente.A Naja Real, por exemplo, vive no ambiente imperial e é de longe a mais venenosa entre os ofídeos.Tem também a chamada Naja-de-Óculos(por ter um desenho no dorso que lembra um óculos).E tem é claro a Naja Egípcia, a que picou de morte Cleópatra.Outras Najas existem, em número superior a dez.A Naja Loira, a Naja Empinada que é extremamente opulenta, etc etc.As sucuris, preferem ambientes abertos, o contato com a mata;As Najas, os ambientes fechados da realeza.Por que será hein?Será que é pela capacidade de trocarem de pele rapidamente e se valem disso numa sucessão dinástica , por exemplo?

Anônimo disse...

Por favor, nem falem muito em COBRAS que o Império logo logo inventa que vai trazer para cá um Posto Avançado do Butantã.Tantã?

Anônimo disse...

Olha a foto da cobra aí gente.
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI3983023-EI8139,00-Fora+do+ambiente+natural+sucuri+de+m+e+capturada+no+RS.html

Anônimo disse...

No jornal tem gente sigurando a cobra.....será que vai desfilar domingo na avenida, eta gaícho macho..........

Anônimo disse...

Gaucho não pode ver uma cobra kkkkkkkkk que faz mágica !